Oii
Tudo bem?
Isso ficou curtinho,mas eu particularmente achei tão fofinho!
Espero que você goste!Boa leitura<3
● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●O vento leve balançava as folhas que cobriam o chão,fazendo as poucas pessoas que andassem na rua tão tarde da noite precisassem de um casaco para fugir do frio.
E talvez se alguém passase em sua rua,poderia observar a luz acesa que irradiava da pequena janela de sua cozinha.
Mas ninguém de fora de sua casa podia ouvir a música que invandia seus ouvidos.
(Afinal você não queria perturbar nenhum vizinho com a música).Wanna be yours tocava enquanto você colocava açúcar com os ovos batidos na batedeira,tendo sua mente em um delicioso Brownie.
E em outro canto Jake tinha a atenção totalmente na forma de coração - na qual ele colocava um pedaço de papel manteiga - que você tinha comprado à algumas semanas.
Terminando de colocar todos os ingredientes na forma e colocando no forno, Jake te puxou sobre ele, a camiseta azul escuro foi um contrate de cores,pelas quais ele costumava usar,seus olhos agora em você brilhavam de puro amor.
Os braços do seu namorado circularam sua cintura colando ambos os corpos,e você sorriu enquanto o abraçava se mechendo com o ritmo da música.
- Isso é bom.- Jake falou enquanto escondia seu próprio rosto em seu pescoço.
Você sorriu ainda mais - Oque é Bom querido?
- Estar com você.
- Eu também amo isso,você é tão bom de abraçar.- E naquele instante você agradeceu por Jake não poder ver seu rosto,sabendo que falou sem nem perceber.
- Igualmente, amor - O moreno suspirou sobre seu ouvido fazendo com que seu cabelo mechesse sobre seu rosto fazendo cosquinhas.
- Eu amo você.
- Eu também te amo, Jake.
Sorrindo Jake levou uma de seus mãos sobre sua bochecha conduzindo seus lábios aos dele.
/ / / / / / / / / / / / /
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brownie - Imagine Jake Duskwood.
RomanceImagine Jake × Leitor/a/e/Você. '- Onde você está com Jake.' * . * . ﹢ ˖ ✦ ¸ . ﹢ ° ¸. ° ˖ ・ ·̩ 。 ☆ ゚ * ¸ . ✦˖ ° : ﹢ ˖ . • . ﹢˖✦ . ﹢ ° ¸. ° ˖ ・ ·̩ 。 ☆ ゚ * ¸ . ✦˖ ° : ﹢ ˖ . Leia a no...