Capítulo II - O início de uma... amizade?!?

2 1 0
                                    

Notas do autor: Desculpa pela demora pra postar, estive enfrentando uns problemas mas agora pretendo voltar a escrever. Espero que gostem desse novo capítulo.

Data: 23 de Janeiro de 2027
Hora: 8:46 AM

     Algumas horas depois daquele mesmo dia, lá estávamos nós, um adolescente "comum" e um homem-lobo, dividindo a mesma carteira dupla de uma sala de aula. Depois de quase 1 hora após nossa "reunião" estávamos assistindo a aula de física do professor Luís Henrique (Ou para os mais íntimos, Luizinho) mas eu via no rosto dele (Focinho?!?) que ele não estava entendendo muita coisa, afinal a aula estava sendo dada em português brasileiro.

     Eu aponto pro quadro e digo pra ele:

-The professor is explaining about thermodynamics, more precisely the equation to transform Celsius into Kelvin and Farenhight. (O professor está explicando sobre a termodinâmica, mais precisamente a equação pra transformar Celsius em Kelvin e em Farenhight) Enquanto termino de falar mostro pra ele a parte da matéria na minha apostila.

     Ele olha e escuta com atenção, provavelmente apreciando o fato de eu estar traduzindo a matéria pra ele. Depois que termino de explicar ele tenta falar algo mas sai mais como um murmuro. Eu apenas pergunto:

-Err... What? I don't listen what you said. (Err... Que? Eu não ouvi o que você disse.)

-I...I said thank you (Eu disse obrigado) - Diz ele com uma voz um pouco mais alta, mas ainda sim baixo demais pra eu ouvir caso eu estivesse um pouco mais distante.

-Your welcome (Não há de que).

     +4 horas depois+

     Quando dá 12:45h a sirene toca, deixando claro a hora do almoço e consequentemente o término da aula. Com uma velocidade impressionante a sala fica vazia em instantes e sobram só eu, o Michael e o professor Luizinho. Com minha bolsa no pescoço, vou até o professor e entrego meu trabalho atrasado.

-Luizinho meu professor favorito, não desconta muitos pontos não tá? - Digo sem um pingo de vergonha na cara. - Ele olha pra minha cara levantando uma sombrancelha e pegando meu trabalho dando apenas uma folheada leve, dando a nota logo em seguida. Um belo de um 7.

-É o melhor que posso fazer considerando que tá bem feito mas que você tenha entregado 1 semana atrasado. - Ele olha pra mim e devolve o trabalho na minha mão.

-Nossa 3 pontos a menos. Bem, pelo menos n foi um 5. Já tá de bom grado. Ah, e aproveitando a oportunidade, poderia me emprestar aquele seu livro de física que é em inglês? Acho que vai se mais fácil pro Michel aprender assim. - Falo apontando com o polegar pra trás, na direção do menino lobo lá atrás.

     Ele me olha com a sobrancelha levantada de novo e depois olha para o Michael, e depois pra mim de novo.

-Okay, más vê se lembra de me devolver antes dele voltar pro país dele no final do semestre. - Ele me entrega as chaves do armário dele. - Vê se me entrega essas chaves antes do término do meu expediente.

-Tá bom Luís, vlw aí.- Dou meia volta e vou até o Michael. - Okay, now I'm going to get the physics book for you in English. (Okay, agora vou pegar o livro de física em inglês pra você).

-Ahmm... All right Edward.(Tudo certo Edward).

-Please, call me Eddie, Edward is mostly formal. Don't need this for me.(Por favor, me chama de Eddie, Edward é muito formal. Não precisa disso pra mim).

-Uh. Okay, Eddie... - Diz ele ficando levemente mais a vontade.

     Assim, nós saímos da sala e eu voltei a me mostrar o colégio pra ele. Paramos nos armários pra pegar o livro do Luís e aproveitei pra mostrar o meu armário que eu ia dividir com ele.

-Here. The password is 696. Okay? - Falo enquanto ponho a senha e abro o cadeado de segredo.

-Ok. I will remember that.(Ok. Eu vou lembrar disso).

     Depois disso, fomos pro refeitório e passamos pelo banheiro, no qual ele fez uma leve careta de nojo. Se a gente que tem esse olfato normal já fica incomodado com o mal cheiro, imagina ele com um olfato apurado de um lobo selvagem. Chegando ao refeitório nós nos servimos na cozinha e sentamos pra comer. O almoço de hoje era espaguete e almôndegas. Comemos em silêncio e depois de terminarmos nós fomos pro pátio principal, em direção a saída. Saindo do colégio nós começamos a ir na mesma direção.

-Oh, are you staying near here?(Ah, você está hospedado aqui perto?) - Pergunto sem cerimônia alguma.

-Ahmm.. Yes, I am staying in a house for exchange students in the street José Rebolsas.(Ahmm.. Sim, eu estou hospedado em uma casa para estudantes de intercâmbio na rua José Rebolsas.)

-That's on the same street I live. I can take you home if you want. ( Essa é a mesma rua que eu moro. Eu posso te deixar em casa se quiser.)

-Oh! Ok, I accept.

     E assim o meu primeiro dia com Mike acaba sendo bem estranho, mas as coisas com certeza ficam melhores.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora