IX. Sick

1.7K 180 14
                                    

Havia se passado uma semana desde que Haesan terminou com Seokjin e isso não era o grande caso.

Jin estava doente, devido a baixa temperatura nos últimos dias, era tão sensível que qualquer friozinho que fizesse já ficava resfriado se não tivesse adequadamente agasalhado.

Sua mãe sempre lhe avisava, mas não se importava tanto em lhe dar ouvidos.

Seu primo que tinha a função de o deixar quente.

Estava com saudades, mesmo que Namjoon tivesse visitado a semana toda em que faltou a faculdade por ser tão frágil. Ele realmente cuidada bem de si.

— Esse sorriso é só por eu estar aqui?

Namjoon entrou no quarto grande de Seokjin, que na mesma hora fechou a cara e se virou para o outro lado da cama, tendo a visão das portas de vidros da sacada fechada junto das cortinas. O quarto estava escuro.

— Sua cara me irrita.

— Own, que fofinho, amor — andou até o outro lado da cama e se sentou no pequeno espaço do lado de Seokjin — Eu sei que sentiu saudades, pode admitir, neném.

Faz menção de se deitar, mas foi direto pro chão quando Seokjin lhe empurrou com a pouca força que tinha. Namjoon era pesado.

— Ai, seu idiota...

Por ironia que pareça, foi Seokjin que reclamou, choramingando por ter forçado seu corpo já com dor, parecia latejar, sei lá.

— Caramba, Jin — se levantou do chão, nem um pouco afetado pela atitude do primo — Eu caio e você quem reclama?

Seokjin não disse nada e se virou pro lado oposto novamente, contendo um sorrisinho, mas não deixaria escapar, era orgulhoso demais.

O Kim mais baixo não disse nada quando sentiu braços rodeando sua cintura, por debaixo do edredom, com possessão e um rosto enfiado no vão de seu pescoço, sentindo Namjoon fungar a região como um viciante que era.

Ficaram assim por um tempo, até Jin decidir se virar para o mesmo e lhe abraçar como um chilhete que gruda no cabelo e não sai mais, não se cortar.

A mãe de Seokjin entrou no quarto do menino sem bater na porta, segurando uma bandeija com uma comida saudável e sorriu quando viu a cena de seu filho e sobrinho abraçadinhos, que pareciam namorados...

Namorados?

Ora essa, isso não tinha nada haver, eram grudados desde sempre e isso não era algo que incomodasse a família, até gostavam quando viviam juntos, com Namjoon sempre preocupado com seu lindo priminho e Seokjin sempre que via outras pessoas grudadas nele e revirava os olhos e dizia não ser ciúmes.

— Hora da sopinha, meu bem — cantarolou a mais velha, sabendo o que tinha por vir de seu filho

— Ah, não, mamãe. Remédios eu até tolero, mas sopa vindo da senhora não. — respondeu manhoso, de olhos fechados, ainda abraçado a seu primo

— Não reclame. Não é como se eu não tivesse pegado no seu pé que sua saúde não é  brincadeira! Ande, levanta vai.

Ele se levantou e fez bico, olhando para a mãe, para ver se ela cedesse e não o fizesse tomar aquela sopa de gengibre horrível. Eca.

— Deixa que eu dou para ele, tia Nari  — ofereceu ajuda e sua tia agradeceu com um lindo sorriso

— Obrigada, querido. — lhe entregou a porcelana cara com o caldo viscoso e se voltou para Jin, estava preocupada com ele — Logo, logo você melhora, minha vida. Seu pai vai passar aqui pra ver como você  tá. Sabe como é né, muito preocupado com o filhinho dele doentinho. — beijou o topo de seu cabeça e andou até a porta, porém antes de sair avistou seu sobrinho dar a sopa na boca do mais novo e riu

— Pensei que gostava de mim, Mon-ah — resmungou infeliz, recebendo a colher recheada na boca

— Eu amo, babe.

🚬

OBSESSED | namjin Onde histórias criam vida. Descubra agora