3 semanas depoisO fim de tarde estava realmente agradável para os dois que aproveitavam a piscina de forma divertida, jogando água um no outro, sorrindo e sempre que tinham oportunidades se abraçavam, fazendo Namjoon os afundar para baixo e logo depois ganhar xingos e tapas do primo.
De dentro da residência, seus pais os monitoravam, sem intenção alguma de tirar a privacidade dos dois, que pareciam tão felizes em estarem ali, juntos.
Estavam na casa de campo dos pais de Namjoon, aproveitando as férias de verão.
— Não joga água no meu rosto, Kim Namjoon! — ralhou Seokjin, irritadisso com tamanha audácia do primo
Esfregou seus olhos, tentando secar, não gostava disso e Namjoon sabia muito bem desse detalhe. Então, antes de tampar o rosto com as duas palmas da mão, fez bico.
Ah, sim, tinha que ter um pouquinho de drama de Kim Seokjin, era fácil fazer chantagem emocional com o babaca do Namjoon.
— Aish, desculpa, Jin. — se aproximou devagar, andando pela água e tocou as mãos do mais baixo, as afastando de seu lindo rosto — Você me perdoa, amor?
— Tá ardendo, Joonie — ergueu o rosto, na intenção de mostrar ao primo seus olhos
— Tá um pouquinho vermelho — passou seu dedo pela pálpebra exposta — Não fecha os olhos, abre...
— Aconteceu algo? — perguntou o pai de Seok, se aproximando aos poucos na beira da piscina — O que foi, Seokjin?
De repente, Namjoon berra e Seokjin sai correndo para então sair de dentro da piscina e ir até seu pai que os olhava embasbacado com a cena, o Kim mais novo continha um enorme sorriso divertido.
— CARAMBA, SEOKJIN! — gritou, todo bravinho pro gosto de Seok — Eu vou matar você, moleque — ameaçou, sem se importar da presença do tio
— Você o que, Namjoon? — o pai de Seokjin perguntou, irritado também — Ouse chegar perto do meu filho e você verá quem sairá morto, uh — se virou para o primogênito — Papai protege você, príncipe.
O mais velho voltou para dentro da casa e ficaram ambos ali, olhando para em direção a porta em que o Kim entrou.
— Não vai entrar, filhinho de papai? — zombou, revirando os olhos
— Não fala assim, Joon-ah, eu só me vinguei — se sentou em um degrau, tendo a metade de seu corpo dentro da água e seu primo no meio de suas pernas
Folgado.
—Você é muito mimado, Seokjin — sentiu pernas alheias dando volta em sua cintura e seu cabelo entre suas mãos
— E você um possessivo do caralho, não me deixa em paz um minuto — bufou e teve sua coxa direita apertada
— Prefere que eu não cuide de você? — lhe olhou desgostoso
— Claro que sim, você não me deixa fazer nada e eu tenho ódio disso.
— Não sei se sou capaz de deixar você, Jin. Você já deve tá cansado de eu dizer que eu amo você e porra, você ao menos pensa nos meus sentimentos. Pisa em mim e depois clama por atenção e isso só continua, Seokjin. Estou começando a me cansar disso e eu tenho certeza que você não vai gostar quando eu me afastar de você — suspirou cansado, tentou tirar as pernas do primo em volta de sua cintura e não conseguiu — Você diz essas baboseiras de que tem uma reputação a zelar, que merda é essa? Não faz o menor sentido. Você sequer se importa se irão falar mal ou julgarem você de algo, eu te conheço.
— Joonie... — choramingou deslizando para dentro da piscina, abraçando forte o mais alto, afundando seu rosto em seu pescoço — Você sabe que não vai dar certo. Já conversamos sobre isso, nossos pais não aprovará.
— Sequer tentamos, Seokjin. Pelo amor de Deus, pra que toda essa insegurança? — envolveu seu rosto quando se afastou de seu pescoço — E se der certo?
No entanto, Kim Namjoon estava disposto para que desse certo, porém Kim Seokjin estava inseguro dessa coisa toda que seu primo lhe envolvia.
🚬
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSED | namjin
Fanfictionᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵒ - Você é um tremendo de um mimado, amor. - E você me faz ser mais. Onde Kim Namjoon é obcecado por Kim Seokjin, seu primo. •namjin• Shortfic • (+16) Início: 26/03/2022 Cover by: @otaebear | Sleepover Graphic Shop AVISO! História total...