VI. Cousin vs Sweetheart

1.9K 197 16
                                    


Seokjin já estava cansado, havia tido uma boa refeição, a comida de sua tia era um espetáculo, mesmo que ela aparenta ser o tipo de pessoas que não chaga perto de um fogão.

Subiu junto de Namjoon, em silêncio e o seguiu, precisaria de outra roupa, um carregador e também uma escova de dente, no banheiro de seu quarto não tinha.

— Não me segue. — Namjoon disse, autoritário

— Cala a boca.  — continuou seguindo o primo e quase bateu de cara com a porta  — Nossa, Namjoonie, não é pra fechar, também irei entrar.

Seokjin foi direto para o closet, não ia pedir permissão do babaca, sendo que ele faz a mesma coisa na sua casa. Pegou apenas uma calça moletom, depois foi até o banheiro e na última gaveta, encontrou uma escova de dente lacrada, saiu de lá e passou a mão na mesa de cabeceira, pegando o carregador de Namjoon.

— Que audácia, Seokjin! Porra.

Jin saiu do quarto sem dar ouvidos a Namjoon, escutando os resmungos do mais velho. Entrou de volta no seu e antes de seguir para o banheiro, colocou seu celular no carregador.

Enquanto escovava os dentes, ouviu seu celular tocar, rapidamente enxaguou sua boca e secou com a toalha de rosto, saiu em disparada até seu celular, vendo Namjoon sentando na cadeira da escrivaninha, apenas não deu importância, já havia virado rotina de seu primo invadir sua privacidade, não que também não invadisse a dele.

Atendeu o aparelho depois que viu quem era.

Sorriu grande quando ouviu sua voz, qual é, era apenas uma provocação, de fato Haesan não lhe interessava assim.

— Oi, meu bem  — aumentou, discretamente, o volume no máximo, não deixaria no viva-voz, pois daria na cara e sabia que Namjoon era bem esperto

Desculpa por não ter tempo de ficar com você, anjo. Mas prometo que amanhã irei recompensar...

— Tá tudo bem, Hae. Sei que tava bem ocupado estudando para o prova.

Era o que Seokjin deveria estar fazendo.

Não ficou chateado? Amor, não precisa mentir-

— Hey, já disse que tá tudo bem. Não se preocupe, hm?  — sorriu mais uma vez

Namjoon ouvia e observava aquilo em silêncio, não estava gostando de jeito nenhum, revirou os olhos e continuou olhando o bonito de conversa.

Amanhã, depois da faculdade irei te levar para almoçar  — era mais um sugestão  — Pode ser?

Namjoon já não aguentando mais aquilo, levantou da cadeira e parou de frente para o primo, este que estava sentado na cama.

O mais velho apenas segurou seus ombros e o empurrou para trás, ficando por cima do Jin que ainda estava no celular, enquanto assimilava com a cabeça em negatividade , não queria que ele fizesse isso, talvez não agora.

— Desliga  — Namjoon sussurrou em seu ouvido

— Sim, docinho, pode ser! — Seokjin respondeu o ficante

Então tá, até aman-

Namjoon desligou.

— Nossa, idiota! Não posso mais conversar com o meu namorado não?  — Jin ficou irado, não gostou nem um pouquinho dessa atitude escrota que o mais velho fez

— Que namorado, Seokjin?  — ainda estava em cima do primo, dessa vez com uma mão em sua bochecha e a outra em seu braço, segurando firme demais  — Você tem que ficar comigo, entendeu? Agora você não vai mais sair com ele.

— Não começa, priminho  — ironizou. Namjoon tinha que cair na real, eles eram primos, por acaso teria que escrever na testa, pois estava achando que sim

— Olha aqui, amorzinho, não te quero junto dele e eu já lhe disse que você é meu!

— Sai de cima de mim.

— Me obrigue.

🚬

OBSESSED | namjin Onde histórias criam vida. Descubra agora