N/T: Oioi amores, votem por favor 🥰
Boa leitura 🫶🏼Dizer que as almas místicas ficaram aliviadas quando a família Weasley saiu foi o eufemismo do século. Eles basicamente jogaram uma parte gigante assim que se foram e finalmente conseguiram usar livremente seus poderes novamente.
A primeira coisa que Krinos fez foi ir direto para a estufa com Lily e eles passaram uma tarde inteira colocando encantamentos protetores em todas as plantas do local. O mesmo poderia ser dito sobre o que Melody e Angel fizeram com a sala de música, bem como Harry e Sofia recebendo uma nova fechadura mágica para os estábulos. Eles não correriam nenhum risco se outra pessoa como Ginny ou Ron aparecesse e quisesse o que estava em Crystal Rose.
Eles sempre levaram o roubo a sério, mas agora eles iam levar isso muito mais a sério do que antes.
O trio finalmente decidiu que, em algum momento do terceiro ano, eles iriam dizer a seus amigos que eram almas místicas. Eles estavam discutindo isso desde que se tornaram amigos de todos eles. O verdadeiro gatilho para a decisão deles foi Fred e George dando a Harry o mapa mágico que eles tinham. Era algo que provavelmente era muito importante para eles. Então, eles dando um objeto tão valioso a ele disseram muito sobre sua confiança em Harry e o quanto eles se importavam com Harry.
O mapa em si também era uma peça mágica brilhante, até mesmo para almas místicas. Ser capaz de rastrear o paradeiro de todos em Hogwarts, até mesmo os fantasmas e animais, foi incrível. Eles não tinham ideia de quem eram os Mauraders, além de brincalhões realmente bem-sucedidos, de acordo com os Weasley Twins, mas provavelmente eram grandes bruxas/bruxos de seu tempo.
Eles sabiam que aqueles como Oliver e Luna demorariam um pouco mais para eles contarem. Mas isso é mais porque eles precisam conhecê-los mais. Oliver era um grande capitão e estava se tornando uma espécie de figura de irmão mais velho para eles, mas eles precisavam saber mais de um nível pessoal do que um capitão protetor de Quadribol. E eles também não conheciam Luna há tanto tempo quanto conheciam os outros.
Então eles sabiam com certeza que Fred, George, Percy, Neville e Cedric seriam informados em algum momento do ano.
Mas quando setembro se aproximou pela primeira vez, também havia uma aura de preocupação em torno do trio e seus amigos. O alerta de notícias sobre o prisioneiro fugitivo, Sirius Black, era como uma nuvem escura sobre suas cabeças. Eles sabiam que ele ainda estava na Grã-Bretanha, ou teriam recebido outro alerta de outro lugar do continente se ele tivesse sido visto em qualquer outro lugar, o que significava que o trio estava voltando para o país para o qual ele escapou da prisão.
Agora, os três não sabiam muito sobre Azkaban. Eles sabiam que era a prisão mais conhecida, e provavelmente única, da Grã-Bretanha mágica. Muitos Comensais da Morte perigosos foram trancados lá depois da guerra que tirou a vida dos pais biológicos de Harry. E muitos estavam lá por crimes graves. Como Bellatrix, Rodolphus e Rabastan Lestrange, que estavam lá pelo assassinato de inúmeras pessoas, além de torturar os pais de Neville por insanidade. Há também Antonin Dolohov, que estava preso a assassinar Fred, George, Percy e os tios de Charlie, Fabian e Gideon Prewett.
Na Grécia mágica, havia quatro prisões principais. Os dois primeiros eram conhecidos como Styx e Acheron, em homenagem a dois dos rios do Submundo. Styx, o rio do ódio que os deuses são conhecidos por fazer juramentos e juramentos. Acheron, o rio da miséria onde toda a desesperança é encontrada. Eram as prisões de nível inferior, o Styx para mulheres presas e Acheron para prisioneiros do sexo masculino. Eles deveriam prender aqueles que foram presos por pequenas coisas, como roubo, invasão e entrada, roubo de lojas e homicídio culposo acidental.
A próxima prisão foi Asphodel, em homenagem aos Asphodel Medows do Submundo. No Submundo, é o lugar para onde as almas vão quando não cometeram nenhum crime ruim o suficiente para os Campos de Punição, mas também não fizeram nada grande o suficiente para ir aos Campos Elísios. Mas para a prisão, é para onde vão os criminosos culpados de crimes médios. Como agressão, sequestro, sequestro, incêndio criminoso ou suicídio assistente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raised By Roses
FanfictionO que aconteceria se alguém resgatasse Harry do Dursley quando ele tivesse quatro anos? E se aquelas pessoas lhe deram dois irmãos amorosos? E se essas pessoas não fossem da Inglaterra e ususiam um tipo totalmente diferente de magia? O que acontece...