N/T: Oioi amores, votem por favor 🥰
Boa leitura 🫶🏼Sentadas à mesa do Lobo de Inverno no Grande Salão, as almas místicas estavam seriamente cansadas das ruivas neste momento. Eles estavam prontos para começar a bater a cabeça contra a parede mais próxima apenas para se derrubar e finalmente ter um pouco de paz e tranquilidade.
Eles tiveram que entregá-lo aos gêmeos, Percy e Charlie. Esses quatro obviamente tinham uma pele muito grossa para ter vivido com esses aborrecimentos a vida inteira. Se alguma coisa, saber que eles estavam relacionados mostrou por que nenhum deles se importava com o que os outros pensavam. Eles sempre tiveram que ignorar como sua própria mãe criticava quase tudo o que faziam, então provavelmente era fácil ignorar o que os não membros da família pensam deles se pudessem ignorar o que sua própria mãe pensava deles.
Era como se a mulher só pudesse ver o que eles fizeram de errado, não importa o que estivessem fazendo. Se ela não estava gritando com eles, ela estava ordenando por aí. Quando ela soube que Charlie ainda não havia encontrado "uma garota boa e bonita para se estabelecer", isso só aumentou a longa lista de coisas que ela queria mudar. Melody até a pegou tentando pegar o livro que ela deu a Percy para Yule, dizendo que ele precisa se concentrar mais em conseguir um emprego no ministério em vez de "artefatos ridículos que provavelmente são falsos, para começar". Levou tudo o que Melody não tinha para pegar o livro sozinha e bater na cabeça da ruiva com ele. Ela agiu como se fosse a chefe, não importa onde estivesse e estava deixando todos em Crystal Rose loucos. E sempre que qualquer um deles, seus próprios filhos ou alunos de Crystal Rose, se recusavam a fazer o que ela disse, ela fazia uma birra da qual uma criança de cinco anos teria ciúmes.
Seus dois mais novos não eram melhores.
Ron era obviamente uma pessoa muito ciumenta e invejosa. Ele queria uma vida de riqueza, luxo e poder, mas era muito preguiçoso para realmente tentar ganhá-la. Então ele simplesmente exigiria e gritaria com todos enquanto tentava intimidá-los a respeitá-lo. Sem mencionar o quão ciumento ele ficaria sempre que via alunos com roupas mais bonitas, jóias ou até mesmo apenas material escolar novo. Quando ele viu Angela com suas chaves de ouro no cinto, ele parecia que estava prestes a literalmente ficar verde de inveja. Ele também era um valentão que o pegaram várias vezes tentando empurrar os alunos mais jovens sem motivo. Eles viram os alunos apontando seus poderes nas costas dele depois que ele finalmente os deixa em paz, tentado a derrotar o pirralho ali mesmo. Se ele continuasse assim, alguém não seria capaz de manter sua paciência sob controle em algum momento.
Ginny foi provavelmente o maior pirralho que eles tiveram a infelicidade de conhecer. Parecia que ela realmente acreditava que poderia ter qualquer coisa que quisesse só porque queria. Ela estava enlouquecendo as almas místicas com o número de vezes que alguém teve que tirar algo de suas mãos que ela tentou tirar. Isso incluiu mais flores da estufa, uma flauta feita de prata da sala de música e várias jóias que alguns dos alunos mais jovens tinham que ela tentou exigir que eles lhe dessem. Ela até se atreveu a tentar isso com Angel para o colar de clave de sol de diamante que ela sempre usa. A garota normalmente doce teve que ser literalmente arrastada por Lily e Hailey antes que ela pudesse chamar um de seus instrumentos para usar no pirralho. Mas a pior parte foi como ela também parecia seguir Harry como um cachorrinho perdido. Onde quer que ele fosse, ela tentava seguir. Mesmo quando ele estava no banheiro. Todos os três Gardnas tiveram que parar de vencê-la quando ela fez isso.
"Como Fred, George, Percy e Charlie ainda estão sãos depois de viver com eles a maior parte de suas vidas", Krinos se esforçou para não bater a cabeça na mesa.
"Sinto que estou enlouquecendo por apenas um dia deles estarem aqui", gemeu T'challa.
"Temos que dar a eles adereços loucos por realmente terem autoconfiança quando sua mãe parece pensar que tudo o que eles fazem está errado", Harry cruzou os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raised By Roses
Fiksi PenggemarO que aconteceria se alguém resgatasse Harry do Dursley quando ele tivesse quatro anos? E se aquelas pessoas lhe deram dois irmãos amorosos? E se essas pessoas não fossem da Inglaterra e ususiam um tipo totalmente diferente de magia? O que acontece...