Nova York, 10.03.2012
A música estava em um som alto, todos animados. Era a boate mais famoso do centro de Nova York, Jimin virou o copo de uísque, assim ele logo sentiu o líquido queimando sua garganta.
─ Meu amigo Já chega! ─ Taehyung protestou tomando o copo da mão do Park, ele tocou o ombro do amigo, Jimin olhou Taehyung. ─ Me devolva isso Taehyung! ─ Jimin retrucou bravo, seus olhos estavam vermelhos, e o cheiro de álcool vindo dela era extremamente forte. ─ Você é meu amigo Jimin, e eu não suporto vê você nesse estado. ─ Taehyung fala.
─ Só me deixa beber Taehyung. ─ Jimin fala, logo ele pega a garrafa de Uísque. Uma mulher vem em direção a Jimin, ele agarra a mulher, ao olhar lá ele enxerga Rebeca. ─ beca. ─ ele pronúncia o nome da mulher, e logo acaba beijando a mulher que estava em sua frente.
─ Eu não vou ficar de vela. ─ Taehyung se a levanta dali. ─ de qualquer forma amanhã iremos voltar para Busan.
(....)
Assim que o dia amanheceu o Park ao desperta olhou em volta. Estava em um quarto de hotel, ele olha para o lado e percebe que estava sozinho agora, o mesmo estava pelado. Seu telefone toca, era Taehyung.
Assim que ele atende logo escuta a voz de seu amigo.
- Jimin cadê você? - O Park se senta na cama, e não encontra suas roupas, ele se a levanta e vai pegar sua carteira e não havia dinheiro algum.
- Acho que fui roubado pela Cinderela que dormir na noite passada. - Jimin fala, ele ouve seu amigo resmunga algo. Mais logo Taehyung diz que iria encontra lo o mais breve possível.
A ligação é encerrada e Jimin coloca o celular em cima de uma mesinha. Ele se deita na cama, fechando seu olhos, ouve batidas na porta provavelmente deveria ser o serviço de hotel. Ele então se enrola no lençol e vai até a porta, segurando o lençol em sua cintura.
─ Bom dia Senhor, deseja alguma coisa? ─ a funcionária do hotel pergunta, Jimin larga o lençol revelando sua nudez. ─ Roupas? ─ ele indaga, a mulher grita e sai correndo dali.
Taehyung chega, Jimin vai tomar banho e se veste. Já vestido eles voltam para o hotel aonde estavam hospedados e pegam suas coisas e os dois vão para o aeroporto.
~ horas depois ~
Assim que Jimin sai do avião ele olha em volta, fazia tempo que estava longe de Busan, sua cidade, seu lugar.
─ Eu vou para a praia e você vai na frente. ─ O Park diz ao Amigo.
Jimin caminha pelas ruas até que ele vê o mar, a beleza do mar era encantadora. Então ele lembre de Rebeca, ela também era tão linda quanto o amar.
─ Não posso amar outra mulher. ─ ele fala deixando uma lágrima escorrer por sua bochecha rosada, ─ As mulheres são traiçoeiras. ─ ele diz, ─ Não vou amar outra mulher, está é a minha promessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promise - P. J.
Fiksi PenggemarSinopse Depois de voltar para Busan Jimin faz uma promessa de que não amará outra mulher depois de ter se decepcionado profundamente pela mulher que acreditava ser o amor da sua vida. Mais quando chega em sua casa ele encontra uma linda mulher, Clar...