(Capítulo com hot)
–Gente vestido ou saia?oque é mais fácil de tirar?–Pergunto pra isis e Sophia.
–Tá determinada a dar hoje,né?–Isis já está pronta com uma calsa ulti legin e um cropped de pano sem estampa.
–Eu sempre tô determina.Fodasse vou de saia.–Pego uma sai branca de pano grosso e um croped de pano fino quase transparente e meu salto aberto.
–Gente tô pronta.–Sophia está com um vestido justo lindo que marca bem seu decote.
–Nossa você tá...linda.–Eu e Isis falamos em sintonia.
–Você também,meu Deus Lola vai pra uma festa ou se prostitiir?–Sophia pergunta vendo minha roupa.
–Ah ah ah já tomou no cú hoje?–pergunto conferindo a localização.
–No cú não.–Ela diz simples.
–Nossa eu vou falir de tanto uber que eu to pegando.–digo chamando o uber.
–Relaxa esse eu pago.–Isis fala e descemos pra portaria.
O uber finalmente chega,ele se perdeu algumas vezes mas conseguiu achar a casa.
A casa era grande e tinha muita gente e todos estavam pela casa a música alta e brincadeira com shot em toda parte.
–Gente vou pegar algo pra beber.–passo pela casa preocurando a cozinha e finalmente encontro.
Pego três copos te plástico os encho de vodica com energético e tento não derrubar os três passando por aquelas pessoas.
–Aqui,bebam.—Entrego o copo pra elas.
–O Noah e o jaden acabaram de sair daqui.–Isis fala.
–Por favor não me diz que...
–É o Vinnie tá aqui também.–Sophia fala e eu viro o copo todo,sentido aquele gosto forte.
–Eu vou dar uma volta.–falo e saio.
Tudo que eu menos queria era ver ele é cadê o Henrique que não apareceu até agora?
–Ei,você é amiga do Marcos,né?–A garota me para.
Ela era bonita,pircing no nariz igual ao meu,cabelo preto acima do ombro,com um vestido escuro e uma jaqueta de couro.
–Sim,ele tá aqui?
–Não ele não quis vir porque ele não se da bem com o aniversariante.–Ela fala.
–E quem seria o aniversariante?–perguntou e ela ri.
–O irmão dele.–diz simples
Como assim ele tem irmão?!!
–Calma ele tem irmão?–pergunto indignada.
–Você Não sabia?–Ela arqueia a sombrancelha.
–É,essa parte ele deixou de fora,eu tenho que ir tichau...qual o seu nome mesmo?–Pergunto percebendo que ainda não sei.
–É Bianca e o seu?
–É lola bom te conhecer Bianca.–aceno e saio.
Vou pro andar de cima a preocura de um banheiro porque todos estão lotados e eu to apertada.Entro em um quarto e avisto um banheiro dentro.
Vou até ele faço minhas necessidades e saio sentando na cama.
Esse salto está me matando...
–Acho que não é assim que se curte uma festa.–Sento na cama e me viro pra porta vendo a pessoa que falou isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha perdição (vinnie Hacker)
Teen FictionLola se muda pra começar uma nova fase da sua vida em Los Angeles,no auge dos seus dezoito anos mas acaba encontrando vinnie hacker um homem possesivo,com uma gangue em suas mãos. Nem toda historia tem um final feliz. "Só um idiota ficaria entediado...