Vinnie Hacker
Eu entrei na boate preocurando os garotos que vieram na frente,passei o olho pelo local encontrando jaden e koy com duas garotas do seu lado.
Fui até o bartender.-Ei um shot por fav‐
Oie mais um shot!-eu olhei pra aquela menina que estava ofegante do meu lado.
Era a mesma cega que esbarrou em mim no mercado só que agora com um vestido colado e muito mais gostosa.
Ela me olhou e revirou os olhos.-taquei pedra na cruz só pode.-resmungou.
-Eu não te conheço de algum lugar?- provoquei.
-Deve estar me confundido colega.-ela sorri falsamente.
O bartender colocou o meu shot o dela e um bebida toda enfeitada no balcão. -aquele cara te mandou isso.-ele apontou pro cara que não tirava os olhos dela.
-Tim Tim.-ela bateu o copo de shot no meu e desci goela abaixo vendo ela fazer uma cara feia pelo gosto amargo da bebida.
Ela já ta meio alta.
-Não vai beber?-perguntei me referindo a bebida que o cara mandou pra ela.
-Eu tô meio bêbada mas não sou idiota,no minimo essa porra tá sabotada.-ela disse simples.
-Eai gatinha?-o cara apareceu do lado dela.-Não quer a bebida?
-Não toda sua.-ela colocou a bebida pro lado.
-Que isso gata experimenta você vai gostar.-ele insistiu.
-Você tá surdo Caralho ela não quer!-me entrometi.
-Melhor ficar na sua cara.-ele ameaçou.
-Se não oque?!-levantei do banco.
Fodasse essa porra mais uma palavra e ele fica sem os dentes.
-Eu já disse que não quero caralho vaza daqui.-ela tacou a bebida nele.
Que porra louca do caralho.
Ele ia avança nela mas eu dei um soco na cara dele fazendo ele cair no chão.
-Seu filho da puta você me paga.-Eu sorri vendo o nariz dele sangrar.Olhei pra cara dela que estava com os olhos arregalados pro cara no chão.
As pessoas ficaram encarando aquela cena do cara no chão e seu nariz cheio de sangue.Avistei o seguranças vindo na minha direção e senti uma mão me puxar.
Ela me puxou pra longe dos seguranças me levando pra fora da balada.
-Nossa essa porra foi muito doida eu taquei bebida nele e quando eu vi ele tava no chão com o nariz sangrado!-ela disse agitada.Eu sorri ouvindo o jeito que ela falava e os gestos que ela fazia.-Valeu cara sério.-ela sorriu.
-Se aquele cara te encostasse não seria só o nariz.-eu disse simples e ela sorriu.
-Quer voltar pra boate?-ela perguntou.
Hum voltar pra dentro ou sair com essa gostosa?
-Ou a gente pode dar uma volta.-sugeri.
-Eu não vou transar com você.-ela disse simples e eu dei uma gargalhada.
-Eu não te chamei pra foder,te chamei pra dar uma volta.-me expliquei.
Ela colocou uma mexa de cabelo atrás da orelha envergonhada,sorrindo e me seguiu até o carro.
-Eai vamos aonde?-Ela perguntou abrindo a janela.
-Tá com fome?-perguntei ligando o carro.
Eita gente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha perdição (vinnie Hacker)
Ficção AdolescenteLola se muda pra começar uma nova fase da sua vida em Los Angeles,no auge dos seus dezoito anos mas acaba encontrando vinnie hacker um homem possesivo,com uma gangue em suas mãos. Nem toda historia tem um final feliz. "Só um idiota ficaria entediado...