Você é tao amável

645 53 8
                                    

Lan Suizhui estava sentado no gramado olhando os treinamentos, já fazia 3 dias  que ambos tinha se confessado para o ômega e agora estavam em uma relação um tanto íntima, mesmo que Jin Ling fosse tímido e vivesse brigando com o ômega, qual se divertia com as bochechas vermelhas e palavras agressivas que saiam da boca do jin.

Lan suizhui estava perdido em pensamentos, voltando a realidade quando sentiu braços quentinhos rodando sua cintura.
olhou para cima recebendo um beijinho na ponta do  nariz , junto de um sorriso doce do Omega.

__ O que tanto pensa? hm?- perguntou o Lan mais novo deitando o mais velho em seu pequenos seios,fazendo um leve cafuné.

__Estava pensando em você.- disse o mais velho aproveitando dos carinhos. 

__Ora vamos..não me deixe tímido. - Lan jingYi disse com as bochechas quentes.

__ estou sendo verdadeiro ao meu omega, não posso.? - disse o Lan mais velho, passando a mão pelo rosto do ômega, dando aquele seu tipo sorriso gentil e amável.

ficaram um leve tempinho trocando leves carências, perdidos em seus mundinho que não haviam percebido que o alfa mais novo havia chegado, e olhava para ambos com carinha de bobo apaixonado.

mas, isso mudou quando viu o alfa meia boca ir até onde seus dois amores estavam, seu cheiro ficou mais forte, trazendo a atenção dos dois a si.

__A-ling, estava aí o tempo todo? - o alfa mais velho disse, se levantando enquanto o ômega se levantava junto, indo de encontrou ao alfa mais novo, que estava com uma carranca gigante.

__ o que houve? jovem dama ? - jingYi perguntou provocando o menor, que apenas lhe lançou um olhar frio voltando a olhar para frente, quando foi protesta, sentiu braços rodear sua cintura e o levantar e rodar.

__ jingYi! eu fico feliz em ver que esteja bem. - disse xiao enquanto brincava com o ômega em seus braços, estava tão concentrado que não percebeu o olhar de ambos alfas prontos para pular sobre si.

__Xiao! - exclamou o ômega, assutado e  enjoado.- me desça!

__oh, desculpe, eu tinha esquecido desses enjoos - disse colocando o Omega no chão.

__enjoou? que enjoou? - o alfa mais velho de colocou sobre Jin Ling que estava com os olhos vermelhos de ódio.

__ oh, não vi vocês, mestre Lan, mestre Jin - respondeu educadamente,voltando a atenção ao ômega. - jingYi vem se sentindo enjoado des daquele dia em que fomos a cidade.

__ e por que não nos contou? - Jin Ling disse indo até o ômega, o puxando para si, o abraçando.

__Eu achei que não seria algo grave, e também não queria deixar vocês preocupados com algo Bobo.

__JingYi, se o caso é com você, nunca é algo bobo.- Lan suizhui disse, se aproximando de ambos,levando a destra até a bochecha do ômega, fazendo um leve carinho.

__ A-Yuan...- o ômega sentiu seus olhos arderem, estava emocionado com as palavras do outro, ambos estavam perdidos em seus mundinhos, esquecendo do alfa Jin e do alfa intrometido.

__Bom...nao querendo atrapalhar o casal...já atrapalhando, tome aqui está o chá que eu lhe disse, tome duas vezes a dia,ao acordar e antes dormi. - disse xiao, entrando ao ômega, dando um beijo sua cabeça e saiu com um sorriso vitorioso sobre os lábios, ao ver o olhar mortal dos alfas, e a forma possessiva como o jin apertou mais o menor em seus braços.

__  A.. A-ling...está me apertando. - após um tempo jingYi resmungou devido a falta de ar e dor, ao perto do jovem ômega.

__Oh, desculpe A-Yi. - disse soltando ele.

__ seu Cheiro..- o ômega levou o nariz até o pescoço do alfa, cheirando o doce perfume de canela, Jin Ling travou ao sentir as fungadas do Lan mais novo. o cheiro do jin caçula foi misturado com lavanda, o ômega olhou para o lado, encontrando os olhos do outro alfa em si, estendeu a mão para ele o chamando.

__Me deixei sentir o seu cheiro também. - disse saindo os braços de Jin Ling, passando para suizhui o abraçando , enfiando a cara sobre seu pescoço,respirando fundo, sentindo o cheiro de lavanda invadir suas narinas, fazendo seu corpo bambo. 

__Esta agradável querido? - Suizhui perguntou fazendo carinho sobre os fios do menor, olhou para o jin caçula esticando a mão para ele viesse para perto.

__Agora esta.- respondeu após sentir o calor do corpo do outro alfa, fechou os olhos aproveitando a sensação confortável e tranquilidade.

estava um dia de descanso, os juniores teriam o dia livre, menos Jin Ling, teve que ir resolver algo de sua seita, o que deixou o Lan mais novo de certa forma triste, amava quando o cheiro de canela se misturava com lavanda.

estava deitado com o Lan na cama, estava ouvindo os batimentos de seu coração, enquanto o mais velho lia um pergaminho. 
estava perdidos em pensamentos sobre suas vida dali para frente, principalmente em como seria seus filhos com ambos os alfas, já imaginou um alfa com o rostinho de suizhui e temperamento Jin Ling?!
ou um com o rostinho do jin Ling e com temperamento de suizhui??
seria a coisa mais fofa do universo!

soltou uma risadinha fraca chamando a atenção do alfa sobre si, que lhe fez um cafuné e deu um beijinho em sua testa.

__ No que tanto pensa?!. - perguntou gentilmente olhando.

__ em você-_ disse segurando a risada ao ver o rostinho de espanto do mais velho pela sua sinceridade.

__ não me deixe tímido.- disse rindo baixo, deixando beijinhos pelo rosto do menor.

a troca de beijos início calma e lenta, aos poucos foi intensificando aos poucos, ficando profundo e cheio de desejo.
as mãos fortes do alfa fora parar na cintura do menor, apertando com gosto.
sendo recebido por um arfa alto do Omega.

o cheiro de morango se misturando com lavanda, enchendo o quarto, um certo alfa de vestes amarelas ficou parado na porta, acabou dando um risadinha.

__eu saio por cinco minutos e vocês já estão se pegando?! - perguntou fechando a porta, rindo baixo e caminhou até a cama , sentado ao lado deles.

__ a-ling..- o ômega gemeu baixinho, apenas pelo alfa ter apertado sua coxa.

__ oh , desculpe. - jin ling se afastou do pequeno omega e se deitou na cama a lado do alfa mais velho que ainda estava sobre efeito dos cheiros.

O omega caminhou de volta até eles dois e se sentou no meio, sendo abraçado por ambos.
Deitou a cabeça no peito de sizhui e o tronco deixou encosto no de jin ling.

O omega dormiu rápido , estava cansado e tinha se recuperado da febre a poucos dias.
Jin ling estava quase pegando no sono, até que sentiu uma mão em sua cintura.
Abriu os olhos lentamente e sorriu fraco quando encontrou os olhos do alfa mais Velho.

__ eu amo você. - disse sizhui bem baixinho.

__ eu também, amo você. - jin ling respondeu mais baixo ainda abrindo um grande sorriso quando o alfa mais velho sorriu. 

__ vão dormi seus gay. - lan jingyi disse irritado pelo seu sonho ter sido interrompido fazendo ambos os alfas caírem na risada.

~~
Oioi
Como prometido atualização e novas histórias!! Logo mais tá saindo outras!!
Espero que gostem!!

pequeno ômega, docil.Onde histórias criam vida. Descubra agora