reconciliação

728 52 18
                                    

JingYi não sabia exatamente para onde estava indo, só queria fica o mais longe possível dos dois alfas.  havia enfim contado o que vinha escondendo a tanto tempo , e pela sua perda de controle acabou assumindo os sentimentos que havia pelos dois.  havia acabado com amizade de anos por algo que estava conseguindo esconder e talvez no futuro sumisse de vez.

parou perto de um lago que havia entre as florestas, sua respiração ofegante estava acelerada o bastante.

o ômega sentia seu peito doer por falta de ar, e pela dor da perda dos melhores amigos.

encostou na árvore sentindo seu corpo deslizar até o chão, passando a abraçar as pernas se desmanchando em lágrimas.

Jin Ling estava sentando ponta da cama com as pernas e braços cruzados olhando fixamente para porta, esperando o ômega volta.

sizhui estava deitado na cama olhando as folhas das árvores caírem pela janela,se sentia feliz por saber que os sentimentos que sentia pelo ômega era recíproco, mas se sentia triste por lembra quantas vezes o menor havia chorado ao ver ele e jin ling juntos, quantas vezes havia o deixado de lado para ficar com o alfa menor, suspirou cansado se sentindo culpado.

olhou para o alfa mais novo que estava com a mesma feição irritada de sempre, enquanto não tirava os olhos da porta por nada esperando o outro.

__acalme-se, ele irá aparecer, apenas precisar de um tempo, venha deitar. - disse se sentando na cama abrindo a coberta para o alfa vir se deitar, esse quem recusou e continuo olhando a porta.

Sizhui não iria mentir estava preocupado, já estava quase dando o toque de recolher, e o menor ainda não via voltado, se levantou abraçando o alfa mais novo fazendo um cafuné em seus fios.

__ quer ir procurar-lo, não quer?- perguntou dando beijinhos pelo rosto do mais novo que apenas resmungou e se virou enfiando o rosto no pescoço do alfa mais velho.

__ quero vê-lo...quero beijar-lo, abraço-lo e quero esmurra-lo por ter deixado aquele alfa fedorento chegar perto dele e por saído correndo- disse resmungando revirando os olhos sentindo seu estômago embrulha só de lembra das cenas do Omega perto daquele alfa, ouviu uma risada abafada do alfa mais velho o separando.

__conpartilhamos o mesmo sentimento, vamos lá. - disse segurando na mão do menor o puxando para fora, indo procurar o ômega, para conversarem e resolverem tudo de uma vez.

olharam em todos os cantos que se lembravam de ser o refúgio do Omega, não encontraram nada, estavam cada vez mais preocupados e se sentindo culpados por ter deixado o ômega sozinho.

Jin Ling sentiu o cheiro do Omega, conhecia aquele cheiro de morango de longe, saiu correndo sendo seguido alfa mais velho.

após passar algumas horinhas, encontraram o menor deitado no tronco de uma árvore caída.

JingYi acordou  e estava tudo escuro, não lembrava a onde estava e como conseguiu chegar ali, estava com tanto frio, chega estava tremendo.

se sentia cansado e seu corpo não reagia aos comando do cérebro,queria se levantar mais não conseguia.

sentiu o cheiro de canela e lavanda, mesmo que estive sentindo bem pouco conhecia melhor do que ninguém aqueles dois cheiros, sentiu seu corpo perde toda a força, seu coração parar por um instante.

ouviu as vozes, mas não conseguiu distinguir do que eles estavam falando , sentiu braços fortes rodearem seu corpo, o levantando, levou o nariz até o pescoço do outro e sussurrou.

__ eu sempre amei...lavanda..e canel..

Sizhui sentiu seu rosto esquentar com a confissão do menor em seus braços, olhou para o alfa mais novo, que estava ao seu lado, esse quem sorriu para si e fez um leve cafuné nos fios do menor.

pequeno ômega, docil.Onde histórias criam vida. Descubra agora