010

107 5 1
                                    

~ 1 ano depois ~

Hoje é meu aniversario fasso 18 anos, e sim vão fazer uma festa. Vai vim as pessoas da cidades e tals.

...

Ja era de noite, todos estavam se divertindo até que começa a tocar uma música lenta.

Aidan apareçe do além.

Aidan: me concede essa dança? - estende sua mão para mim.

S/n: claro - pego sua mão.

Estavamos dançando.

Aidan: feliz aniversario.

S/n: obrigada seu chato.

Aidan: me ama menos. - se gaba.

S/n: mds akakaka - falo rindo.

Aidan: seu sorriso e lindo.

Senti minhas bochecha queimarem.

Eu ia fala alguma coisa mais.

Aidan me puxa pela cintura e cola nossos era um beijo muito profundo cheio de sentimentos.
Como nada dura para sempre falta de ar chegou e a gente se separou com dois celinhos.

S/n: e~~ vou procura meu pai, Ainda não falei com ele hoje. - falo meio envergonhada.

Aidan: tá bom, se cuida - dar um sorriso.

...

Fui procura jonh vulgo meu pai.
Depois de uns minutos procurando e lá estava ele na varanda de sua casa, tocando violão com um copo ao seu lado, então me aproxima.

Depois de uns minutos procurando e lá estava ele na varanda de sua casa, tocando violão com um copo ao seu lado, então me aproxima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jonh: oi - fala alargando o violão ao seu lado.

S/n: tá bebendo o quê? - falo sentando do seu lado.

Jonh: café - fala simples.

S/n: onde conseguiu? - curiosa, nem um pouco.

Jonh: hã, com aquele pessoal da semana passada.

S/n: Ah.

Jonh: um pouco vergonhoso que eu tive que dar em troca, mas - da engole em seu café - não é ruim.

Jonh: o Aidan. Ele e seu namorado? - perguntou.

Merda. Ele viu.

S/n: Não! Foi só... um beijo. que não significa nada. Ele só... Eu não sei por que ele fez aquilo.

Jonh: Mais você gosta dele.

S/n: que? Não!

Jonh: Olha eu não faço ideia Quais são as intenções dele mas... eu sei que ele será sortudo de ficar com você.

S/n: confia - nem dou muita importância.

O silêncio se instalou pelo o lugar. Só dava para escutar a música de fundo da festa e pessoas rindo.

Jonh: Eu preciso te falar um negócio. - ele tava meio nervoso eu acho. - e um assunto bem delicado.

S/n: pode fala.

Jonh: sabe porque eu desisti da ideia de te levar para os vaga-lumes?

S/n: não, toda vez que eu perguntava você mudava de assunto, então deixei quieto.

Jonh: seu tio era um funcionário dos vaga-lumes, ele trabalhava lá na época que nós dois brigamos.

Continuo ouvindo.

Jonh: e eu falei para ele sobre você ser imune...

Jonh: E... fazer uma vacina... teria te matado.

Jonh: E eu não deixei.

Eu tava simplesmente sem reação, sem saber o que dizer' não sabia se eu ficava brava, ficava triste.

S/n: Desde quando você sabe disso?

Jonh: Um ano...

S/n: caramba... pelo menos minha vida teria tido algum valor... mas... você tirou isso de mim.

Jonh: olha, se Deus me desse uma segunda chance... eu teria feito tudo igual, e você sabe disso.

S/n: sei, Só que eu acho que eu nunca vou conseguir te desculpar.

Como ele conseguiu esconder isso de mim por um ano?
Essa era a única pergunta que vagava pela minha mente.

Jonh: eu te amo ok? E feliz aniversario, seu presente ta la em cima - fala mudando de assunto.

S/n: certo... Depois eu pego, a gente se ve.

Jonh: E .

Saiu de lá.

---------------------

001. Desculpa pelo cap muito grande gente.

002. Sorry qualquer erro gráfico

003. Deu trabalho viu

𝐀𝐩𝐨𝐜𝐚𝐥𝐢𝐩𝐬𝐞~ 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora