011.

89 6 0
                                    

Alerta gatilho⚠️

~dia seguinte~

Acordo com alguém batendo na minha porta.

S/n: PERAI! - grito e vou no banheiro fazer minha H/P( higienes pessoais).

...

Abro a porta e dou de cara com o Aidan.

S/n: Ah, oi?

Estranhei ele aparecer cedo.

Aidan: Oi, A Maria mandou eu vim te avisar que, Seu pai foi para Patrulha às 4:00 da manhã e não voltou até agora.

S/n: Tá, mas já era para ele ter voltado.

Aidan: Não se preocupa a gente vai procurar ele. - fala Saindo.

S/n: eu vou com você - falo pegando a minha jaqueta e minha mochila.

Aidan: não, você vai ficar aqui, quero você segura. - ele me dá um Celinho

( Clichê dms)

Ele sai sem deixa eu fala.

O Aidan não me Conhece direito, se ele pensa que vou ficar aqui, ele tá muito enganado.

( Dora Dora Dora Aventureira)

...
Fiquei andando por alguns minutos com a estrela(cavalo) até que encontrei uma casa bem estranha no meio do nada, parecia não ter ninguem.
  
Dei uma volta ao redor da casa para ter certeza que não tinha ninguém, deixei a estrela(cavalo) meio distante para consegui entra na casa.
 
Entri pelo os fundos, a casa tinha uma lareira ligada Então tinha alguém na sua casa.

Até que Escuto.

- gemidos de dor-

Tava vindo lá de baixo.

Desci as escadas.

Abro a porta que que parecia ser do porão, quando eu abri a porta eu vi a pior cena da minha vida, meu pai jogava no chão... todo cheio de sangue... e uma mulher com um taco de Golf na mão.

 e uma mulher com um taco de Golf na mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


...

Abro a porta por completo, Miro pistola para mulher só que dois cara pula em cima de mim.

S/n: me larga p**** - falo tentando sair dos braços deles.

S/n: vocês estão fudidos.

Homem 1: o que tá rolando? - fala sem entender nada.

S/n: solta ele.

Homem 1: porque você não estão de vigia lá fora?

Homem 2 : não achamos que ia aparecer alguém...

Homem 1: porra o que você esperava? vamos vazar antes que a cidade toda venha para cima da gente.

Homem 1: Abby o tempo acabou.

Abby: queremos mata ele, não é?

Homem 1: termina. Agora.

S/n: jonh. Levanta.
S/n: jonh, levanta porra.
S/n: Para por favor. Por favor não faz isso.

Então a mulher da última golpe...

S/n: NÃÃÃÃO!!! - já tinha perdido a força de sair dos braços deles, então me permito chorar.

Homem 1: queima no inferno, pendejo.

S/n: eu vou mata vocês.

Homem2 vem em minha direção com uma arma, homem1 segura ele mas ele consegue sair do braço do outro homem e me dá um chute.

( eu apresentando um trabalho🤡)

E eu desmaio.

...

Aidan: S/n? S/n.

Lentamente abro os meus olhos.

Aidan: Eu sinto muito...

Aidan: jesse eles estão aqui em baixo.

Ele me ajuda a me lenvata, paralisei Em ver meu pai... morto....

S/n: Não! Pai por Favor não.

Ia em e em direção dele mas Aidan me segurou me abraçando então, comecei a chorar.

Eu perdi ele...

--------------------------------

001: cap pesado.

002: sorry Qualquer erro grafico.

003: chorei.

𝐀𝐩𝐨𝐜𝐚𝐥𝐢𝐩𝐬𝐞~ 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora