013.

69 5 1
                                    

Cap sensível.

~ dia seguinte~

Acordei com meu rosto muito inchado de tanto chorar ontem... fico em 5 minutinhos na cama e finalmente me desperto. vou diretamente para o banheiro faço as minhas higienes pessoais. peguei um moletom e uma calça e calcei meu tênis.

Estava terminando de me arrumar até alguém bater na minha porta.

Toc toc.

S/n: Perai!

Abro a porta e me deparo com o Aidan.

S/n: Ah O ~~ - sou interrompida por um abraço.

Aidan: desculpa por não vi ontem é que eu achei que queria ficar sozinha, você tá bem? - ele parecia estar bem preocupado.

S/n: Eu to bem relaxa - dou um sorriso falso..

Ficamos nos encarando.

Aidan: eu não aguento mais segurar isso.

S/n: isso oqu~~

Fui interrompida por um beijo não muito agressivo e sim cheio de sentimentos saudade, tristeza e amor...

(Eca clichê dms)

Como nada dura para sempre a maldita falta de ar veio, finalizamos um beijo com 2 selinhos.

S/n: é... bom. você quer ir comigo na casa do meu pai pegar algumas coisas? - quebro o silencio.

Aidan: sim.

...

Estavamos andando até a casa do meu pai e eu expliquei para o Aidan sobre a conversa que eu tive com o Tommy.

Dizendo ele que vai vir comigo

Chegamos na casa, tinha flores por toda parte(na frente).

Chegamos na casa, tinha flores por toda parte(na frente)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( tipo assim)

abro a porta e me dá uma grande vontade de chorar...

Aidan: vou fica aqui na sala - fala olhando para a janela.

S/n: obrigada.

Subo as escadas e vou direto para o escritório dele.

Entro e dou de cara com várias lembranças... alguns quadros com foto minha com ele. foto dele com o Aidan.

Mais um quadro que me chama mais atenção, era um desenho que eu fiz dele.

Na mesa tinha uma caixa vermelha escrito em cima para: S/n.

Abro ela... Tinha uma carta e um colar.

Abro a carta... e começa a ler... vendo a caligrafia dele... sai uma lágrima.

~carta~

Bom feliz aniversário... não sei bem como começar uma carta, mas eu queria te agradecer por sempre estar comigo, sei que você não é mais criança, Mas tente relembrar de tudo que passamos as cidades que cruzamos esses monstros que matamos só nós por nós.. Sobre a sua imunidade sei que poderia salvar a humanidade mas confesso S/n... eu teria feito tudo igual, eu te agradeço pois mesmo em meio ao caos você me mostrou que a vida sempre florescerá. e não importava sem meio a guerra ou no silêncio o importante sempre foi ao seu lado eu estar. e com certeza se acontecesse alguma coisa com você eu iria me perder.

Feliz Aniversário garotinha

                                          De:Jonh
                                         Para: S/n.

( peguei frases da música: rap de The last of us 2 - se eu te perder./ canal Henrique Mendonça)

Permitir que as lágrimas caíssem.

Pega o colar e bota em mim.

Pega o colar e bota em mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Colar).

_____________________

001. Cap grande, eu acho.

002. Da uma estrela na humildade.

𝐀𝐩𝐨𝐜𝐚𝐥𝐢𝐩𝐬𝐞~ 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora