SEMANAS DEPOIS
Bom, vocês devem estar se perguntando como foi a noite com o yoongi.
FOI HORRÍVEL!! ele ficou dando uma de santo quando estava na frente do meu pai, mas por trás esse menino é um diabo em pessoa, ele ficou fazendo de tudo só pra me irritar mas, como eu sou uma pessoa muito paciente (para não falar ou contrário) dei de mim para aturar e não bater nesse garoto!!
Mas enfim, hoje é o dia do meu casamento, eu tô muito nervosa e feliz, era para eu tá triste, mas só a natureza explica porque estou feliz.
Sn: se eu pudesse saia correndo!
Mg: preocupa não miga é só casar e pronto, você não vai nascer de novo, sua vida vai continuar a mesma, mas ao lado de yoongi! - diz sorridente
MINUTOS DEPOIS
Meu pai me levou até o altar, yoongi estava sorrindo para mim, tinha certeza que era sorriso falso.
P.o.v yoongi
Sn estava vindo ao lado de seu pai, ela estava linda, eu sorri todo bobo para a mesma admirando sua beleza, ela chegou onde eu estava e eu disse:
Yg: você está linda!!!
Eu sempre elogiava a Sn por causa de seu pai, me disseram que eu era burro de nao querer casar com uma mulher como a Sn, mas eu sempre enxerguei ela como uma garota qualquer.
Depois que nos casamos, ficamos um pouco na festa, mas logo deu a hora de irmos para a tal de Lua De Mel, a esse tempo já éramos para estarmos lá, só que eu ainda não tinha encontrado a Sn no meio de tanta gente.
.............
Finalmente a encontrei!!!
Ela estava conversando com aquela indiota de sua amiga, Seohyung.Fui até às mesmas
Yg: Sn, vamos logo!!
Sh: FALE DIREITO COM A SN, Você NAO É O PAI DELA!!
Yg: FICA QUIETA GAROTA!!
Aquela louca ficou me falando várias coisas e é claro que eu debati com ela
P.o.v Sn
Eu estava morrendo de vergonha, MEU DEUS, todos estavam olhando a nossa direção, olhei para o meu pai que não estava nada feliz com isso, pós, amigos de negócios dele estavam observando a discussão entre yoongi e Seohyung.
SN: PAREM COM ISSO AGORA!!
eles me olharam.
Já tava na merda mesmo, vamos se atolar.Yg: vamos logo Sn! - ele fala em um tom que me deixa com um pouco de medo.
Sh: é, vai mesmo, e se vc fizer algo que magoe minha amiga e eu fique sabendo, eu arranco sua rola!
Sn: 😶😶
Não sei se riu ou se choro
No carro....