estou grávida

18 5 0
                                    

Yoongi estava sentado em sua cadeira com uma mulher sentando e gemendo em cima dele.

Cara, eu queria morrer naquele momento, e aquela filha do cabrunco ainda passa por mim rindo da situação.

E claro que eu dei as costas para me retirar tmb.

Yg: Sn, volta aqui!!

Não sei ouvidos a yoongi, a raiva que eu sentia era tão grande que eu tinha coragem de matar uma pessoa.

P.o.v yoongi

Segui meu dia normal na empresa, tava muito mal, a Sn não merece isso, ela nunca vai me perdoa, mesmo não sendo culpa minha.

Depois que terminei de fazer tudo na empresa, peguei meu carro e voltei para casa na esperança de encontrar a Sn lá e poder me explicar.

Ao chegar estava tudo escuro, senti falta dela  sentada no sofá como sempre,  me esperando, e o seu lindo sorriso.
Eu estou me sentindo um monstro.

Subi ao quarto e vi Sn dormindo bem encolhidinha.
Sentei ao lado da mesma e fiz carinho  seus cabelos, na intenção de acorda-la
e poder me explicar.

Ela abriu os olhos lentamente e logo sentando na cama me olhando com os olhinhos inchados e vermelhos de tanto chorar.

Ela não me esperou disser nada e logo disse:

Sn: eu fui até lá, para lhe disser que eu estou grávida.

Um sorriso que eu não sei da onde veio surgiu em meu rosto.

Sn: mas eu vou ir para Los Angeles, eu não vou ficar mais com vc, não quero me magoar novamente.

Poxa, acabou com minha alegria.



𝕮𝖆𝖘𝖆𝖒𝖊𝖓𝖙𝖔 𝕻𝖔𝖗 𝕮𝖔𝖓𝖙𝖗𝖆𝖙𝖔 ~𝕄𝕚𝕟 𝕐𝕠𝕠𝕟𝕘𝕚~  'Reescrevendo'Onde histórias criam vida. Descubra agora