Capítulo Único

5.4K 487 10
                                    

Jungkook

Ouvi o barulho de algo caindo no chão, e dei um salto da cadeira correndo para fora do escritório. Desci as escadas, procurando a origem do som.

Ouvi múrmuros e andei até a cozinha, vendo meu marido resmungando irritado enquanto limpava o chão sujo de farinha e cacos de vidro.

- Amor. – Chamei, e ele deu um pequeno saltinho olhando para mim com os olhinhos arregalados.

- Você me assustou. – Reclamou, fazendo biquinho.

- Desculpe. O que aconteceu? – Falei, indo até ele tomando cuidado com os cacos. – Você se machucou?

- Eu me atrapalhei com as coisas aqui e deixei o pote de farinha cair. – Falou, olhando para o chão sujo.

- Você se machucou? – Perguntei novamente, e ele apenas fez um bico maior.

- Um pouco. – Falou, apontando para um corte pequeno na perna.

Peguei a vassoura de sua mão, o tirando de perto daquela bagunça.

- Vai cuidar disso que eu limpo aqui. – Falei, o emburrando de maneira leve até o banheiro.

- Jun. – Manhou, querendo voltar para limpar a bagunça.

- Nem tente, Jimin. – Falei, o repreendendo com o olhar. – Vai cuidar do machucado primeiro.

- Tá bom. – Murchou os ombros, andando até o banheiro.

Voltei minha atenção para a bagunça, e fui terminar de limpar. Em poucos minutos, recolhi os cacos de vidro os colocando dentro de uma caixa de leite para jogar fora, e limpei o chão sujo de farrinha.

Assim que terminei, guardei a vassoura e fui atrás do meu marido que não tinha voltado.

Fui no banheiro, não o encontrando ali. Franzi o cenho e fui em nosso quarto e o encontrei sentado na cama, com um bico emburrado no rosto. Olhei para sua perna, vendo que tinha um curativo ali.

Suspirei aliviado, e andei até ele. Assim que sentei ao seu lado, ele fez um bico ainda maior e virou o rosto não querendo olhar para mim.

- Amor, o que foi? – Perguntei, tocando em seu braço. – Por que você está com esse bico, neném?

Ele não me respondeu, apenas cruzou os bracinhos e se negava a olhar para mim. Fiz um bico por não entender sua atitude comigo.

- Neném. – Chamei, passando um braço por sua cintura o puxando para mim. – Não fica bravo comigo, amor. Você tinha que cuidar do dodói, vida.

- Você foi mal comigo. – Falou baixinho, deitando a cabeça em meu ombro.

-Oh, meu amor. Você me desculpa? Que judiação com meu menino. – Falei beijando sua bochecha enquanto acaricio sua cintura com a ponta dos dedos. – Eu não queria ser mal com você, neném.

- Hm. – Resmungou, escondendo o rostinho em meu pescoço. – Abraço.

Ri baixinho e o puxei para meu colo, tomando cuidado com sua perna e o abracei bem apertado. Dei alguns beijinhos em seu pescoço o ouvindo ronronar igual a um gatinho.

- Você me desculpa? – Perguntei baixinho, beijando sua bochecha.

- Desculpo se você me der beijinhos. – Falou, se afastando um pouquinho, olhando para mim com um biquinho nos lábios.

- Tudo bem, vou de encher de beijinhos. – Falei, segurando seu rostinho beijando suas bochechas e depois sua testa.

- Aí não, Jun. – Reclamou, fazendo um bico ainda maior.

- Aonde então? – Perguntei, me fazendo desentendido.

- Aqui, amor. – Falou, apontando para a boquinha com o dedo gorducho.

Me aproximei, dando vários selares em sua boca. Segurei sua nuca, aprofundando o beijo ouvindo seu gemido baixinho em deleite. Sorri entre o beijo, me deliciando com seus lábios doces.

- Melhor assim? – Perguntei ao me afastar com relutância de seus lábios.

- Uhum. – Murmurou, olhando para meus lábios.

Sorri, passando a língua nos meus lábios vendo ele acompanhar o movimento com o olhar. Puxei novamente, juntando nossas bocas em mais um beijo.

Agora vou beijar seus lábios até minha boca ficar dormente. 

[...]

>...<

Manha e beijinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora