Enquanto arrumava as coisas que usaria na missão, o sensei Iruka não pode evitar lembrar do que o Hatake disse na sala da Hokage. Ele sabia que não era um ninja excepional e não era nada comparado com o grande ninja que é o Kakashi, mas isso não queria dizer que era fraco. Ele era muito pacifista, mas sabia se defender muito bem caso precisasse. Se um certo ninja de máscara não quisesse a sua presença, o problema era dele. Encontrar o Naruto era mais importante.
Se certificando que tudo estava em ordem uma última vez, ele foi em direção aos portões da vila onde o outro ninja o esperava.
...Assim que chegou, deu de cara com o Hatake, o mesmo parecia que tinha acabado de chegar também. Respirando fundo ele decidiu ser educado e cumprimentar o outro, mas foi ignorado.
— Você demorou muito, mais um pouco e eu iria sem você. — Bufou.
O Umino não gostou nenhum pouco daquele tom, mas não levou para o coração. Então, resolveu o ignorar e começar a andar.
— O que está fazendo? Volta aqui!— Exclamou o Hatake com irritação.
Já o castanho parou e virou a cabeça para olhar o Kakashi levantando uma sobrancelha. — Você não disse que eu demorei muito? Então não vamos perder tempo e começar a andar logo. — Assim que terminou de falar se pôs a andar novamente.
O outro nada respondeu e começou a andar junto com ele. Assim, eles se afastaram da vila da folha. Depois de andar muito, pararam perto de um rio para encher o cantil o qual já estava quase sem água. Decidiram montar uma barraca por ali mesmo, pois já estava anoitecendo e era perigoso viajar a noite.
...
__________________________________
O Hatake se recostou em cima de um galho de árvore observando as estrelas. Parecia que estava relaxando, mas na verdade prestava atenção em tudo a seu redor. Ele havia ficado com o primeiro turno, enquanto o Umino descansava para cobrir o segundo turno. Se fosse por ele, iria ficar com os dois, já que não dormiria nem se quisesse mesmo, mas o castanho sabe ser insistente quando quer.
De onde estava deitado ele podia ver o Umino dormindo calmamente. Balançou a cabeça.
“ Como ele pode baixar a guarda desse jeito?” — Perguntou-se mentalmente.
“ Talvez ele só confie em você. Ele sabe que contigo por perto não precisa se preocupar, você vai protegê-lo” — Uma voz no fundo da sua cabeça falou.
“ Como eu protege a Rin? O Obito? Os meus companheiros de equipe!?” — Se perguntou sorrindo sarcasticamente, mas não obteve resposta.
—“ É amanhã não é?” — Se perguntou e não teve nenhuma resposta novamente. Optou por não insistir mais no assunto e voltou a observar o céu estrelado.
___________________________________
Notas: Roi, bolinho aqui!
Kakashi traumas. O bichinho tá chato, mas tem motivo. 😉
...
📢 Deixa a estrelinha, valeu ✌️
— Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão: Encontre Naruto Uzumaki!
Fiksi PenggemarEm que um loiro excêntrico desaparece e fica a cargo do seu ex-sensei, Iruka, e o ninja copiador, Kakashi, encontrá-lo. Essa é uma história kakairu. ⚠️Aviso: Essa fanfic foi criada por mim, mas os personagens do universo de Naruto pertencem ao Masas...