No dia seguinte, o Umino acordou com raiva. O desgraçado do Hatake não havia o acordado. Ele sabia que iria ser difícil lidar com a antipatia do homem sobre ele, mas pensou que poderiam resolver os problemas juntos. Ele só não sabia que fosse tão estressante. Tentou manter a calma, porém não funcionou. Logo se lembrou do porque estavam ali. Suspirando, marchou em direção ao rio onde o Kakashi se encontrava com um propósito em mente. Eles tinham que se resolver o mais rápido possível, assim conseguiriam terminar a missão direito.Quando chegou na beira do rio, deu de cara com um Kakashi todo molhado e sem blusa. O homem tinha um bom físico, o Umino tinha que admitir. O tanquinho dele estava todo molhado e tinha gotas d'água caindo. Uma em particular desceu do seu pescoço, passou pelos gominhos do peitoral com se tivesse descendo escadas e foi mais baixo. Antes que pudesse saber onde a gota pararia, ele escutou uma tosse forçada.
Olhando para cima, viu o Kakashi o encarando com uma sobrancelha levando e de braços cruzados fazendo com que os músculos do braço ficasse a mostra.
— Então, não vai falar nada, o que você quer? — Perguntou o mais alto.
Engolindo em seco, o Umino saiu do seu estopor. Lembrando-se do motivo de estar ali em primeiro lugar. — Por que não me acordou para fazer o segundo turno? Não precisava ficar acordado a noite toda.
— Eu não achei necessário te acordar.— Respondeu o Hatake sendo direto.
“Você quer dizer que EU não sou necessário não é!?” Pensou. A irritação do menor voltou.— Não foi isso que combinamos! Você não pode tomar decisões sozinho. Nós somos uma equipe, Hatake.
— Não. — Disse de maneira grosseira. O olhar do ninja que copia parecia perdido, como se lembra-se de algo.
— O que? — O Umino ficou confuso com a resposta do outro.
— Não somos uma equipe. — Falou olhando nos olhos do Iruka. O mesmo sentiu um arrepio na espinha com o olhar frio do homem mais alto. Era como se aquilo não fosse dirigido a ele. Tinha algo mais por trás disso com certeza.
— Tudo bem, deixa quieto. — Suspirou pesadamente, estava cansado. De qualquer forma, seja lá o qual for o problema do Hatake, não era problema seu.— Certo, vamos começar a arrumar tudo. A aldeia mais próxima não fica muito longe. Devemos chegar lá ainda hoje. Então me ajude a arrumar tudo para podermos partir.
O sensei da equipe 7 ficou surpreso com a calma do Umino, mas decidiu não dizer nada. Era melhor assim, especialmente no dia de hoje.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão: Encontre Naruto Uzumaki!
FanficEm que um loiro excêntrico desaparece e fica a cargo do seu ex-sensei, Iruka, e o ninja copiador, Kakashi, encontrá-lo. Essa é uma história kakairu. ⚠️Aviso: Essa fanfic foi criada por mim, mas os personagens do universo de Naruto pertencem ao Masas...