Capítulo 6

239 54 18
                                    

Yuna não conseguiu dormir naquela noite. Ela ficou olhando para o teto e relembrando as sensações que teve ao sorrir. Dessa vez, não se sentia culpada. Muito menos em sorrir para ele. Era estranho a forma como ela se sentia bem ao lado de Hoseok. Mesmo que ele tenha entrado na sua vida de uma forma inesperada e que ela soubesse tão pouco dele. Mas esse fato não a incomodava, pois desde o acidente, ela não conhece bem ninguém a sua volta.

Na manhã seguinte Hoseok acordou animado. Tinha planos para o dia e queria ir até o hospital contar a Yuna que tinha sonhado com ela. Quando foi até a cozinha para tomar café, encontrou Taehyung cortando morangos para fazer uma batida.

- Você vai sair, hyung? - Tae perguntou.

- Logo mais, por quê?

Hoseok abriu a geladeira e analisou as prateleiras em busca de algo rápido para comer. Taehyung colocou os morangos e o leite fermentado no liquidificador e começou a bater.

- Você viu o live do Namjoon hyung, ontem? - Tae falou mais alto por conta do barulho.

Sem fechar a geladeira, Hoseok olhou confuso para o amigo e negou com a cabeça.

- Pois é. - Taehyung respondeu, desligando o liquidificador. - acho que ele não conseguiu chegar a tempo de encontrar a Aimy. Nem voltou pra cá ontem e iniciou uma live pedindo desculpas.

- Alguém falou com ele?

Hoseok sentou no banco em frente a bancada perto da pia e bebeu um gole do iogurte que havia pegado na geladeira. Taehyung negou.

- Ele não atende ninguém. Nem a empresa. - disse ele, antes de beber um gole da bebida que havia preparado. - Mas mandaram alguém lá.

- Acha que isso vai nos afetar também?

- De qualquer maneira, já afetou.

Os dois ficaram conversando por mais algum tempo, enquanto os outros membros apareciam para preparar seus respectivos cafés da manhã. Hoseok foi questionado onde iria assim que se preparou para sair e sem querer fazer alarde, disse que sairia com a família.

Mas na verdade ele pegou seu carro e foi a caminho do hospital, sendo seguido por um veículo de segurança logo atrás.

Yuna estava sentada em frente a janela quando ele chegou. Com dois toques suaves na porta, Hoseok chamou a atenção dela e sorriu quando seus olhos se encontraram. Mesmo que ela não tenha sorrido, ele achou que a expressão em seus olhos pareciam de alegria em vê-lo.

A médica que estava cobrindo a folga de Ha-ra apareceu no quarto no minuto seguinte.

- Yuna está com visitas cada vez mais importantes. - ela brincou.

Hoseok se virou para onde vinha a voz, um pouco assustado. Sem saber se poderia estar ali. Mesmo que tenha passado pela recepção e obtido a autorização da mesma recepcionista da noite anterior, sentiu que poderia estar burlando alguma regra.

- Tudo bem. Está identificado. - disse a profissional apontando para a etiqueta de visitante, no peito de Hoseok.

- Ah. - ele suspirou aliviado. - não pretendo atrapalhar.

- Você quer que ele fique, Yuna?

Ainda sentada em frente a janela, Yuna não tirou os olhos da rua quando levantou o polegar para indicar sua opinião. A médica então fez um gesto positivo para Hoseok e saiu sorrindo.

- O que faremos hoje? - ele perguntou, parando ao lado dela.

Yuna olhou de canto, usando a visão periférica. Como ele poderia estar tão animado naquela hora? Ela ainda sentia os efeitos dos remédios para dormir em seu organismo e sua noite de sono tinha sido uma porcaria.

You Are My Sunshine (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora