Parte 2- Final

1.4K 90 38
                                    

— Sim.

Aquela única palavra fez o garçom soltar um suspiro de alívio e trouxe um sorriso gigante aos lábios de Lisa. Ela agarrou a mão de Rosé e praticamente a arrastou dali, quase deixando a bolsa da loira para trás.

— Espera, espera! — Rosé falou desesperada, olhando para trás. — Eu não paguei minhas-

— Pelo amor de Deus, mulher! — O garçom falou impaciente. — Aproveita sua noite, vem aqui amanhã, paga o que consumiu e me conta tudo!

Ela o encarou incrédula, mas Lisa apenas riu e agradeceu. As duas saíram pela noite fria de Nova York e Lisa se aproximou para chamar um táxi, tendo a sorte de achar um de primeira. Rosé olhou ao redor confusa.

— Espera, você não veio de carro? — Ela sabia que a tailandesa tinha uma BMW que era seu xodó. Lisa se virou para ela enquanto abria a porta do táxi.

— Sim, mas você bebeu, eu bebi, e não quero dirigir quando posso beijar você. Te trago amanhã, pego meu carro e você fofoca com o garçom cupido.

Envergonhada, Rosé assentiu e caminhou timidamente até o carro. Foi o tempo de entrarem, Lisa dizer o endereço e a porta bater para ter os lábios da Manoban nos seus.

Rosé achou que estava no céu de tão bom que era o gosto. Lisa mal esperou ela corresponder, já saiu metendo a língua na boca dela e chupou seu lábio inferior, enfiando os dedos nos cabelos loiros e puxando a cabeça dela para si. Rosé gemeu em deleite, tentando chegar mais perto. Lisa apertou sua cintura, beijando-a com tanta fome que Rosé ficou completamente sem ar.

Jamais seria capaz de dizer em quanto tempo chegaram no apartamento da morena. Rosé não estava dando a mínima para o prédio, menos ainda quando Lisa lhe deu um tapa estalado na bunda e agarrou sua cintura possessivamente, andando rapidamente com ela pelo saguão bonito.

Assim que entraram no elevador, Lisa bateu seu corpo contra a parede e atacou seus lábios. Rosé deixou a bolsa cair no chão com um estalo e gemeu, os braços passando ao redor do pescoço de Lisa e a beijando de volta com tanta vontade quanto a que a morena sentia de si. As mãos grandes passaram por suas coxas e ela deu um impulso, pegando Rosé no colo. A loira se sentia definitivamente nas nuvens. Com apenas alguns toques Rosé nem lembrava mais o nome de seu ex.

As portas do elevador se abriram com um barulho e a loira se separou assustada dos lábios da morena quando a sentiu se abaixar para pegar sua bolsa, que, aquela altura, Rosé nem lembrava mais. Os lábios de Lisa estavam vermelhos, inchados e sua respiração desregulada. Ela agarrou as bandas da bunda da loira com firmeza, a bolsa pendurada no braço,e saiu andando pelo corredor, ignorando totalmente o olhar incrédulo das duas meninas ali presentes.

O apartamento de Lisa era grande e moderno, parecia muito confortável, mas por enquanto, Rosé só podia dizer que parecia, já que Lisa a pegou com firmeza e atacou sua boca com fome e desejo. Mãos rudes apertavam seu corpo com firmeza, causando dor e prazer ao mesmo tempo.

Antes que tomasse consciência definitiva, sentiu um puxão em sua blusa e se separou do beijo em choque, olhando a peça rasgada no chão. Lalisa sorriu sarcástica, apertando seus seios por cima do sutiã e deixando beijos por seu pescoço alvo, ainda a conduzindo pelo lugar.

— V-você rasgou minha blusa! Era cara!

— Com todas as coisas que pretendo fazer com você, sua blusa deveria ser a menor das preocupações.

O arrepio que aquela frase causou percorreu seu corpo todo, fazendo Rosé apertar as pernas juntas com a fisgada que percebeu. Ao perceber, o diabo que a segurava sorriu maléficamente, enquanto Rosé engolia em seco.

Amiga emprestada • Chaelisa two-shot• G!POnde histórias criam vida. Descubra agora