Wherever You Are 14º Parte

135 6 2
                                    

Voltamos para casa, nos dirigimos ao segundo andar e paramos em frente ao quarto de Luke.

Eu: Ok então, quem vai trancar?

Cal: Você teve a ideia, você faz o serviço.

Eu: Calum meu amor, eu só acho que você se esqueceu de que estamos TODOS juntos nisso. Se um se ferrar, todos se ferram.

Mike: Ainda dá tempo de você correr, Calum.

Eu: Ele sabe que quer estar aqui e fazer parte disso com a gente.

Cal: Anda logo com isso, Ias.

Eu: Eu não disse! -falei sorrindo e retirando as chaves do bolso.- Já que está falando tanto, quer fazer as honras, senhor Hood?

Cal: Dispenso, vai você mesmo.

Eu: Poxa, achei que você fosse gostar da brincadeira...

Cal: Deixe o sarcasmo de lado, estamos perdendo tempo. -respondeu e me virei para trancar a porta.

Eu: Prontinho, querido.

Ash: E agora?

Mike: Acho que esquecemos de pensar nessa parte...

Ash: Acho que também esquecemos de outra coisa...

Eu: Esquecemos do que?

Ash: E se eles nos ligarem?

Cal: É verdade, vão ouvir o celular tocando

Eu: Vocês são ridículos! É só colocar o celular no modo silencioso! Ai, pelo amor de Deus. -respondi bufando e sentando no chão me encostando na parede logo atrás de mim.

Cal: Bem pensado, mas eles irão perceber quando recusarmos a chamada.

Ash: Ou quando não atendermos. -Falou sentando-se ao meu lado e os outros fizeram o mesmo, mas, sentaram-se de frente para nós.

Eu: Vocês são lerdos assim mesmo ou fizeram algum curso profissionalizante? -perguntei e eles me olharam assustados.- É só desligarem o telefone. Desliguem. Agora! -falei e eles desligaram o celular, e eu desliguei também é claro.- Depois de um tempo ligamos novamente, e quando eles nos ligarem, dizemos que estávamos no cinema onde obviamente não podemos atender o telefone.

Ash: Eu não tinha pensado nisso...

Eu: É eu percebi, alguma coisa a acrescentar, Michael?

Mike: Na verdade achei as perguntas deles bem ridículas mas, resolvi ficar quieto.

Cal: O que será que eles estão fazendo lá dentro?

Eu: Eu não sei...

Cal: É claro que não sabe

Eu: Muito obrigada, senhor delicadeza. Mas, não se esqueça que você também não sabe, então, pra que perguntou?

Mike: Calem essas bocas. Eu queria ser uma mosca pra conseguir entrar lá e saber o que está acontecendo...

Ash: Gente...

Eu: Ai Michael, mosca? Sério? Moscas são nojentas

Ash: Gente?

Mike: Ah, então podia ser um mosquito

Cal: Todos odeiam mosquitos, e moscas também

Mike: Eu só queria ser algum bicho pequeno para conseguir estar lá, deixem de ser tão chatos!

Ash: Será que vocês podem calar a boca? Assim não dá pra ouvir o que está acontecendo lá dentro! -Ele falou se levantando- Saiam da frente!- Falou para Calum e Michael que estavam encostados entre a parede e a porta e encostou o ouvido na mesma.

Cal: Como assim ouvir o que está acontecendo lá dentro?

Ash: É óbvio que não sabem de nada, estavam ocupados demais falando e não me deixando ouvir!

Eu: Eu também quero ouvir! -Falei me levantando e indo para o lado de Ashton ver se conseguia escutar algo.

Mike: Eu também quero ouvir!

Cal: E eu também!

Ash: Calem a boca!!!

Eu: Sssshhh! Ouçam... -falei enquanto escutava o som de risadas e em seguida o dedilhar de um violão -claramente era Beside You.

Mike: Sinto como se já tivesse escutado essa música antes em algum lugar...

Eu: Ai como você é idiota, essa música é de vocês!

Cal: Michael, sinceramente... eu não acredito que somos amigos e nem que estamos na mesma banda -Calum disse colocando a mão na testa em um gesto de frustração.

Ash: Esperem, vamos ouvir mais. -Ele disse e ficamos ouvindo um pouco mais.

Tati: Ah não, é muito difícil eu não vou conseguir aprender isso. -ela dizia rindo.

Luke: Claro que vai conseguir!

Tati: É que quando vocês tocam, vocês fazem tudo parecer muito simples.

Luke: Eu te ensino quantas vezes forem necessárias. -ele respondeu.

Eu: Parece que estou conseguindo ver o sorriso dos dois através dessa porta. -falei rindo.

Mike: E com certeza eles estão sorrindo. -Ficamos lá por mais ou menos meia hora e eles continuavam na mesma coisa. Era como se Luke ensinasse todas as músicas do mundo para Tati.

Cal: Sabem, acho que devíamos realmente ter saído para fazer alguma coisa ao invés de só ficarmos fofocando a vida deles...

Mike: Tem razão. Quais são as chances de conseguirmos uma escada para chegarmos até a janela do Luke e observarmos tudo pela janela para ficar mais divertido?

Eu: E quais são as chances de eu, você, Ashton e Calum surbirmos na mesma escada, ficarmos no mesmo degrau e nenhum cair?

Mike: Ah... eu não tinha pensado nisso...

Ash: Percebe-se que você não pensou...

Eu: Francamente, Michael.... É melhor eu nem falar nada.

Cal: A cada dia que passa o Michael tem ideias piores.

Mike: Foi só uma ideia, apenas um pensamento, nada concreto.

Ash: Michael, a cada dia que passa você fala coisas mais sem sentido. O que acham de irmos ao shopping? Dessa vez irmos de verdade. Comemos alguma coisa, damos uma volta e depois voltamos.

Eu: Está vendo, Michael. ISSO é uma boa ideia, e, algo possível de se realizar. -falei me levantando do chão e me virando para encará-los.

Mike: Tá, tá, tá eu já entendi, vamos antes que a minha fome piore. Estou realmente me segurando para não começar a reclamar. -ele disse se levantando e os outros fizeram o mesmo.

Cal: Estava demorando muito...

Continua...

-----------------------------------------------------------------------------------------

N/A: OI OI GENTE! *claramente dei uma leve incorporada em Kéfera aqui* Sinto muito pela enoooooooooorme demora do capítulo, porém eu estava sem internet, o que não ajuda muito a situação. Eu ia continuar esse capítulo mas, para não demorar mais ainda resolvi postar desse jeito e continuar no próximo. Enfim, obrigada por comentarem e beijooooos! -Ias


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Wherever You Are (5 Seconds Of Summer)Onde histórias criam vida. Descubra agora