Chegamos em casa eram 19:30.
Tati: Vou tomar um banho!
Eu: Ok. Vou preparar algo pra gente comer. O que você quer?
Tati: Ah o que você preparar está bom!
Eu: Hhmmm... o que você acha de pizza?? -perguntei pegando a caixa na geladeira- de mussarela com calabresa?
Tati: Está ótimo! E é melhor que não demora pra ficar pronta! -falou rindo- vou tomar banho, qualquer coisa é só chamar, e tente não tacar fogo na casa!
Eu: Nossa amiga como você é engraçada! Já tentou fazer teste pro papel de palhaço no circo?
Tati: TÁ LOUCA? VOCÊ SABE QUE ODEIO PALHAÇOS!
Eu: Ah não liga. Também não gosto muito. -respondi rindo- Agora vai logo tomar banho pra depois eu ir! -Ela subiu e coloquei a pizza no microondas. Depois de 5 minutos a pizza já estava pronta mas a Tati ainda não havia descido então deixei a pizza no microondas pra não esfriar. Depois de 15 minutos Tati apareceu.
Tati: E ai, já está pronta?
Eu: Sim sim! Vou lá tomar banho e já volto! ME ESPERA PRA COMERMOS A PIZZA!!
Tati: Claro! -fui tomar banho e depois de uns 20 minutos eu desci e Tati estava na sala já comendo e vendoProcurando Nemo
Eu: EU TE FALEI PRA VOCÊ ME ESPERAR!!
Tati: Ah desculpa, eu tava com fome -respondeu rindo- vai lá pegar pra vermos o filme! Fiz brigadeiro também!
Eu: SÉRIO? ESTÁ DESCULPADA POR NÃO TER ME ESPERADO! -peguei uma fatia de pizza e o refrigerante e fui me sentar com a Tati.
Tati: Chegou uma mensagem pra você. -falou me entregando o telefone.
Eu: Ata. Era uma mensagem do Luke.
*Luke: Heeeyy :-) Então, o que está fazendo agora?*
Tati: Quem é?
Eu: É o Luke.
Tati: O que ele quer?
Eu: FOFOQUEIRA! Ta com ciúmes é? -respondi rindo- ele perguntou o que eu tô fazendo.
Tati: Hhhmm né! E não, não estou com ciúmes.
Eu: Iiiihhh garota estranha. Não posso mais conversar com o meu amigo?
Tati: Amigo é...
Eu: VAI CALAR A BOCA POR BEM OU POR MAL!!
Tati: Nossa, calma! -depois que ela falou começamos a rir e respondi a mensagem do Luke.
*Heeeeyyy :-D estou vendo Procurando Nemo com a Tati :3 e comendo pizza e brigadeiro \o/*
*Michael pediu pra você mandar pizza pra ele. E o que é brigadeiro?*
Eu: AI MEU DEUS!!! -gritei.
Tati: O QUE HOUVE??
Eu: O LUKE NÃO SABE O QUE É BRIGADEIRO!!!
Tati: EM QUE MUNDO ELE VIVE??
Eu: No mesmo que o nosso mas COMO ELE NÃO CONHECE BRIGADEIRO??
Tati: EU NÃO SEI. PERGUNTA PRA ELE ORA ESSA!
*Fala pro Michael que não vai dar porque já comemos lol OMG!! COMO VOCÊ NÃO CONHECE BRIGADEIRO, LUKE?? D:*
*Michael falou que vocês são egoístas. Desculpe nunca ouvi falar :-(*
*Manda ele ir pastar LOL MEU DEEEUUUS!! É simplesmente o doce mais maravilhoso que existe! Você precisa experimentar! :-D*
*É feito do que? :-)*