Capítulo 3: É nesses é nesses momentos, eu deveria estar em casa!
Olhei confusa para o garoto sentado a minha frente. E ele apontou o meu livro.
- se eu chorei com esse livro? - Refiz a pergunta que era para mim, enquanto ele me olhava.
- desculpa, se eu atrapalhei sua leitura! - se desculpou abrindo seu livro novamente.
Eu ainda continuava calada com a cabeça baixa. A minha voz parecia ter sumido como sempre acontecia quando um garoto vinha falar comigo. Uma das vezes em que ela saiu alta e clara foi quando um garoto apareceu para me cantar, lembro me como se fosse ontem.
Minha prima Viviane tinha completado 15 anos e decidiu comemorar com uma grande festa. E lá fui eu! Com um vestido cor de pêssego, estilo bailarina, tendo sua saia de tule que ia a um palmo aca do joelhos com un saltos agulha branco. De cabelo escovado num lindo coque.
Quando um garoto metido a bad boy, entrou e me viu de longe e se aproximou.
- garota, eu não pego garota bonita, mas posso abrir uma exceção para você!? - me disse abrindo um sorriso.
Levei a minha mão a minha boca rindo daquela situação, pôs minha mão em seu ombro e falei.
- Então sinto muito! Porque eu não sou bonita, eu sou linda! - Respondi a ele convencida e sair deixando ele
surpreso.
Mas agora essa situação não tinha nada de más de intenções e eu sentia isso. Embora ele não parecesse ser
o tipo de garoto que gostar de livros, mas o jeito em que ele estava se mostrava muito focado ao ler.
- eu chorei até o final - Respondi e ganhei o seu olhar.
Ele olhou livro em sua mão e o fechou, e eu voltei abrir o meu quando ele me chamou.
- Qual é o seu nome? - Perguntou de um jeito curioso.
- Luana Cristina! - Respondi sem deixar de olhar o livro.
- Luana , eu posso ver o seu livro? - Disse tentando me olhar nos olhos.
- Você não vai gostar! - Respondi.
- Deixa, eu decidi isso? - Me pediu estendendo a mão.
Fechei o livro com o marcador na página em que parei e tentei alcançar sua mão estendida, até me sentei na ponta da poltrona para ficar mais perto e não adiantou, então me levantei , o que no momento eu não me liguei em que eu estava em um trêm e numa inesperada freada para parar o mesmo, eu fui impulsionada para frente.
E adivinhem , o que me aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso de Gelo.
RomanceEla por muito tempo foi muito orgulhosa, á consideravam como uma rocha, mas como toda doce garota, por atrás disso, tem sempre uma longa história. A tratada como uma princesa, se achava corajosa, até ser posta á prova. Medrosa, não cedeu e com isso...