Amor a vista.

1 0 0
                                    

Paraíso de gelo Capítulo 9

Luana

Luana - Jasper! Que susto! -Disse e sorriu com a mão no peito.

Jasper - não vai me abraçar? Fica longe um mês e e quando voltar é assim que me receber? - Perguntou sarcástico.

A garota sorriu novamente e largou a mala e abraçou o irmão que fez questão de a girar no ar como se fosse uma criança pequena com o pai.

Jasper - Não acredito, a minha irmãnzinha chata voltou! - Disse a apertando ainda mais girando com ela.

Mas quando a largou no chão não pode de deixar de sorrir e a olhar nos olhos, que para ele lhe pareceram brilhantes e ele sabia exatamente o que isso significava, a irmã estava apaixonada.

Luana - O que foi? Tem algo no meu rosto? - Perguntou ao se afastar do irmão que a olhava com um olhar de encantado.

Jasper - Não!Sim! - Disse sorrindo confuso o que dizer.

Luana - Não entendi! - disse se sentindo confusa.

Jasper - è que o seu olhar...

Luana - O que tem meu olhar?

Jasper - Eles estão brilhantes e ...

Luana - E ?

O garoto suspirou tenso, ele sabia o quanto a irmã era curiosa, e quando ele despertou a curiosidade da garota não tinha mais como voltar atrás. "Agora que comecei, tenho que terminar" foi o seu pensamento.

Jasper - Lu, me responde uma coisa?

Luana - Depende, do que você estar falando?

Jasper - Você conheceu alguém ou uma coisa nova?

Luana - O que?! Não! - Disse sem graça.

Jasper - tem certeza? - disse tentando olhar nos olhos da irmão que desviava sem graça.

Luana - Ok, eu conheci. - disse ainda desviando o olhar do irmã.

Jasper - Anh? - Perguntou chocado com a revelação.

Luana - Foi você que perguntou! - Disse e saiu andando alguns passos e deixando a mala junto com irmão para trás.

Jasper - Esperar! Qual é o nome dele? - Perguntou e pegou a mala para alcançar a irmã.

Após ter corrido para alcançar a irmã que sorriu ao responder.

Luana - O nome dele é Carlos!Satisfeito?

Jasper - E muito! O Nosso pai vai adorar saber que seu futuro genro é seu chará!

Luana - Jasper?

Jasper - O que Lu?

Luana - sabe, o que vou fazer nesse exato momento?!

Jasper - O que?

Luana - Adivinhar?

Jasper - Não sei! - Disse estranhando a irmã arregaçar as mangas do casaco. - Espera, você não...

Luana - corre! - Sugeriu.

Jasper - Só quero ver me pegar! - Disse e pegou a mala e começou a correr.

Luana - QUER APOSTAR?! - Gritou e começou a rir do irmão correndo. Olhou em volta e percebeu que o irmão levou a mala. - Pelo menos não vou ter que carregar a mala! - Disse andando em direção ao carro.

Suzy -Ah, eu não acredito! Depois de meses longe de casa, você retornou!

Carlos - Oi mãe, não seja tão dramática! Passamos o Natal juntos!

Suzy - Não na nossa casa. E nunca diga isso para uma mãe Carlos! - Disse e abraçou o filho. - Por que não nos avisou que ia vir hoje?

Carlos - Pensei em fazer surpresa!

Suzy - Maravilhosa surpresa!

Carlos - Ué Cadê a Yumi e o meu pai?

Suzy - Bom eu cheguei do consultório e a Lucy avisou que os dois saíram!

Carlos - Shopping, provavelmente!

Suzy - O Eduardo deveria parar de mimar Yumi!

Carlos - Mãe, ela é a única filha dele!

Suzy - Eu sei, mas é o que eu acho!

Carlos se sentou ao lado da mãe no sofá e suspirou calado e risonho, o que despertou a atenção da mãe que o analisava feliz.

Suzy - Posso saber quem é ela? - Perguntou sorrindo.

Carlos - Que ela? - Perguntou disfarçando sem graça.

Suzy - A garota que você conheceu e te deixou com essa cara de idiota!

Carlos - Estar tão na cara assim? - Perguntou tentando não rir.

Suzy - E muito! - Gargalhou a mãe.

Carlos - Mãe, eu entrei no trem e ela estava lendo aquele livro que a Yumi leu ano passado! E ela quando viu o meu...

Suzy - o que aconteceu?

Carlos - Ela começou a debater comigo! Foi incrível!

Suzy - Espera! Vocês conversaram? - Perguntou surpresa.

Carlos - Conversarmos, rimos e ...

Suzy - E ?

Carlos - Rolou uma freada e a segurei antes de cair e ficamos muito próximos, e quase nós dois nos ... beijamos!

A mãe ficou surpresa e tapou a boca com a mão chocada ao ouvir o que o filho disse feliz.

Suzy - E o que mais?

Carlos - peguei o número dela!

Suzy - Anh? Ela aceitou numa boa te dar o telefone?

Carlos - Isso mesmo dona Suzy, pode olhar!- Disse animado e passou o celular para a mamãe.

A Mãe feliz pelo filho pegou o celular, olhando o número conferindo e percebeu uma coisa que o filho não tinha percebido. Os dois últimos dígitos faltavam.

Suzy - Carlos? - Chamou sem graça.

Carlos - Sim

Suzy - Querido você tem certeza que anotou até os seus últimos dígitos?

Carlos - Anotei, por que?

Suzy - Estar faltando os dois últimos dígitos do telefone dela! - Disse triste ao filho.

Carlos - O que?!

Suzy - Olhe!

O mesmo conferiu número por número e lembrou de um detalhe, o seu telefone na hora de salvar, sempre retirava dois números do contato.

Carlos - Essa não!

...

Paraíso de Gelo.Onde histórias criam vida. Descubra agora