Capítulo 28

2.9K 247 2
                                    

PO.V. KARA DANVERS


Assim que descemos do táxi, o vento frio e a neblina da manhã batem em meu rosto, fazendo o meu corpo se agarrar mais ao de Lena. Meu nariz roça em seu ombro coberto por um sobretudo grosso escuro.

[...]

Brenda desce do carro carregando sua mala, e esperamos as outras meninas a descerem do táxi  que esta atrás do nosso. Brenda é uma amor de pessoa, e quando chegamos no aeroporto fiquei surpresa ao saber que ela era a Stevens modelo, namorada do meu primo cabeção. Nos demos bem logo de cara. Já ao contrário do meu reencontro com Imra, nem trocamos uma palavra, e seria assim até o fim da viagem. A outra modelo, Pinnock era uma garota muito educada.

Dei graças a Deus quando entramos no luxuoso hotel, pois os aquecedores jogado em todos o canto me aqueciam, enquanto Ana Liz que estava agora em meu colo, dormia tranquilamente. Depois de fazer o check-in e pegar o cartão de nosso quarto fomos direto descansar, já que na parte da noite Sam teria uma entrevista, e Lena iria lhe acompanhar.

-Enfim a sós. -Diz a latina depois de eu ter colocado a bebê no berço portátil no canto do quarto.

-Enfim meu amor. - Meus braços passam por trás do seu pescoço fazendo um carinho em sua nuca.

As mãos firmes da latina caem em minha cintura apertando aquela local. Seus lábios gelados tocam aos meus. Nossas línguas entram em contato em uma dança gostosa. Uma de suas mãos desce para a minha bunda, que é coberta por uma calça jeans justa. Gemer entre o beijo se torna inevitável.

-Te amo! - Digo após o beijo ser findado. Não sei apenas senti a necessidade de dizer isso.

Nossos "Eu te amo", trocados na maioria das vezes era depois de termos feito sexo. Claro que sempre foi dito de coração, nunca consegui dizer eu te amo para alguém sem realmente ama-la de verdade. Por isso agora me deu uma súbita vontade de dizer isso. Eu amo Lena Luthor como nunca amei uma mulher antes.

-Também te amo baby. -Seu sorriso aquece o meu corpo, minha alma e meu espírito.

Substituímos as roupas grossas e pesadas por moletons leves e quentes. Antes de vir para Nova York, tive que comprar algumas roupas de frio, luvas e toucas. O clima de Los Angeles, era totalmente diferente daqui de Nova York.

-Colocou o celular para despertar Lena? - Pergunto me aninhando ao seu corpo.

-Sim, já coloquei. -A morena deixa um beijo em minha testa me fazendo sorri.

Quando dou por mim já estamos dormindo abraçadas debaixo das cobertas quentinhas.

[…..]

-Minha filha se você não parar quieta não tem como a mamy te dá mamar antes de ir. -Diz a latina um tanto irritada.

Ana Liz estava impaciente, e birrenta. Acredito que o clima estava lhe incomodando. A bebê é acostumada a usar o dia todo apenas body dentro de casa, e agora estava cheia de roupas e meia.

Pela terceira vez Lena guardou o peito dentro do sutiã. Sempre que minha namorada fazia isso, Liz corria de volta pra mamy pedindo peito.

-Ela não quer amor.-Pego a roupa que Lena usará para acompanhar a sua chefe, e estendo na cama. - Você deu peito pra ela faz nem duas horas.

-Kara, é ela que está pedindo -seu tom de voz alto me faz fechar a cara.

-Não precisar falar assim comigo, só estou tentando ajudar.

Caminho até a bolsa de Ana Liz, a procura de uma fralda limpa, pois o cheiro horrível que sai da bebê já esta começando a impregnar o quarto.

-Desculpa, eu não queria parecer rude. -Diferente da outra vez, o seu tom de voz sai baixa carregada de arrependimento.

-Tá, só vá se arrumar antes que fique tarde. -Salpico um beijo em seus lábios.

Enquanto a latina toma banho com Liz aproveito para colocar nossas roupas no armário. Pois desde a hora que chegamos de manhãzinha só dormimos, e almoçamos no quarto mesmo. Estávamos cansadas demais para sair, e pelo que Alex disse à minha namorada por telefone, a rotina delas foi a mesma que a nossa. Na noite de ontem as meninas foram jantar na casa de Lena, ficamos até tarde conversando esquecendo do fato que o nosso vôo sairia praticamente de madrugada.

Uma hora depois Sam bateu na porta chamando por Lena. E quando a latina se foi, restou apenas eu e Ana Liz, que passamos a tarde toda no quarto vendo desenho e conversando com mamãe e Clark, por vídeo chamada.


PO.V. LENA LUTHOR.

Assim que chegamos no estúdio que Sam daria entrevista, passei todos os detalhes do que ela poderia ou não falar. De como ela deveria fugir de alguns assuntos discretamente, e não entrar nos detalhes de sua vida pessoal. Já que o tema da entrevista seria "Uma mulher de negócios, esposa e amiga".

-Porra, Lena, eu to surtando. -Diz a morena me arrancando uma risada.

-Fique Calma,  essa não é a primeira grande entrevista sua. Você vai se sair bem como sempre. -Beijo sua testa. - Vai lá e arrasa. -Digo quando uma das produtores avisa que esta na hora de entrar.

A passos largos caminho até a plateia, me sentando ao lado de Alex, que sorrir de orelha à orelha, orgulhosa da esposa que acabará de entrar no palco. Assobios e palmas são ouvidas.

-Ela esta se saindo bem. -Sussurra a ruiva no pé do ouvido.

-Sim, ela sempre se sai bem. -Lhe respondo sorrindo.

O diálogo de Sam com a apresentadora, ocorre entre muitas risadas, pois a morena responde todas as perguntas, e se esquiva de algumas com muito humor. Quando a entrevistadora pergunta de sua esposa, a morena se emociona ao falar de Alex, e câmera foca rapidamente na ruiva ao meu lado que também se encontra emocionada, mandando beijos para a morena. Essas duas são simplesmente adoráveis, amo a relação de companheirismo delas.

-Como me sai? - Sam prende o cabelo assim que volta para o camarim

-Super bem meu amor, você arrasou.-As duas selam os seus lábios

-Desculpa em atrabalhar o casal,mas eu tenho uma filha pequena, e uma linda namorada me esperando. -Digo fazendo o casal se separar.

-Ta cheia de saudades da loirinha já né. -Sam cutuca minha costela me fazendo rir - Vamos logo Alex, antes que a latina aqui tenha um ataque.

Pegamos um táxi em frente aos estúdios. Já passava um pouco mais das 21horas. Me despedi das meninas, passando o meu cartão pela porta. Quando entro porta a dentro, encontro Kara e Ana Liz dormindo abraçadas. Em partes fico chateada por seus primeiros dias em Nova York tenha sido trancadas o dia todo. Mas eu vim para trabalhar, e acredito que amanhã eu posso dar total atenção as minhas meninas.

Depois de um banho, volto para o quarto me acomodando atrás da loira de covinhas. Meus braços rodeiam sua cintura, como de costume minhas unhas curtas arranham seu abdômen.

-Hey, chegou faz tempo? -Kara pergunta com a voz sonolenta.

-Um pouquinho, baby. -Beijo seu pescoço. - Me desculpe por te deixar trancada aqui o dia todo.

Os meus dedos são parados por Kara que entrelaça nossos dedos. Seus lábios quentes beijam o dorso de minha mão me fazendo sorri com o seu ato carinhoso.

-Esta tudo bem, Lena. Chegamos todas cansadas, e você tinha que trabalhar meu amor.

Como não amar essa mulher tão compreensível, carinhosa e gostosa? Kara com certeza é a mulher da minha vida.

-Você é uma menina incrível. -Ergo a cabeça capturando os seus lábios. -Prometo que irei te recompensar.

Mesmo no escuro vejo um sorriso malicioso nos lábios de minha garota.

-Ai meu Deus você é uma tarada. -Brinco lhe arrancando uma risada gostosa. A mesma tampa os lábios com a mão para não acordar Liz que dorme ao seu lado.

-Culpa sua... -Me da um selinho. - Ninguém mandou ser tão gostosa.

Depois de muitas trocas de carinho, acabamos dormindo naquele delicioso frio de Nova York.


*************
1/2

Ana Liz' Nanny  - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora