PO.V. LENA LUTHOR
Na manhã de segunda-feira tivemos o privilégio de acordarmos um pouco mais tarde. Sendo que minhas chefes nos deu o dia de folga.
Acordamos por volta das 09horas da manhã, com as energias renovadas depois de uma boa noite de sono.
-Buenos día, baby -Deixo um selinho nos lábios da loira
-Bom dia. -Kara sorrir exibindo suas adoráveis covinhas. -Estou com tanta preguiça de sair dessa cama.
Me viro na cama, ficando de frente a minha noiva que tem os olhos preguiçosos quase se fechando.
-Também estou... Mais ainda temos muitas coisas para resolver. O dia será longo e cansativo.
-Você me animou muito. -Brinca Kara me fazendo sorri. Ppara que serve a folga, se temos um monte de coisas para fazer?
Prendo meu lábio inferior entre os dentes, analisando as feições preguiçosas, que deixam a minha loirinha ainda mais linda. Seu rosto sem nenhum vestígio de maquiagem. Seus cabelos amareloS como o sol, bagunçados. E os azuis de seus olhos limpos como o céu.
-Hey, pare de me olhar assim. - Ela me empurra pelos ombros fazendo o meu corpo cair no colchão macio.
-Estava apenas admirando a sua beleza. -Jogo o meu corpo em cima do seu sem soltar o peso do meu corpo. Suas bochechas ficam rosadas, depois de um pouco mais de dois anos, Kara ainda ficava tímida com os meus elogios.
-Sua beleza que é admirável. -A loira beija meu lábios, e corre para o banheiro me fazendo sorri com seu jeitinho.
Depois de fazermos nossa higiene pessoal, caminhamos até o quarto da nossa bichinha preguiça para acordá-la. Arrancar Liz da cama foi uma missão um tanto difícil. Suas sonecas da tarde quase não tinham mais, pois a bebê acordava um pouco mais tarde. Em compensação as manhas só aumentaram.
Fizemos nossos desjejum, e enquanto uma organizava a casa, a outra arrumava Ana Liz para podermos sair. Tudo era dividido. As tarefas de casa, os banho na bebê, apenas o jantar e o almoço que não, já que Kara não é muito boa na cozinha, e eu amo cozinhar.
Nosso dia estava pra lá de cheio. Tínhamos vestidos para fazer a última prova antes do casamento, que será daqui à uma semana. Roupa de Liz, e as escolhas das flores que mudamos de escolha de última hora. E Kara ainda tem prova para fazer na faculdade. Ana Liz, iria com a loira, e lá ela encontraria seu irmão, mãe e seu primo Winn. E eu iria para o outro lado.
-Vejo vocês no almoço. -Deixo um selinho em uma Liz saltitante no banquinho no carro de sua Mamy, e depois em Kara.
-Quem sair primeiro liga para a outra. -Avisa a loira ajeitando seu cinto de segurança.
-Ok! - Me afasto do carro. -Amo vocês meninas.
-Te amamos. -Liz e Kara dizem em uníssono.
[...]
-Seu corpo não mudou nada desde do último experimento -Diz Laura, a moça responsável por fazer o meu vestido de noiva.
Acabo sorrindo com a imagem que vejo no espelho. O vestido marcava perfeitamente bem cada curva de meu corpo. Deixando meu bumbum mais empinado, e minha cintura bem marcada. Modesta parte, mas eu estava linda dentro dele. Ele tinha sido desenhado especialmente para mim, cada detalhe foi planejado por mim. Laura e eu passamos a tarde toda sentada, enquanto eu narrava o vestido, a mulher desenhava, e funcionou.
-Cada dia me apaixono mais por ele. -Digo por fim. O sorriso não sai de meus lábios. Era a terceira vez que experimentava, e cada experimento uma nova sensação.
-Você é a noiva mais linda que já vi. -Andy me abraça por trás.
-Obrigada prima. - Viro o meu rosto deixando um beijo em sua bochecha.
-Estou tão ansiosa para ver Kara de noiva.
Andrea puxa mais o meu corpo contra o seu, logo me soltando. A ruiva se senta no sofá para acompanhantes, e sua feição muda de repente me deixando preocupada.
-Hey.- Chamo a sua atenção para mim. - Quer me contar algo?
Laura logo se retira nos deixando a sós. Com apenas um olhar agradeço a senhora. Levanto a saia do meu vestido, e me sento ao lado da ruiva.
-Nora quer oficializar de novo o lance todo, mas agora como noivas. -Minha prima solta uma lufada de ar.
-Isso não é bom? Você à ama, ela te ama. Andy, vocês já namoraram antes.
Minhas mãos tocam as pernas de minha prima, fazendo a mesma me olhar nos olhos.
-Sim mais... Lena, desde Emma eu nunca tentei nada sério, ai depois apareceu James, foi um fracasso. -A ruiva solta uma risadinha me fazendo sorri.
Aquele relacionamento realmente foi um fracasso. Os dois nunca foram compatíveis.
-Sai pegando geral para não me apegar a ninguém. Mas ai apareceu Nora Dark, com aquele sorrisinho fofo, e o coração de pedra. -Andy tinha um brilho diferente ao falar da moça. - Me entreguei, e deu no que deu.
Com certeza ela estava falando do término conturbado das duas. Na qual ficaram meses separadas, e minha prima ficou fugindo de país em país.
-Se vocês estão "juntas". -Faço aspas, pois nada era oficial novamente. - Novamente, porque você ainda a ama. Apenas se permita de novo. Não pense no amanhã, prima. Se permita viver um dia de cada vez.
-Obrigada. -Seus dedos se entrelaçam aos meus, seus lábios tocam o dorso de minha mão.
-Não agradeça, apenas se permita. -Agora é a minha vez de beijar o dorso de sua mão.
-Desculpem pelo atraso. Nora estava de piriri e não saia do banheiro. -Diz uma Diana segurando dois copos de café na mão nos fazendo rir.
Nora que estava ao seu lado a empurra pelos ombros, logo depois deixando um demorado beijo em minha prima que sorri. Lucy, e Diana logo me enchem de elogios me fazer sorri. Dou alguns giros pela sala imitando aquelas princesas da Disney fazendo as outras duas caírem na gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ana Liz' Nanny - Supercorp
FanfictionLena Luthor é mãe solteira, e está a procura de uma babá para a sua bebê Ana Liz, uma adorável e doce garotinha. Kara Danvers, filha de uma empregada doméstica. A jovem loira está a procura de um emprego, mas não está tão fácil por sua falta de expe...