Olá pessoas! Abaixo vou deixar alguns termos e explicações sobre o universo Dom/Sub, pra quem é novo nesse mundo. É muito parecido com o universo Omegaverse.
Espero que ajude vocês a entrar na fic.DEKU - DOM
Em termos S/M é o sádico.
Tem o desejo de controlar o Sub- Quer castigar
- Quer elogiar
- Quer protegerBAKUGO - SUB
Em termos S/M é o masoquista
Tem o desejo de ser controlado por Dom's- Quer ser castigado
- Quer ser elogiado
- Quer ser protegidoJá que um sub não pode desafiar o comando de um Dom, heróis geralmente recorrem ao uso de supressores. No entando, se permanecem no "estado de frustração" por muito tempo, acabam se tornando mais sucetíveis a "olhares". Tornando-se incapazes de resistir ao comando que geralmente seriam facilmente ignorados.
DISCIPLINA/PUNIÇÃO
Principalmente dado por um Dom ao seu parceiro Sub. Pode ser parte do seu estilo de comunicação ou uma punição por quebrar uma regra.SUPRESSORES
Enquanto um Sub instintivamente quer obedecer aos comandos de um Dom, seus instintos podem ser controlados tomando supressores. Um Dom também pode suprimi-los ao controle se ele os tomar.ESTADO DE FRUSTRAÇÃO
Seja ele um Dom ou um Sub, se os desejos de sua dinâmica não forem atendidos, o desequilíbrio resultante levará à deterioração física e consequentemente à morte em muitos casos.PARES
Uma relação única para um Dom e Sub; um casal destinado. As chances de encontrar sua outra metade são extremamente baixas, e até mesmo pares são extremamente raros.COMANDOS
OLHAR: Presença, intensidade.
Sobre quando um Dom direciona sua intensidade para um Sub. O Sub vai querer ajoelhar-se instintivamente e será incapaz de resistir.
Como não é frequentemente usado sem consentimento, geralmente é desaprovado.DE JOELHOS - Ajoelhe-se, sente-se diretamente no chão.
A instrução mais básica.
A posição fundamental de um Sub.VEM
ENGATINHE
PARE
LAMBA
APRESENTE-SE - Revele-se (sexualmente).CUIDADO - Ser cuidado pelo Dom após a disciplina/punição, ou sempre que o Sub sofrer estresse. É comumente aceito que o cuidado é a obrigação absoluta de um Dom.
SUBSPACE - Um Sub que foi cuidado e se sente especialmente seguro e feliz pode entrar em estado de transe. Se eles são subtamente enfraquecidos por esse estado, eles podem experimentar uma 'bad trip' (bêbados).
SUB-DROP - Refere-se a quando um Sub não recebe cuidados após a disciplina/punição, ou é tratado com muita grosseria, e sofre uma bad trip.
DEFESA - Sobre quando um Sub é ameaçado e o desejo de seu Dom de monopolizar e proteger entra em ação.
PALAVRA DE SEGURANÇA - A palavra que o Sub gritará se o Dom for longe demais; isso é decidido antes de qualquer comando ser usado. Muitas vezes é usado em conjunto para orientar o outro e relatar o que não se sente confortável. Para prevenir ou quando o Dom se torna feroz, é importante que o Sub informe o Dom claramente de suas preferências; e também, que o Dom entenda seu trabalho de proteger o Sub.
REIVINDICAR - O ato de dar um colar como um gesto de reivindicação de propriedade. O Dom vai presentear o Sub com um colar como prova de seu relacionamento estabelecido.
🍒
É isso eu acho... curtam e comentem para eu saber o que tão achando e se já conheciam esse universo Sub/Dom.
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANTINOMIE - Dekubaku
FanfictionO que fazer quando suas idéias e princípios vão contra sua natureza? Até quando o homem é capaz de negar a sua natureza? Bakugou é conhecido como 'O Dom do mundo', mas o que ninguém desconfia é que ele é um sub. . . . - Essa história não é de minha...