Epílogue

1.5K 114 46
                                    

Vivo em um mundo em que além dos gêneros feminino e masculino, existe um subgênero denominado Dom’s e Subs. Dom’s, como dominadores têm a necessidade de comandar; e Subs, como submissos têm a necessidade de obedecer. Um Sistema de dinâmica de poder em um relacionamento.

Tudo… tudo que fiz foi para me tornar o melhor herói. E hoje posso dizer que consegui. Superei as minhas dinâmicas! 

Passei muito tempo de minha vida tentando superar ao nerd de merda, aquela primavera ainda está em meus pensamentos, mas não da mesma forma de antes... o dia da graduação.

Na graduação:

Bakugou decidiu por abandonar a festa de graduação no meio. No fundo, beem no fundo... ele queria ter ficado. Mas acabou por ouvir uma conversa entre Midoryia e os outros nerds, o esverdeado dizia que após a graduação iria fazer uma excursão em outro país.

Por que ele não sabia disso?

Caminhou pela saída como sempre... mas dessa vez, seria a última vez. Se sentia um pouco nostálgico, apesar de tudo, passou bons momentos na U.A.

— Kacchan! — Parou ao ouvir o grito da pessoa que menos queria ver naquele momento.

Mas que merda!

Ele se virou lentamente enquanto o esverdeado se aproximava.

— Eu estava te procurando... te procurei em toda a festa, Kirishima falou que te viu vindo pra cá. Você já vai embora? — Bakugou não respondeu, apenas ficou parado o encarando. Visto que não teve uma reação explosiva, o esverdeado decidiu continuar. — Vamos dar o nosso melhor! Vou me tornar o melhor herói! — O vento começou a soprar os banhando com flores de cerejeiras que seguiam o caminho do vento. — Eu vou dar o meu melhor! Vou me tornar alguém que possa estar lado a lado com você! Eu gosto de vo- — O loiro andou a passos largos chegando até ele e tapando sua boca para que não pudesse professar o que sentia.

O limite. Bakugou chegou em seu limite. 

Como ousa fazer um declaração quando pretende ir embora do Japão? Não era justo.

— Não diga mais uma palavra. — Se virou e começou a caminhar até a saída da U.A. A verdade é que queria dizer algo mais, mas não conseguia pensar em nada.

Midoryia ficou parado enquanto via Bakugou se afastar, queria dizer que o amava... que sempre gostou dele. Mas não era digno, ainda não. Talvez quando fosse um grande herói pudesse se declarar e ser aceito. Talvez...

— Kacchaaan, acorda... — Chamo

— O que foi? — Ele pergunta, se move na cama se virando para mim, sem se levantar 

— Você estava aí parado, como se estivesse no mundo da lua... no quê estava pensando?

— Em nada... — O encaro

— Enfim... olha, saiu a notícia sobre o herói n°1 desse ano.

— Quem ganhou? 

— Hmmm... ainda não li. Estava te chamando para lermos juntos.

— Então lê logo! — Diz se sentando sobre as pernas.

Desde que os heróis Deku e Ground zero fizeram de seu relacionamento público há três anos, é de conhecimento de todos que eles têm uma certa disputa pelo 1° lugar. 

Todos os anos o 1° lugar é disputado de forma acirradíssima por ambos, quase sem dar espaço para outros heróis, é de conhecimento comum que Ground zero adora uma disputa e mesmo sendo um sub, ultrapassa muitos heróis Dom's em quesito desempenho heróico.

ANTINOMIE - DekubakuOnde histórias criam vida. Descubra agora