Prólogo

2.8K 209 31
                                    

Vivo em um mundo em que além dos gêneros feminino e masculino, existe um subgênero denominado Dom's e Subs. Dom's, como dominadores têm a necessidade de comandar; e Subs, como submissos têm a necessidade de obedecer. Um Sistema de dinâmica de poder em um relacionamento.

Assim que me graduei na preparatória U.A, para heróis, me desfiz do incômodo que estava sempre ao meu lado.
Tudo... tudo que fiz foi para me tornar o melhor herói. Inclusive com toda a carga em meus ombros devido a minha dinâmica desfavorável. Eu necessitava superá-lo, não importa o quê.

Acordei e como mais um dia normal, liguei a tv para escutar as notícias enquanto preparo meu café.

"Últimas notícias: Um corpo identificado como de um homem em seus vinte e poucos anos acaba de ser encontrado. Tudo indica que a causa da morte foi devido a um suicídio, consequência de subdrop. A polícia está a procura do suspeito, identificado inicialmente como Dom. Com isso, a conta total de mortes relacionadas a subdrops deste ano, subiu para 20 casos."

"Normalmente um subdrop ocorre quando um sub não recebe o cuidado suficiente ou segue comandos em excesso por parte de um Dom. Entretanto, é muito raro ver um subdrop causado pelo próprio par do Sub. O mais surpreendente é que o casal em questão estava em bons términos"

O celular vibra sobre a mesa de centro da sala, chamando minha atenção.

-Alô, o que quer?

-"Isso não é jeito de falar com seu antigo superior! Essa sua atitude precisa de correção, como sempre..."

-Deixa de falar merda. Tem um caso?

-"Correto. Gostariamos da cooperação da sua agência. Esse caso envolve as dinâmicas."

A força do instinto das dinâmicas varia de pessoa para pessoa, mas no geral como um Sub não pode desafiar as ordens de um Dom, tem havido muitos casos de crimes sexuais.

Ele tem sido classificado como "O Dom do Mundo". Um dos melhores heróis em ascenção, Ground Zero.

-"Ainda tá ? Aconteceu algo?"

-Nah, não é nada... vou desligar.

- "Ok. Nos vemos na agência."

Na verdade... Eu sou um sub.
Descobri enquanto ainda estava na U.A. Uma dinâmica nada adequada para um herói que almeja alcançar o primeiro lugar.

Quando era mais jovem tentei a todo custo lutar contra o sentimento de humilhação e inferioridade, um sub jamais alcançou o topo.

Talvez seja porque estava tão focado em ser um herói que em meus 23 anos, nunca tive sentimentos de submissão ou qualquer outro efeito das dinâmicas.

_E Então Kacchan? Você é um sub ou um Dom? Você não reage à MIRADA, é Dom depois de tudo_ Kaminari falava já claramente bêbado. Lembro que marcamos de sair em um bar aleatório quando estávamos na U.A. Eu não neguei, nem confirmei.

O doutor disse que "tenho instintos inusuais calados". Que merda isso significa?

Não tenho desejo de ser dominado por um Dom, nem nunca reagi ao olhar ou ordem de um.

Só o fato de me imaginar de joelhos diante de alguém me dá vontade vomitar. Não me queixo das cartas que a vida me deu, mas tenho dificuldade em aceitar que sou um sub.

É por isso que o conceito de subdrop é estranho para mim. As dinâmicas são tipo hormônios e quando se busca por satisfação ou está frustrado, esses homônios podem detectar um possível par para te satisfazer.

Os heróis subs geralmente apenas tomam seus supressores e mantém seus instintos sob controle.

Mas isso não tem muito a ver comigo.


🍒

Curtam e comentem para eu saber o que estão achando e se deve continuar com a fic... é muito importante pra mim.
Muito obrigado a quem chegou até aqui e até o próximo capítulo!
Bjoss

ANTINOMIE - DekubakuOnde histórias criam vida. Descubra agora