— BASTARDO! — Eu estava prestes a fechar os olhos quando vi um raio de luz verde passando e... poderia jurar que ouvi a voz d'ele. — Pensou o loiro em seu último momeno de raciocínio, apagando em seguida.— O QUE DEMÔNIOS VOCÊ FEZ COM O KACCHAN?!
Eu mal percebi quando ele chegou, só pude sentir o impacto do chute em meu rosto, seguido do baque na parede...
O esverdeado parou em frente ao loiro como sinal de proteção.
Então é assim que se parece o único Dom capaz de domar a este Sub? Que defesa mais assustadora — O Dom que acabara de abusar do loiro desmaiou devido a força do baque.
Pov Midoryia
— Kacchan! Kacchan, levanta — Me viro para ele o segurando
Não tinha Quirk e era um Sub.
Toda vez que Kacchan me molestava... ainda recordo que inclusive neste vórtice de emoções, os sentimentos de alegria misturadas nelas. Já que Kacchan me odiava... pensei que a única maneira que ele e alguém como eu podiam conectar-se era através das dinâmicas.
Até aquele dia...
— "Entendo... eu me converti em Dom.
— Isso quase nunca acontece... mas sim! — a enfermeira me deu um sorriso gentil.
— Já que será um herói... essas são boas notícias, jovem Midoriya!
— Sim. — Eu não estava feliz. Eu havia me tornado um Dom, igual ao Kacchan... mas ainda assim..."
— Kacchan! Kacchan! — O chamo aproximando meu rosto de seu — Não! Sua respiração está fraca... está prestes a dar Cianose*... Não consigo acreditar no quão mal está devido ao Subdrop.
Kacchan de todas as pessoas...
Respiração Boca a Boca! Duas respirações de resgate
Calma, concentra. Lembra do que tem que fazer!
1, pressionar, 2, pressionar, 3, pressionar 4
O que ela disse naquele momento?
— "Pensa um pouco, entendeu? O que você faria por um sub? O que você faria pelo seu Sub?" — Perguntou a enfermeira dando ênfase ao "seu".
— O que posso fazer pelo Kacchan? Como se supõe que um Dom deva tratar um Sub em Subdrop? — Pensa, pensa... — Palavras carinhosas e carinho na sua cabeça!
— Não, não é isso... Kacchan é mais forte que isso...
Ele não quer amabilidade nem afeto... não aceitou suas dinâmicas.
"As palavras de um Dom tem muita influência em um Sub. Então assegure-se de nunca rejeitar seu próprio Sub."
Mas é de você que estamos falando...
— COMO PÔDE CAIR EM SUBDROP?
Começo a pensar em frases aleatórias
— ANDA LOGO E SAI DESSA!
— NÃO PERCA CONTRA SEUS INSTINTOS!
— NÃO ESQUEÇA QUEM VOCÊ É!
Não funciona... seu corpo continua esfriando. — Acorda Kacchan! —
Limpei a lágrima que escorria em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANTINOMIE - Dekubaku
FanficO que fazer quando suas idéias e princípios vão contra sua natureza? Até quando o homem é capaz de negar a sua natureza? Bakugou é conhecido como 'O Dom do mundo', mas o que ninguém desconfia é que ele é um sub. . . . - Essa história não é de minha...