Hugo estava encantado. Dáfnis o instigava, o ansiava... e o excitava. Aqueles cabelos negros o envolveram totalmente. Se viu perdido em um mar escuro, navegando sem direção. Mas isso pouco importava. Qualquer que fosse a rota, levaria até ela. Ele esperava que aquelas joias verdes que eram os olhos dela o guiassem até sua boca maliciosamente bem desenhada. Queria beijá-la. Mas como poderia? Estavam em estados diferentes.
Após um tempo de conversas aleatórias, as coisas foram ficando mais... íntimas. Uma certa noite, Dáfnis enviara fotos de um ensaio fotográfico que fizera. Mas não era qualquer ensaio, era um ensaio sensual. Hugo perdeu todos os sentidos. Tudo nela era perfeito. Aquele cabelo preto, os olhos verdes, aquele rosto inteiro, a pele clara... e aquela lingerie preta. Hugo se deixou dominar pela imaginação. A conversa foi ficando mais quente, com mensagens de duplo sentido rolando solta.
- Sabe o que está falando na minha agenda?
- Não, me conta. - Dáfnis respondeu.
- Seu endereço...
Ela o deu a ele.
No dia seguinte, Hugo já estava no aeroporto, pronto para embarcar no avião, torcendo que Dáfnis o recebesse da forma como ele estava imaginando. Foi uma viagem longa, mas logo ele se encontrava no hotel que havia reservado. Foi para o banho, barbeou-se, e alguns minutos depois estava em um táxi, conferindo o endereço dela. Enviou uma mensagem.- Oi, o que está fazendo?
Não houve resposta. Ficou nervoso. E se ela não estivesse em casa? Nao podia perder sua única chance.
O táxi parou em frente a residência. Depois de pagar a corrida, desceu. Encaminhou-se para a porta e, ao chegar próximo, o celular tocou. Era uma mensagem dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doses de Prazer
Short StoryHugo Kliver conhece Dáfnis Sullivan pela Internet. Após um tempo de conversa, ele viaja para conhecê-la pessoalmente, em uma noite de tirar o fôlego.