Mais ameaças

81 6 0
                                    


Sn - Pov.


Meu dia no trabalho foi um caos, tudo estava tudo dando errado me deixando estressada, claro que já estava possessa pelo fato do Jungkook mentir e omitir informações de mim, informações essas que se referia a minha pessoa diretamente com ele tomando a decisão mais idiota possível. Já passava das cinco horas da tarde e eu ainda tinha trabalho a fazer, respirei fundo e continuei a revisar as legendas de uns vídeos promocionais que sairiam amanhã, eles que vinham dando dor de cabeça.

Não que fosse erro meu, era a equipe de marketing que trocou as legendas três vezes durante o dia. A indecisão deles afetava o meu trabalho, assim fazendo minha equipe inteira fazer hora extra. Olhei o relógio e já eram sete da noite, vi meus colegas exaustos, então decidi mandar todos para casa, amanhã se houvesse reclamação eu lidaria com isso.

Todos suspiraram e foram para casa, um a um saia pela porta exausto, enquanto eu com meu ritmo mas demorado arrumava as minhas coisas. Passei pela portaria cumprimentando os que restavam e fui chamada por um recepcionista.

– Sr.Sn, deixaram essa caixa para a senhora.

– Não encomendei nada - peguei a caixa curiosa.

Fui pegar um táxi já que o Jungkook me levou para o dormitório, deixando o meu na minha casa. Peguei o primeiro que apareceu, olhei para a caixa ao meu lado e lembrei que o JK falou que recebia as ameaças em caixas, respirei fundo, devia ser outra. Cheguei no dormitório e todos estavam sentados no sofá, assim que perceberam a minha presença começou a falação por ter chegado tarde.

Esperei eles acabarem de falar, como ainda estava chateada e não queria conversar com nenhum deles, só deixei a caixa em cima da mesa e rumei para o quarto. Entrei direto para o banheiro, demorei no banho, queria tirar o estresse do dia.

Voltei para a sala e todos estavam envolta da caixa, agora aberta, me aproximei devagar e vi fotos minhas entrando no dormitório ontem a noite com o Jungkook, e de manhã eu indo trabalhar sozinha, ao lado das fotos tinha uma carta escrita em vermelho.

" Avisei para ele se afastar, como não obedeceu, estou comunicando a você que seus dias estão contados. Mas sou boazinha e vou te dar uma chance, tem três dias para sumir da vida dele ou vai começar a caçada."

Olhei para ele e seus olhos estavam assustados, assim como os dos outros, e eu, eu estava aterrorizada, não por mim, mas pelo meu filho. Não disse nada, voltei para o quarto pegando o computador e abrindo no meu trabalho, queria terminar as coisas de hoje, só assim não pensaria naquela maldita caixa.

– Não vai comer nada? - Tae entrou no quarto sentando ao meu lado.

– Estou sem fome - continuei a mexer no computador.

– Comi só um pouquinho, pensa no pequeno aí dentro - conseguiu me convencer.

Fechei o notebook e deixei em cima da cômoda, olhei para o homem à minha frente e ele sorriu quadrado pegando meus ombros e empurrando até a cozinha. Eles fizeram comida para mim e estavam todos sentados à mesa me esperando, por mais que estivesse com raiva deles, ainda assim, eram os meus meninos. Agradeci e comecei a comer, empurrei algo descer para a minha barriga já que estava sem fome.

– E vocês? - perguntei sem tirar os olhos do prato - não vão comer?

– Jantamos cedo - escutei Hobi falar - você que chegou tarde demais.

– Deu tudo errado no trabalho hoje - confessei.

– Fico estressada? - Ji falou ao meu lado, assenti.

Quando Você perde a memória - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora