Três anos depois
Era primavera e eu estava sentada no quintal aproveitando a brisa fresca com aroma adocicado que as cerejeiras traziam nessa época, senti o sol fraco bater em meu rosto me esquentando. Lia um livro enquanto a casa se mantinha calma, era raro isso acontecer com dois Jungkook's morando juntos, e como se tivesse lido meus pensamentos o meu pequeno veio gritando por mim dentro da casa.
– Omma, omma - parou com as bochechas vermelhas pela correria.
– Hum - passei a mão em seus cabelos lisinhos.
– Appa te samo pa co me - franzi o rosto.
– Respira e fala devagar - pedi rindo, ele ainda se embolava para falar.
– O Appa está te chamando - falou devagar gesticulando com as mãos arrancando uma risada alta minha.
– Certo, já vou - ele ainda continuou parado à minha frente - que foi?
– Appa disse que sou um mocinho e tenho que te ajudar - assenti segurando o riso, ele ficava chateado de rir dele.
Ele esticou as mãos e as peguei, na mesma hora ele fez força me puxando para levantar, juro que me segurei para não chatear meu filho, mas ele estava tão fofo, então como a força dele era mínima fingi que ele conseguiu e ganhei um sorriso convencido. Ele continuou a segurar a minha mão enquanto entrávamos dentro de casa. Vi meu marido terminar de fazer alguma coisa na cozinha e virar quando Jun Ho chamou ele.
– Appa, consegui levantar a mamãe - pulava indo até o pai que pegou ele no colo.
– Ta ficando fortão - brincou com o menor que sorria orgulhoso do elogio.
– Me chamou querido - sentei devagar no sofá.
– Uhum - sentou nosso pequeno ao meu lado e deixou um beijo na minha testa - tenho que alimentar minhas princesas - Jun Ho levantou a mão - e meu guerreirinho.
Ele voltou para cozinha e o pequeno como não para quieto saiu correndo voltando com sua espada de brinquedo, vi ele fingir que estava matando um dragão no tapete e tive que gravar para. Assim que terminei mandei pros seus tios babões logo recebendo uma chuva de mensagens.
– Ele está no mundo da lua de novo - sentou ao meu lado com sanduíches e suco - não sei quem ele puxou - mordeu um pedaço.
– Jura? - esticou o sanduíche me fazendo comer - tem certeza que não sabe? - falei com a boca cheia e ele soltou uma risada.
– Eu sei que ele é minha cópia, não precisa esfregar na minha cara todo dia.
– Nem precisa, é só olhar para ele - e como imã ele veio quando sentiu o cheiro da comida - realmente não tem como negar, é seu clone.
Sentei ele no meu colo, e ele ficou quieto comendo com as perninhas balançando, comemos assistindo televisão, Kook levou a louça para a pia e voltou para meu lado, ficamos assistindo vingadores e eu já tinha perdido as contas de quantas vezes já tinha assistido os filmes da marvel, mas como são dois contra um, eu sempre perdia.
Olhei as mensagens do Jimin dizendo que estava chegando, olhei para o lado e vi meus meninos dormindo, ainda me assustava com a semelhança deles. Não demorou e escutei a campainha tocar, levantei com dificuldade e fui abrir a porta recebendo um Jimin sorridente como sempre.
– Eii que barrigona - me abraçou.
– Ji, está do mesmo tamanho de ontem - balancei a cabeça - deus, eu vivo no meio de doidos.
– E gosta - deixou as sacolas na cozinha - vamos acordar a duplinha.
– Boa sorte, quero ver conseguir, sabe que depois que pegam no sono nem terremoto acorda eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Você perde a memória - Segunda Temporada
FanficSn enfrenta uma nova fase em seu relacionamento com Jungkook, tento em vista que o mesmo quis terminar seu namora de uma hora para outra sem ao menos saber que ela estava à espera de um filho dele. Enquanto Jungkook sofre preção para manter distânci...