'Pior dia de aula'

8 2 1
                                    


𝐐𝐮𝐢𝐧𝐭𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚, 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃ 𝐧𝐮𝐛𝐥𝐚𝐝𝐚, 𝐀𝐥𝐥 𝐒𝐭𝐚𝐫 𝐧𝐨𝐬 𝐩𝐞́𝐬, 𝐦𝐨𝐥𝐞𝐭𝐨𝐦 𝐩𝐫𝐞𝐭𝐨 𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐢𝐧𝐡𝐨, 𝐧𝐨 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦 𝐜𝐢𝐠𝐚𝐫𝐫𝐨 𝐧𝐚 𝐛𝐨𝐜𝐚 𝐞 𝐮𝐦 𝐢𝐬𝐪𝐮𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐧𝐚 𝐦𝐚̃𝐨 𝐞 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨.

Era um dia normal como qualquer outro, cheia de expectativas mas uma realidade completamente diferente, nem tudo oque queremos pode ser real.
  Quando cheguei na escola com um cigarro que uma colega me deu fiquei pensando muito sobre usar ou não, e eu deixei a pressão e a vontade me levar para esse caminho, esse vício veio por causa da uma "Amiga" ,ela era a PIOR amiga que alguém poderia ter, não irei mencionar o nome dela mas sim a sua idade, ela mora na rua de cima da minha casa, e ela fez a minha de um paraíso para um inferno de vícios e desejos, quando passei a andar com ela eu só me lasquei e aprendi a mentir muito bem, mentia que iria dormi na casa dela, mas quando eu ia para lá eu sempre saía para fumar ou beber com ela, nunca chegava drogada ou bêbada em casa, eu agradecia, eu ficava com medo mas depois não fui ligando para oque o povo falaria, não tava dando muita importância para a minha saúde, mas o cigarro está sendo um pouco complicado, mas ainda da pra ficar suave sem ele.
   Sobre a bebida foi um pouco complicado, comecei com o copão, e passei para o corote, n foi uma boa experiência ficar bêbada e ainda por cima sozinha na rua sem ngm me olhando ou cuidando de mim, foi um dificuldade alto, mas depois criei coragem e falei para os meus pais, foi bom desabafar bom eles e me afastei dessa "amiga" e agora eu vivo bem melhor do que antes...

Voltando, eu estava prestes a fumar DENTRO da escola, péssima escolha, eu n estava conseguindo acender então chamei uma amiga q n sabia de nd, mas quando ela acendeu para mim eu senti um medo e uma vontade imensa de querer mais daquilo, mas dps eu tentei acorda pra vida que eu n mereço fazer isso, ainda mais que eu estava na escola, o B.O ia ser grande, mas n pude disfarçar o cheiro que ficou no banheiro e tbm o cheiro que eu fiquei na roupa e na boca.
    Eu tava conseguindo esquecer aquilo, mas eu pedi para ir ao banheiro, chegando por lá, eu vi umas meninas rindo e saindo e voltando para o banheiro, mas quando eu entrei eu vi a garota fumando no banheiro, tinha uns 4 cigarros na boca dela e um na mão dela, eu fiquei em choque, tinha perdido até a vontade de usar o banheiro, voltei correndo pra sala e dps fui falar com o diretor, dps de uns minutos pediram para eu ir a diretoria, nem tinha entendido o pq, ai a dona que estava me acompanhando me perguntou o pq que eu fumei dentro da escola, no começo n entendi, mas dps eu pensei que a garota pode ter falado que fumou cmg... Então no caso nós duas deduramos uma a outra, eu fiquei super brava, eu estava tentando ficar calma, o diretor conversou comigo bem tranquilo, mas ele disse q eu desapontei ele, fiquei triste dps dessa, mas segui a tarde, mas depois recebi uma mensagem da minha mãe falando que peguei suspensão, ela n sabia do motivo, então n tive escolha, ent tive que falar a vdd para ela, ela fico super brava cmg, claro q ficaria né Maria, que mãe n ficaria?? Ai mds.
Continuando, eu chorei muito por causa disso e tbm "no embalo" a minha mãe me disse que iríamos ter que se mudar novamente( Explicação: Eu morava em São Paulo, mas por conta do meu primo fomos para Sorocaba, tivemos a melhor paz, até tudo isso acontecer ).
  Bom, depois do que minha mãe falou minhas amigas e meus amigos desabaram totalmente, nunca vi eles naquele estado, a minha amiga se sentiu tão culpada por ter colocado fogo no meu cigarro, e a minha melhor amiga chorou muito e me disse muitas coisas e ela n queria me perder, eu prometo muita coisa pra ela, mas as palavras que ela me disse foram maravilhosas, eu dizia q era fácil encontrar uma igual a mim, ela disse que nunca iria existir... Que eu era única para todos e que ela n iria conseguir me esquecer tão rápido ou melhor, n ia me esquecer nunca, confesso que chorei junto com ela, pq eu tbm não queria perder ngm, eles são minha segunda família, os meus amigos são tudo de bom, tbm confesso que eles não se comparam com qualquer uma.
   Depois de muito choro quando olhei para o lado a minha amiga n estava lá, e quando olhei para o outro lado meu melhor amigo tbm n estava lá, eu fiquei desesperada, quando eu saí do pátio e fui para a grade do portão eu vi ela e ele fazendo alguma coisa, eu tava preocupada ent fui correndo até eles, quando eu estava chegando perto vi que ela estava desmaiando nos braços da minha melho amiga, ela tinha chegado primeiro... Sim, isso tudo aconteceu por conta de um cigarro, e depois do desmaio eu tive uma crise super forte, chorei muito, muito mesmo, eu estava tremendo demais, com muita falta de ar, e ainda estava soluçando, nós todos passamos por muito sufoco, foi muito complicado acalmar todos, eu tive que ajudar 3 pessoas q estavam com crise, mas toda vez estavam me chamando para alguma coisa, minha mente estava tão bagunçada que estava difícil de entender oque eu tinha que fazer e oq eu estava fazendo, pra mim aquilo estava muito complicado, eu estava nervosa e muito ansiosa com tudo, o dia começou tão calmo e passou a ficar tão agitado e acho que eu nunca chorei tanto como esse dia, pedi desculpa a todos, mas muita gente ficou me encarando eu estava bem desconfortável com tudo q estava acontecendo, meu dia que era pra ser incrível, se tornou uma bagunça...
   Estou melhorando depois disso, eu me recordo muito bem de cada detalhe, a garota nunca mais faloi cmg depois de tudo, bom é só isso até a próxima história!!

Ass: Maria Edurada/ Hina

Meu querido diarioOnde histórias criam vida. Descubra agora