Sentimentos

6 0 0
                                    


𝗗𝗶𝗮 4 𝗱𝗲 𝗷𝘂𝗹𝗵𝗼

𝑅𝑒𝑙𝑎𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑏𝑜𝑚, 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑑𝑎𝑟 𝑐𝑒𝑟𝑡𝑜, 𝑎𝑡𝑒́ 𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑎𝑛𝑡𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎𝑟𝑒𝑚, 𝑓𝑜𝑖 𝑝𝑜𝑟 𝑐𝑎𝑢𝑠𝑎 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑜 𝑠𝑜́ 𝑓𝑜𝑖 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑏𝑎𝑖𝑥𝑜.

Olá diário, sou eu novamente para escrever em vc, eu estava namorando um garoto extremamente incrível, ele é tudo de bom, ele me alegra, me faz sorrir, a gente tbm tinha momentos bons e ruins, mas dessa vez eu tive um problema enorme.
   Infelizmente, n sei da onde veio isso, mas em um momento bem aleatório eu lembrei dos meus momentos com meu ex namorado, já deve imaginar como é estranho, eu achei estranho no começo, mas todos nós lembramos do passado e com quem passamos, mas isso nem vem ao caso agora, eu passei a pensar frequentemente no meu ex, isso estava chato pra um cacete, eu n estava mais aguentando, pq já tem ocorrido isso a três semanas e eu n entendi o pq desse sentimento vir a tona, eu estava achando irritante, comecei a ter crise de tanto pedir pra esquecer ele... Você deve estar se perguntando como era minha relação antigamente.... Vou explicar um pouco para vcs.

N ɪʀᴇɪ ᴄɪᴛᴀʀ ᴏ ɴᴏᴍᴇ ᴅᴇʟᴇ ᴀǫᴜɪ, ᴍᴀs ᴇᴜ ᴇ ᴇʟᴇ ᴇʀᴀᴍᴏs ғᴇʟɪᴢᴇs, ᴇᴜ ᴍᴇ sᴇɴᴛɪᴀ ᴏᴛɪᴍᴀ ᴄᴏᴍ ᴇʟᴇ, ᴍᴀs ᴘᴏʀ ᴄᴀᴜsᴀ ᴅᴀ ᴘᴀɴᴅᴇᴍɪᴀ ᴀ ɢᴇɴᴛᴇ ɴ sᴇ ᴠɪᴀ ᴍᴜɪᴛᴏ, ᴇʀᴀᴍᴏs ᴅᴇ sᴇᴍᴀɴᴀs ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇs ᴅᴀ ᴇsᴄᴏʟᴀ, ᴇɴᴛ ᴀ ɢᴇɴᴛᴇ ɴ sᴇ ᴠɪᴀ ᴘʀᴀᴛɪᴄᴀᴍᴇɴᴛᴇ, ᴇʀᴀ ᴛᴜᴅᴏ ᴅᴇ ʙᴏᴍ ᴄᴏᴍ ᴇʟᴇ, ᴇʀᴀ ᴜᴍ ʙᴏᴍ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ, ᴍᴀs ᴏs ᴅᴇғᴇɪᴛᴏs ᴅᴇʟᴇ ᴇʀᴀ, ɴ ʀᴇᴄᴏɴʜᴇᴄᴇʀ ʟɪᴍɪᴛᴇs, ɴ ʀᴇᴄᴏɴʜᴇᴄᴇʀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴇʀʀᴀᴅᴏ, ɴ sᴀʙɪᴀ ᴄᴏɴᴠᴇʀsᴀʀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇᴜ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴇᴍ ᴜɴs ᴍᴏᴍᴇɴᴛᴏs ᴅɪғɪᴄᴇɪs, ᴇʀᴀ ᴍᴜɪᴛᴏ.... ᴘᴏᴅᴇᴍᴏs ᴅɪᴢᴇʀ ǫ ᴇʀᴀ ᴛᴀʀᴀᴅᴏ, ᴇ ᴄʜᴇɢᴀᴠᴀ ɴᴜᴍ ɴɪᴠᴇʟ ɪɴsᴜᴘᴏʀᴛᴀᴠᴇʟ, ᴍᴀs ᴇᴜ ᴏ ᴀᴍᴀᴠᴀ, ᴇ ᴇʟᴇ ᴛʙᴍ ᴍᴇ ᴀᴍᴀᴠᴀ... ᴇᴜ ᴇsᴘᴇʀᴏ ɴᴇ́, ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴀᴍᴏs 2 ᴍᴇsᴇs ᴅᴇ ɴᴀᴍᴏʀᴏ ᴇ ғᴏɪ ᴛᴜᴅᴏ ɴᴏʀᴍᴀʟ, ᴅᴇᴘᴏɪs ᴇʟᴇ ғᴏɪ ᴘᴀʀᴀɴᴅᴏ ᴅᴇ sᴇʀ ᴛᴀʀᴀᴅᴏ ᴇ sᴏ́ ᴇʀᴀ sᴇ ᴇᴜ ᴅᴇɪxᴀssᴇ ᴇʟᴇ sᴇʀ ᴄᴏᴍɪɢᴏ ᴍᴀs ᴛɪɴʜᴀ ǫ sᴇʀ ᴅᴇ ʟᴇᴠᴇ, ɴ sᴇɪ ᴘǫ ᴇᴜ ɴ ɢᴏsᴛᴀᴠᴀ ᴅᴀs ʙʀɪɴᴄᴀᴅᴇɪʀᴀs ᴅᴇʟᴇ, ᴄʜᴇɢᴀᴠᴀ ᴜᴍᴀ ʜᴏʀᴀ ǫ ᴇᴜ sᴜʀᴛᴀᴠᴀ ᴄᴏᴍ ᴛᴜᴅᴏ ǫ ᴇʟᴇ ғᴀᴢɪᴀ, ᴍᴀs ᴘᴀʀᴇɪ ᴜᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏ ᴀɴᴛᴇs ǫᴜᴇ ᴘᴏᴅɪᴀ ᴘɪᴏʀᴀʀ ᴀ ɴᴏssᴀ sɪᴛᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ, ɴᴇssᴇ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴇᴜ ᴛɪɴʜᴀ ᴜᴍᴀ ᴀᴍɪɢᴀ ᴠɪʀᴛᴜᴀʟ, ᴛʙᴍ ɴ ᴠᴏᴜ ʀᴇᴠᴇʟᴀʀ ɴᴏᴍᴇ, ᴇʟᴀ ᴅɪssᴇ ǫ ǫᴜᴇʀɪᴀ sᴇʀ ᴀᴍɪʜᴀ ᴅᴏ ᴍᴇᴜ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ( ᴛᴏ ᴄᴏɴᴛᴀɴᴅᴏ ᴅᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ ǫ ᴇᴜ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴄᴏᴍ ᴇʟᴇ, sᴏ́ ᴘʀᴀ ᴠᴄs ɴ sᴇ ᴘᴇʀᴅᴇʀᴇᴍ)
  Cᴏɴᴛɪɴᴜᴀɴᴅᴏ, ᴇʟᴀ ǫᴜᴇʀɪᴀ ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇʀ ᴇʟᴇ ᴇ sᴀʙᴇʀ ᴄᴏᴍᴏ ᴇʟᴇ ʀᴇᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴇʀᴀ, ɴᴏ ᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴏ ᴇʟᴀ ᴀᴅᴏʀᴏᴜ ᴇʟᴇ, ᴘᴀᴘᴏ ғʟᴜɪᴀ ᴅᴇᴍᴀɪs, ᴇᴜ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ɢᴏsᴛᴀɴᴅᴏ ᴘǫ ᴇʟᴇ ɴ ғᴏɪ "ᴀᴛɪʀᴀᴅᴏ" ᴅᴀɴᴅᴏ ᴇᴍ ᴄɪᴍᴀ ᴅᴇʟᴀ, ᴇʟᴇ ᴍᴏsᴛʀᴏᴜ ᴜᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏ ᴅᴇ ʀᴇsᴘᴇɪᴛᴏ ᴘᴏʀ ᴇʟᴀ, ᴇʟᴇs ᴅᴏɪs sᴇ ᴅᴀɴᴅᴏ ʙᴇᴍ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴍᴇ ᴀɢʀᴀᴅᴀɴᴅᴏ ᴇ ᴛʙᴍ ᴏs ᴅᴏɪs ᴇsᴛᴀᴠᴀᴍ ғᴇʟɪᴢᴇs. O ᴍᴇᴜ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ ᴛɪɴʜᴀ ᴜᴍ ᴄɪᴜ́ᴍᴇs ᴅᴏ ᴍᴇᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ, ᴍᴀs ᴛɪɴʜᴀ ᴍᴏᴛɪᴠᴏ, ɴ ᴘᴏssᴏ ᴅɪᴢᴇʀ ǫ ᴍᴇᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ ᴇ́ ɪɴᴏᴄᴇɴᴛᴇ ǫ ᴇʟᴇ ɴᴜɴᴄᴀ ғᴇᴢ ɴᴀᴅᴀ ᴘʀᴏ ᴍᴇᴜ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ, ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇᴜ ɪᴀ ᴄᴀʟʟ ᴄᴏᴍ ᴏs ᴅᴏɪs ᴇʀᴀ ᴜᴍ ʙʀɪɢᴀ, ᴘǫ ᴍᴇᴜ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ sᴇ ᴇsᴛʀᴇssᴀᴠᴀ ᴄᴏᴍ ᴍᴇᴜ ᴍʟʀ ᴀᴍɪɢᴏ, ᴇ ᴀᴏs ᴘᴏᴜᴄᴏs ᴇᴜ ᴅᴇsᴄᴏʙʀɪ ǫᴜᴇ ᴍᴇᴜ ᴍʟʀ ᴀᴍɪɢᴏ ᴛᴀᴠᴀ ᴄᴏᴍ ɪᴅᴇɪᴀ ᴘʀᴀ ᴄɪᴍᴀ ᴅᴇ ᴍɪᴍ, ғᴀᴢᴇɴᴅᴏ ᴄᴏᴍᴏ ǫ ᴇᴜ ᴍᴇɪᴏ ǫᴜᴇ ᴛʀᴀɪssᴇ ᴍᴇᴜ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ, ᴀǫᴜɪʟᴏ ᴍᴇ ɪʀʀɪᴛᴏᴜ ᴅᴇ ᴜᴍ ᴊᴇɪᴛᴏ... Eᴜ ɴ sᴀʙɪᴀ ᴏǫ ғᴀᴢᴇʀ, ᴘǫ ᴇʀᴀ sᴇᴍᴘʀᴇ ɪssᴏ, ᴇʟᴇ ᴘᴇᴅɪᴀ ᴘʀᴀ ᴇᴜ ᴄʜᴀᴍᴀʀ ᴇʟᴇ ᴅᴇ ᴠɪᴅᴀ ᴏᴜ ᴀᴍᴏʀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴍᴇᴜ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ ɴ ᴇsᴛᴀᴠᴀ... Eᴜ ᴀᴄʜᴀᴠᴀ ᴀǫᴜɪʟᴏ ᴛᴜᴅᴏ ᴍᴜɪᴏ ʀɪᴅɪᴄᴜʟᴏ.
  Cᴏᴍᴘʟᴇᴛᴇɪ 3 ᴍᴇsᴇs ᴅᴇ ɴᴀᴍᴏʀᴏ ᴄᴏᴍ ᴇʟᴇ, ᴀǫᴜɪʟᴏ ᴛᴀᴠᴀ ᴍᴇ ᴅᴀɴᴅᴏ ᴇsᴘᴇʀᴀɴᴄ̧ᴀs ǫᴜᴇ ᴘᴏᴅᴇʀɪᴀ ᴅᴜʀᴀʀ ᴍᴀɪs ᴜᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏ, ᴇᴜ ᴀᴄʜᴀᴠᴀ ǫᴜᴇ ɪᴀ sᴇʀ ᴜᴍᴀs ᴍɪʟ ᴍᴀʀᴀᴠɪʟʜᴀs... Mᴀs ᴇᴍ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴠᴀɪ sᴇʀ ᴄᴏᴍᴏ ᴘᴇɴsᴀᴍᴏs, ᴜᴍᴀs sᴇᴍᴀɴᴀs ᴇᴜ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴄᴏɴᴠᴇʀsᴀɴᴅᴏ ᴄᴏᴍ ᴇʟᴇ ᴇ ᴄᴏᴍ ᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴍɪɢᴀ, ɴᴏs ᴛʀᴇ̂s sᴏ́ ᴢᴜᴀɴᴅᴏ, ᴛᴀᴠᴀ ᴏ́ᴛɪᴍᴏ, ᴍᴀs ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴍɪɢᴀ ᴍᴀɴᴅᴏᴜ ᴜᴍ ᴘʀɪɴᴛ, ᴇᴜ ᴛᴀᴠᴀ ᴀᴄʜᴀɴᴅᴏ ɴᴏʀᴍᴀʟ, ᴍᴀs ᴇᴜ ʟɪ ᴜᴍᴀ ᴘᴀʀᴛᴇ ᴅᴀ ᴍᴇɴsᴀɢᴇᴍ ᴅᴇʟᴇ ᴘᴇᴅɪɴᴅᴏ ɴᴜᴅᴇ ᴘʀᴀ ᴇʟᴀ... Eʟᴀ ғɪᴄᴏᴜ ᴇᴍ ᴄʜᴏǫᴜᴇ ᴄᴏᴍ ᴀ ᴀᴛɪᴛᴜᴅᴇ ᴅᴇʟᴇ, ᴇʟᴀ ʀᴇsᴘᴏɴᴅᴇᴜ ǫ ɴ ɪʀɪᴀ ᴍᴀɴᴅᴀʀ, ᴇ ǫ ᴇsᴛᴀᴠᴀ sᴇɴᴅᴏ ʀɪᴅɪᴄᴜʟᴏ, ᴍᴀs ᴇʟᴇ ʀᴇsᴘᴏɴᴅᴇᴜ ǫ ɴᴏ sᴇɴᴛɪᴅᴏ ǫ ʀᴇᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴇʟᴇ ɴ ǫᴜᴇʀɪᴀ ᴇ ǫ ᴛᴀᴠᴀ ʙʀɪɴᴄᴀɴᴅᴏ, ᴍᴀs ᴇᴜ ᴇ ᴇʟᴀ ɴ ɢᴏsᴛᴀᴍᴏs ɴᴇᴍ ᴜᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏ ᴅɪssᴏ, ᴇɴᴛ ᴇᴜ ᴛᴇʀᴍɪɴᴇɪ ᴄᴏᴍ ᴇʟᴇ, ᴇ ʟɪᴛᴇʀᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴇʟᴇ ᴊᴏɢᴏᴜ ᴀ ᴄᴜʟᴘᴀ ᴛᴏᴅᴀ ɴᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴍɪɢᴀ, ᴘᴀʀᴇᴄᴇɴᴅᴏ ǫ ᴀ ᴄᴜʟᴘᴀ ғᴏɪ ᴅᴇʟᴀ ᴅᴇ ᴛᴇʀ ᴍᴏsᴛʀᴀᴅᴏ ᴏs ᴘʀɪɴᴛs ᴇ ᴇᴛᴄ...
   Bᴏᴍ, ᴇssᴇ ғᴏɪ ᴏ ᴍᴇᴜ ʀᴇʟᴀᴄɪᴏɴᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴀɴᴛɪɢᴏ, ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫ ᴛᴇɴʜᴀᴍ ᴇɴᴛᴇɴᴅɪᴅᴏ ᴜᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏ.

𝘼𝙜𝙤𝙧𝙖 𝙫𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙛𝙖𝙡𝙖𝙧 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙣𝙖𝙢𝙤𝙧𝙤 𝙖𝙩𝙪𝙖𝙡, 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙤 𝙘𝙖𝙨𝙤 𝙚́ 𝙤 𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙘̧𝙤.
  𝙉𝙤́𝙨 𝙙𝙤𝙞𝙨 𝙨𝙤𝙢𝙤𝙨 𝙗𝙚𝙢 𝙥𝙖𝙧𝙚𝙘𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙚 𝙖𝙡𝙜𝙪𝙢𝙖𝙨 𝙥𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖𝙨 𝙛𝙖𝙡𝙖𝙢 𝙦 𝙘𝙤𝙢𝙗𝙞𝙣𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙨𝙪𝙥𝙚𝙧, 𝙖𝙩𝙚́ 𝙢𝙚𝙪𝙨 𝙥𝙖𝙞𝙨 𝙖𝙥𝙤𝙞𝙤𝙖𝙢 𝙤 𝙣𝙖𝙢𝙤𝙧𝙤, 𝙚𝙡𝙚 𝙣 𝙘𝙤𝙣𝙫𝙚𝙧𝙨𝙖𝙧𝙖𝙢 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙚𝙡𝙚 𝙥𝙤𝙧 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖 𝙙𝙚𝙡𝙚 𝙣 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙚𝙜𝙪𝙞𝙧 𝙨𝙖𝙞𝙧 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙘𝙖𝙨𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖 𝙙𝙖 𝙢𝙖̃𝙚 𝙙𝙚𝙡𝙚... 𝙈𝙪𝙞𝙩𝙤𝙨 𝙛𝙖𝙡𝙖𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙥𝙖𝙧𝙚𝙘𝙚 𝙦 𝙚𝙪 𝙣 𝙤 𝙖𝙢𝙤 𝙞𝙜𝙪𝙖𝙡 𝙚𝙡𝙚 𝙢𝙚 𝙖𝙢𝙖, 𝙢𝙖𝙨 𝙣𝙖 𝙨𝙞𝙣𝙘𝙚𝙧𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚, 𝙚𝙪 𝙖𝙢𝙤 𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙚 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙤, 𝙚𝙡𝙚 𝙢𝙚𝙭𝙚 𝙘𝙢𝙜 𝙙𝙚 𝙪𝙢 𝙟𝙚𝙞𝙩𝙤 𝙩𝙖̃𝙤------ 𝙣 𝙨𝙚𝙞 𝙗𝙚𝙢 𝙚𝙭𝙥𝙡𝙞𝙘𝙖𝙧, 𝙚𝙡𝙚 𝙚́ 𝙨𝙞𝙢𝙥𝙡𝙞𝙨𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙞𝙣𝙘𝙧𝙞𝙫𝙚𝙡, 𝙣 𝙨𝙚𝙞 𝙗𝙚𝙢 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧 𝙩𝙖𝙣𝙩𝙖𝙨 𝙦𝙪𝙖𝙡𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚𝙨, 𝙢𝙖𝙨 𝙚𝙡𝙚 𝙩𝙗𝙢 𝙩𝙚𝙢 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙙𝙚𝙛𝙚𝙞𝙩𝙤𝙨, 𝙢𝙖𝙨 𝙚𝙪 𝙖𝙢𝙤 𝙩𝙖𝙣𝙩𝙤, 𝙦 𝙚𝙪 𝙣 𝙡𝙞𝙜𝙤 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙥𝙧𝙤𝙨 𝙙𝙚𝙛𝙚𝙞𝙩𝙤𝙨 𝙦 𝙚𝙡𝙚 𝙩𝙚𝙢, 𝙩𝙤𝙙𝙤𝙨 𝙙𝙞𝙯𝙚𝙢 𝙦 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙖𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙙𝙤𝙨 𝙣𝙪𝙣𝙘𝙖 𝙣𝙤𝙩𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙤 𝙡𝙖𝙙𝙤 𝙧𝙪𝙞𝙢 𝙚 𝙤𝙨 𝙙𝙚𝙛𝙚𝙞𝙩𝙤𝙨 𝙙𝙖𝙨 𝙥𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖𝙨, 𝙢𝙖𝙨 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙫𝙘 𝙟𝙖́ 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙚 𝙗𝙚𝙢 𝙖 𝙥𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖 𝙚 𝙣 𝙡𝙞𝙜𝙖 𝙥𝙧𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖𝙨 𝙧𝙪𝙞𝙣𝙨 𝙙𝙚𝙡𝙖 𝙤𝙪 𝙙𝙚𝙡𝙚, 𝙫𝙘 𝙨𝙞𝙢𝙥𝙡𝙞𝙨𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙣𝙚𝙢 𝙡𝙞𝙜𝙖 𝙚 𝙨𝙤́ 𝙖𝙢𝙖 𝙖𝙨 𝙥𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖𝙨, 𝙥𝙦 𝙪𝙢 𝙢𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙫𝙖𝙞 𝙫𝙞𝙧 𝙢𝙚𝙞𝙤 𝙦 𝙪𝙢𝙖 𝙧𝙖𝙟𝙖𝙙𝙖 𝙙𝙚 𝙙𝙚𝙛𝙚𝙞𝙩𝙤𝙨, 𝙢𝙖𝙨 𝙫𝙤𝙡𝙩𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙥𝙧𝙤 𝙖𝙨𝙨𝙪𝙣𝙩𝙤. 𝙀𝙪 𝙖𝙘𝙝𝙖𝙫𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚 𝙚𝙪 𝙘𝙤𝙣𝙛𝙞𝙖𝙨𝙨𝙚 𝙣𝙚𝙡𝙚 𝙚𝙪 𝙞𝙧𝙞𝙖 𝙢𝙚 𝙙𝙖𝙧 𝙢𝙖𝙡, 𝙚 𝙫𝙚𝙞𝙤 𝙫𝙞𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙨𝙨𝙖𝙨 𝙞𝙣𝙨𝙚𝙜𝙪𝙧𝙖𝙣𝙘̧𝙖 𝙩𝙧𝙚𝙢𝙚𝙣𝙙𝙖, 𝙚 𝙚𝙪 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙖𝙫𝙖 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤, 𝙚 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙩𝙚𝙧𝙢𝙞𝙣𝙚𝙞 𝙘𝙤𝙢 𝙚𝙡𝙚 𝙚𝙪 𝙛𝙞𝙦𝙪𝙚𝙞 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙨𝙪𝙥𝙚𝙧 𝙨𝙚 𝙚𝙧𝙖 𝙪𝙢𝙖 𝙗𝙤𝙖 𝙞𝙙𝙚𝙞𝙖 𝙫𝙤𝙡𝙩𝙖𝙧 𝙤𝙪 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖, 𝙚 𝙣𝙤 𝙛𝙞𝙢, 𝙖𝙜𝙤𝙧𝙖 𝙧𝙚𝙘𝙚𝙣𝙩𝙚𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙚𝙪 𝙚𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙙𝙚 𝙫𝙤𝙡𝙩𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙚𝙡𝙚, 𝙚 𝙧𝙚𝙖𝙡𝙚𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙖 𝙙𝙚̂ 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙘𝙚𝙧𝙩𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙫𝙚𝙯...

ᗩՏՏ: 𝗠𝗮𝗿𝗶𝗮 𝗘𝗱𝘂𝗮𝗿𝗱𝗮

Meu querido diarioOnde histórias criam vida. Descubra agora