Dia 9 De Julho𝑶𝒍𝒂́ 𝒏𝒐𝒗𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆, 𝒆𝒎 𝒃𝒓𝒆𝒗𝒆 𝒗𝒄 𝒗𝒂𝒊 𝒔𝒆 𝒆𝒏𝒋𝒐𝒂𝒓 𝒅𝒆 𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒒 𝒊𝒓𝒊𝒆𝒊 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒆𝒎 𝒗𝒄, 𝒐 𝒂𝒔𝒔𝒖𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒉𝒐𝒋𝒆 𝒆́ 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂𝒔 𝒄𝒓𝒊𝒔𝒆𝒔 𝒆 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒐 𝒅𝒂𝒔 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂𝒔 𝒊𝒏𝒔𝒆𝒈𝒖𝒓𝒂𝒏𝒄̧𝒂𝒔.
Bom, ultimamente tenho crises pelas minhas paranóias q n param de rodar na minha mente, sempre as mesmas vozes na minha cabeça.
_______________________________________________
Vᴄ ᴛᴇᴍ ᴜᴍ sᴏʀʀɪsᴏ ғᴇɪᴏ𝑰𝒔𝒔𝒐 𝒅𝒂𝒊 𝒒 𝒗𝒄 𝒄𝒉𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒆 𝒑𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒆 𝒃𝒖𝒏𝒅𝒂? 𝑲𝑲𝑲𝑲𝑲
𝗜𝘀𝘀𝗼 𝗱𝗮𝗶 𝗲́ 𝘂𝗺𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗻𝗮 𝗼𝘂 𝗽𝗮𝗹𝗶𝘁𝗼?
𝙌 𝙧𝙤𝙨𝙩𝙤 𝙚́ 𝙚𝙨𝙨𝙚?? 𝙏𝙤𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙘𝙧𝙖𝙫𝙤 𝙚 𝙚𝙨𝙥𝙞𝙣𝙝𝙖
𝒕𝒖 𝒅𝒂𝒏𝒄̧𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒇𝒆𝒊𝒐
𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐯𝐜 𝐞́ 𝐫𝐢𝐝𝐢𝐜𝐮𝐥𝐨 𝐝𝐦𝐬
𝐕𝐜 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐯𝐚𝐢 𝐝𝐚𝐫 𝐨𝐫𝐠𝐮𝐥𝐡𝐨 𝐩𝐫𝐨 𝐭𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐚𝐢𝐬
𝐯𝐜 𝐧 𝐞́ 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐧𝐞𝐦 𝐩𝐫𝐚 𝐯𝐜 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨
𝑺𝒆 𝒎𝒂𝒕@ 𝒍𝒐𝒈𝒐, 𝒏𝒆𝒎 𝒅𝒊𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒄̧𝒂 𝒗𝒄 𝒇𝒂𝒛
Qᴜᴇ ᴀᴍɪɢᴏs ᴠᴄ ᴛᴇᴍ?
Vᴄ ɴᴜɴᴄᴀ ᴅᴇᴜ ᴏʀɢᴜʟʜᴏ ᴘʀᴀ ɴɢᴍ ᴍᴇsᴍᴏ
sᴇ ᴄᴏʀᴛᴀ, ǫ sᴇ ғᴏᴅᴀ ᴏǫ ᴠᴄ ᴘʀᴏᴍᴇᴛᴇᴜ ᴀ ᴛᴏᴅᴏs
ɴᴜɴᴄᴀ ᴠᴀɪ ᴛᴇʀ ғᴜᴛᴜʀᴏ
ᴘᴀʀᴀ ᴅᴇ ᴀᴊᴜᴅᴀʀ ᴏs ᴏᴜᴛʀᴏs, ɴ ᴇsᴛᴀ ᴠᴇɴᴅᴏ ǫ ᴇʟᴇs ɴ sᴇ ɪᴍᴘᴏʀᴛᴀᴍ ᴄᴏᴍ ᴠᴄ
𝐄𝐥𝐞𝐬 𝐭𝐞 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚𝐦? 𝐕𝐜 𝐭𝐚́ 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐚𝐫, 𝐜𝐚𝐝𝐞 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐧𝐨 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨?
𝑰𝒔𝒔𝒐 𝒅𝒂𝒊 𝒏𝒆𝒎 𝒇𝒐𝒊 𝒇𝒖𝒏𝒅𝒐, 𝒗𝒄 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒆𝒈𝒖𝒆 𝒑𝒊𝒐𝒓
𝐼𝑠𝑠𝑜 𝑎𝑖 𝑒́ 𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑠𝑜𝑐𝑜? 𝑄𝑢𝑒 𝑓𝑟𝑎𝑐𝑜, 𝑠𝑜𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑑𝑒 𝑎𝑡𝑒́ 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑢𝑛ℎ𝑜 𝑠𝑎𝑛𝑔𝑟𝑎𝑟!
𝙎𝙚𝙪𝙨 𝙥𝙖𝙞𝙨 𝙖𝙢𝙖𝙢 𝙫𝙘 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤?
𝙉𝙚𝙢 𝙘𝙪𝙞𝙙𝙖𝙧 𝙙𝙚 𝙪𝙢 𝙗𝙗 𝙫𝙘 𝙨𝙖𝙗𝙚, 𝙨𝙤́ 𝙛𝙞𝙘𝙖 𝙣𝙖 𝙢𝙚𝙧𝙙𝙖 𝙙𝙤 𝙘𝙚𝙡𝙪𝙡𝙖𝙧
𝙎𝙤́ 𝙨𝙖𝙗𝙚 𝙚𝙨𝙘𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧 𝙣𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙘𝙚𝙡𝙪𝙡𝙖𝙧 𝙚 𝙣𝙤 𝙙𝙞𝙖𝙧𝙞𝙤
𝙣 𝙥𝙧𝙚𝙨𝙩𝙖 𝙣𝙚𝙢 𝙥𝙧𝙖 𝙡𝙞𝙢𝙥𝙖𝙧 𝙖 𝙘𝙖𝙨𝙖
𝙖𝙩𝙚́ 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙤 𝙛𝙖𝙯 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖 𝙦 𝙫𝙘
𝙎𝙖𝙞 𝙙𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙢𝙚𝙧𝙙𝙖 𝙚 𝙫𝙖𝙞 𝙨𝙤𝙘𝙞𝙖𝙡𝙞𝙯𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢 𝙖𝙨 𝙥𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖𝙨, 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙢𝙖𝙡 𝙚𝙙𝙪𝙘𝙖𝙙𝙖
𝗦𝗮𝗶 𝗱𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗾𝘂𝗮𝗿𝘁𝗼, 𝘃𝗰 𝘃𝗮𝗶 𝗰𝗿𝗲𝘀𝗰𝗲𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝘂𝗺 𝗺𝗼𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲 𝗺𝗲𝗿𝗱𝗮
𝙑𝙘? 𝙌𝙪𝙚𝙧𝙚𝙧 𝙨𝙚𝙧 𝙥𝙨𝙞𝙘𝙤𝙡𝙤𝙜𝙖? 𝙆𝙠𝙠𝙠𝙠𝙠, 𝙣𝙚𝙢 𝙣𝙤 𝙨𝙤𝙣𝙝𝙤
𝙑𝙘 𝙣𝙚𝙢 𝙨𝙚 𝙖𝙟𝙪𝙙𝙖, 𝙦𝙪𝙚𝙢 𝙙𝙞𝙧𝙖 𝙤𝙨 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙤𝙨
𝙫𝙘 𝙚𝙨𝙩𝙖́ 𝙥𝙞𝙤𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙣𝙤𝙫𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚
𝙩𝙖́ 𝙖𝙩𝙧𝙖𝙥𝙖𝙡𝙝𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙩𝙤𝙙𝙤 𝙢𝙪𝙣𝙙𝙤, 𝙛𝙞𝙘𝙖 𝙦𝙪𝙚𝙩𝙖 𝙥𝙤𝙧 10 𝙖𝙣𝙤𝙨 𝙥𝙚𝙡𝙤 𝙢𝙚𝙣𝙤𝙨
_______________________________________________Bom, sempre é isso, 24 Horas a mesma coisa na mente, e eu passo por psicólogo para me ajudar um pouco, mas eu tento fazer esforço mas quando vou tentar uma voz diz q meu esforço n vale a pena, ent sempre desisto antes de começar, e quando tento realmente, quando começa a dar certo eu fico feliz mas dps da tudo errado, como uma frase q escutei.
"Tudo q está bom pode piorar" E realmente piorou, o meu dia pode estar 100% feliz, mas minha mente faz tudo piorar, parece q é até proposital, isso me da tanta raiva, tirando as pessoas q me fazem sentir raiva tbm, e no nível de estresse q eu chego é ao ponto de descontar tudo na parede, já recebi muita reclamação da minha mãe por causa disso, impressionante, eu passo em psicólogo, tento fazer o máximo de esforço pra mudar e acabo voltado pro mesmo lugar... Realmente as vezes parece q eu n quero pedir ajuda a ngm, quero guarda tudo pra mim, com medo de ser julgada, e acumula tudo, e vai machucando pq eu n gosto de guarda mas tbm faz bem pra mim, e as vozes da minha cabeça n param nunca, isso me atormenta pra caralho, pq nem uma noite de sono eu consigo, nem um dia em paz eu tenho. Sempre alguma coisa tem q dar errado, e parece q todos só querem meu lado feliz, pq se eu quero ficar sozinha, metade das pessoas n respeitam o meu espaço, por mais que eles querem o meu bem e me ajudar eu n quero ajuda, eu quero ter meu pensamentos sozinha e pensar no que eu realmente quero fazer, se eu fico triste por 2 minutos parece q brota gente do além assim "Pq está triste?" "Quer abraço pra consolar?" "Oque aconteceu?" "Pq está sozinha?" "N quero ver vc assim" "Me fala pq esta com essa cara"
As vezes da uma vontade de ser invisível pra todos, pra eu ter meu momento de tranquilidade, e quando eu sou grossa todos saí de perto e minha mente só fala...𝗩𝗶𝘂 𝗼𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗰 𝗳𝗲𝘇? 𝗔𝗳𝗮𝘀𝘁𝗼𝘂 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗱𝗲𝗻𝗼𝘃𝗼!
𝗩𝗰 𝘁𝗲𝗺 𝗾 𝗽𝗮𝗿𝗮𝗿 𝗱𝗲 𝘀𝗲𝗿 𝗮𝘀𝘀𝗶𝗺
𝘃𝗰 𝗻𝗲𝗺 𝗳𝗶𝗰𝗮 𝘁𝗮̃𝗼 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲𝗰𝗮𝗿𝗿𝗲𝗴𝗮𝗱𝗮
𝘃𝗰 𝘀𝗼́ 𝗳𝗮𝘇 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝘀𝗲 𝗮𝗳𝗮𝘀𝘁𝗮𝗿𝗲𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗰FICA QUIETO! EU SEI Q SOU ESTRESSADA, EU SEI Q N TENHO UM BOM TEMPERAMENTO, EU SEI Q SOU INÚTIL, EU SEI CARALHO, N PRECISA FICAR ME LEMBRANDO DISSO TODA HORA!....
𝙑𝙞𝙪... 𝙑𝙘 𝙨𝙚 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙤𝙡𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙫𝙘 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙖
𝙰𝚜𝚜: 𝙼𝚊𝚛𝚒𝚊 𝙴𝚍𝚞𝚊𝚛𝚍𝚊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido diario
Non-FictionSobre uma garota que desconta o seus pensamentos em um caderno jogado no guarda-roupa..