Naruto~ —gaara geme ao chegar em seu clímax pela terceira vez,tendo seu interior cheio pela semente de naruto,que respirava pesadamente por cima do ruivo.
Naruto espera suas respirações se controlarem,passado tempo,o loiro sai de dentro de gaara,saindo consigo o seu leite grosso de dentro de gaara.
—Já vou indo,o quarto já tá pago—naruto termina a frase colocando seus sapatos.
—Não se esqueça de ir ao jogo do boruto hoje,não quero a hinata falando no meu ouvido depois—gaara vira as costas para dormir um pouquinho.
—Tudo bem,até mais—então o loiro sai do quarto.
Gaara era seu secretário,e nos tempos vagos,seu parceiro de cama.
Naruto sai do hotel e vai direto para o seu carro,dirigindo até seu compromisso da tarde.
Ele iria encontrar com um novo possível parceiro de negócios.
Chegando no lugar marcado,uzumaki vai até a recepcionista.
—Olá senhorita,vim ver o senhor Fugaku uchiha,você poderia avisar que naruto uzumaki deseja vê-lo.
A recepcionista o olhava boba,olhando-o de cima a baixo com desejo,sinto ela soltando um pouco de seus feromônios.
—Claro sr.uzumaki~ —a mulher fala com alguém no telefone— o senhor pode subir,é no 5 andar,sala 10.
—Obrigado—naruto sorri forçadamente,amostrando um pouco suas covinhas.
—>
Uzumaki bate na porta,a mesma é aberta por um rapaz palido de cabelo longos e escuros,seus olhos tão escuros quanto seu cabelo. O mesmo olha para ele surpreso,é possível ver uma coloração rosada em suas bochechas.
—Boa tarde,desculpe pelo atraso—naruto entra quando o rapaz abre caminho para ele passar.
—Você só se atrasou 5 minutos,não há problema. Agora sente-se por favor,temos muito que conversar—fugaku se pronuncia—Primeiramente deixe eu apresentá-lo ao meu filho mais velho,esse é itachi,ele estará acompanhado nossa reunião para aprender um pouco,se não for problema é claro.
—Sem problemas,e é bom ter alguém há mais aqui,assim me sinto menos intimidado.
—Acho que dificilmente o sr.uzumaki poderia ficar intimidado por um velho como eu,você sendo um alfa dominante ainda,mas fico contente que não tenha problema então. Então começamos.
—>
Já havia se passado 1h30 e naruto e fugaku ainda conversavam,itachi não prestava atenção em nada que eles falavam,apenas em uma coisa...em naruto.
*Como é possível existir um homem tão gostoso como esse,sinto que estou prestes a ficar molhado só de olhá-lo*
Itachi morde os lábios com os pensamentos sujos que passavam pela sua cabeça,ele nunca tinha pensado em tais obscenidades com outro pessoa.
O aroma de naruto era forte,e muito gostoso de sentir,ao ponto de deixá-lo um pouco tonto.
—Foi ótimo fazer acordo com você—itachi vê seu pai apertando a mão do loiro.
—Digo o mesmo senhor uchiha,até logo,até mais itachi—naruto sorri para o moreno.
—Aa-até mais—itachi acena envergonhado.
—Meu deus itachi,controle seus feromônios—fugaku franze um pouco a testa—você tá assim por causa do naruto—fugaku levanta a sobrancelha surpreso— Ooh meu kami,ainda bem,eu e sua mãe já estávamos começando a pensar que você não era capaz de gostar de alguém.
—Eii pai pare...eu só achei ele bonito ok...só isso—seu pai abraçava ele enquanto bagunçava o seu cabelo.
—Oh,ah esperança para netinhos—fugaku balança itachi animado.
—Pare papai,que vergonha—itachi tampa o rosto com a mão.
—>
Naruto se apressa para chegar no jogo de seu filho,boruto já estava com raiva dele pela última vez que ele faltou,ele não cometeria o erro novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos-narusasu&naruita
Fiksi PenggemarNaruto,ceo de uma empresa multi milionária,tem sua vida virada de cabeça para baixo por conta de dois uchiha que se mudam para o mesmo andar que o seu. Ou...dois uchiha apostam para ver quem conseguirá roubar primeiro o coração...