Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade,

320 54 0
                                    

"Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado.
Autor desconhecido"

Baekhyun suspirou indo até a pequena casa que Chanyeol fica, abriu a porta devagar e entrou sem pedir licença, foi até a sala e não encontrou ninguém por isso foi em direção ao quarto do alfa o encontrando jogado na cama dormindo, riu baixinho. Seus pais haviam dito que hoje Chanyeol não iria trabalhar, ele teria dois dias de folga já que estava tudo arrumado no jardim e ele não precisava ficar de minuto em minuto mexendo em algo.

O ômega foi se sentar perto do alfa, passou a mão no rosto alheio com carinho e ficou assim até que Chanyeol murmurasse seu nome, o ômega se assustou por um segundo, mas percebeu que o alfa estava apenas sonhando e assim se inclinou e selou a testa do alfa, falaria com ele quando o mesmo acordasse, conversaria e lhe explicaria os motivos para querer pagar a faculdade.

Baekhyun ficou ali, acariciando o rosto do alfa achando que ele estava dormindo, mas Chanyeol estava muito bem acordado, porém esperaria o ômega perceber isso, por enquanto estava amando receber aquele carinho.

[...]

Minseok pediu licença a Zitao e saiu do quarto, encontrou Kibum sorrindo e o parou fazendo o irmão se assustar.

— Leve aqueles documentos para os pais. — Minseok disse sério. — Faça isso por mim, por favor.

— Tudo bem, eu faço. — Kibum disse confuso. — Aconteceu alguma coisa, Min?

— Nada, Key. — Minseok sorriu — Absolutamente nada, faça o que eu pedi, por favor.

O ômega desceu as escadas e foi em direção a cozinha, Sang e Ungjae estavam perto da pia e Jeup, Jian e Taeho na mesa cortando algumas verduras enquanto Chen olhava as panelas, como era o último dia dos pais de Zitao no castelo, o alfa deveria fazer um bom almoço para os mais velhos. Jongdae se assustou quando Minseok o puxou, isso chamou atenção dos mais novos.

— Olhe as panelas para mim, Jeup! — Jongdae pediu e o mais novo assentiu.

— O que eles vão conversar? — Ungjae perguntou curioso e os outros o encararam. — Ok, mas que vocês também querem saber, vocês querem.

— Cala a boca, Ungjae. — Sang disse.

Minseok puxou Chen para o jardim, o alfa estava um pouco confuso, mas não foi contra e achou bem estranho quando Minseok começou a passar a mão pelos seus ombros como se quisesse o relaxar, o alfa riu baixinho e se inclinou para beijar a testa do ômega.

— O que aconteceu? — Jongdae perguntou risonho e Minseok o encarou sério tirando as mãos do ombro do alfa. — Vou ser demitido porque te beijei ontem? Sério?

— O que? Não! — Minseok bateu no peito do alfa que riu. — Cala a boca idiota, se fosse para demitir alguém meus pais iam demitir o Chanyeol porque vive aos beijos com o Baekhyun.

— Ainda não chegamos nessa parte de beijos, então ainda tenho um bom tempo aqui no castelo. — Chen brincou e Minseok bufou. — Se não é isso, o que é?

— O que você acha de ganhar uma boa quantia de dinheiro?

— Ótimo! — Chen riu — Seria ótimo para mim e meus pais, ajudaria muito.

— Certo. — Minseok suspirou. — Você vai com os meus avós. — O ômega fez uma careta ao pronunciar as palavras — Para a China, vai ficar com eles durante um mês e ganhar uma boa quantia de dinheiro.

— Como assim, “você vai”? Eu não posso decidir?

— Pode, e eu estou decidindo por você. — Minseok avisou e Jongdae o encarou incrédulo. — Vai ser uma ótima oportunidade para você, além do mais eu vou dar um jeito que você fique lá no máximo 3 meses, um mês com os meus avós e os outros dois você vai se hospedar em um hotel e ficar.

— Como é? — Jongdae estava confuso. — Minseok, eu que tenho que decidir isso!

— Você decidiu, disse que seria bom ganhar uma boa quantia de dinheiro, me respondeu indiretamente que vai — O ômega sorriu. — Voltando, os outros dois meses você vai fazer um curso com os melhores da China que eu vou conseguir hoje a noite no máximo, Minki pode me ajudar com isso.

— Minseok.— Jongdae quase gritou alto demais. — Para de fazer planos para isso, eu não vou, eu não quero ir.

— Jongdae, pensa bem. — O ômega abraçou o alfa pelo pescoço e Chen se assustou, não conseguia se acostumar com essas demonstrações e carinhos vindos do nada do ômega. — Um bom dinheiro, uma boa experiência fora da Coréia, aprender mais com os melhores da China, aprender mais pratos e ganhar um reconhecimento lá fora também porque eu tenho certeza que os Chefs de cozinha da China vão te amar e amar sua comida, fazendo assim até você ser citado em algo.

— Mins- — O ômega o calou com um selinho.

— Então pense comigo, será uma ótima experiência. — Minseok sorriu. — Seus pais vão aprovar porque eu sei que querem o melhor para você. — O ômega beijou o queixo do alfa. — Eu acho que seria ótimo, sabe?

— Você quer me distrair? —  Jongdae perguntou enquanto Minseok beijava seu pescoço. — Minseok, para...

— Aceita ChenChen, vai. — O ômega apelou para a voz manhosa e se Jongdae já ficava balançado quando Minseok abria a boca, imagine agora que ele falou manhoso.

— Você me odeia. — Chen disse apertando a cintura do ômega. — Tudo bem, eu vou.

— Isso é maravilhoso. — Minseok disse agora encarando o alfa. — Você me beija ou eu te beijo agora?

— Olha, já que você fez isso tudo para me distrair e me fazer aceitar, o mínimo é que você me beije para finalizar seu trabalho com sucesso. — Chen brincou e o ômega murmurou um “idiota” fazendo o alfa rir. — Sou idiota por você, olha, fui muito clichê agora.

— Por que eu gosto de você mesmo?  

O ômega se aproximou mais do rosto alheio, começou com um selinho até o alfa puxar o lábio superior do ômega o fazendo entreabrir a boca, Minseok suspirou quando Chen colocou uma das mãos em seu rosto acariciando enquanto começava o beijo. Nenhum dos dois saberia explicar assim do nada como tudo aconteceu, como eles se gostaram e estavam naquele momento, mas tem coisas na vida que não se explicam e os dois estavam vivendo dessa afirmação.

— Eu vou — Chen disse quando se afastou do ômega, beijou a testa dele. — Mas...

— Mas? — Minseok abriu os olhos devagar encarando o alfa que tinha aquele sorriso que o ômega aprendeu a gostar.

— Só se você for comigo. — O alfa disse sem tirar o sorriso do rosto.

Prince ColdOnde histórias criam vida. Descubra agora