Você sumiu. Desde que eu falei aquilo.
Te procurei por todo lado, toda cidade. Ninguém sabia de nada.
Fiquei tão preocupado. Não percebi a bobagem que eu fiz.
- Você já procurou até em becos de fumantes, Sunghoon. Descansa. - Jake disse quando eu cheguei em casa depois de mais uma busca pela cidade.
O medo estava me tomando. Não sei onde você estava ou que estava pensando fazer.
Não desisti, voltei ao centro para procurar por você.
Estava cansado, minhas pernas doíam. Eu só queria que tudo voltasse a ser como antes.
Olhei para céu em busca de talvez algum sinal, e achei.
Você estava em cima de um prédio, olhando para baixo. Com uma arma na mão. Você se virou de costas, e apontou arma para a cabeça.
Corri o mais rápido possível lá para cima, já que mais ninguém na rua se importou com você.
Não cheguei a tempo, quando dei meu último passo até o terraço, você apertou o gatilho, e ao mesmo tempo, caiu de cima do prédio.
Meus olhos lacrimejaram e não resisti as lágrimas.
Queria voltar tudo de novo, mas era tarde demais.
Notei um papel no chão, resolvi o pegar.
"Já deve ser tarde demais se você está lendo isso.
Eu não aguento mais ser substituído por todos, até por você. Tudo o que vivemos foi insignificante?Você preferiu ele, enquanto eu fazia de tudo para nós voltarmos a ser como antes.
Jake não é o errado, eu que sou.
Quem mandou me apaixonar por você? Se apaixonar por alguém que não pode ter é horrível.
Você entende isso? Não é drama.
Insegurança, algo que só você sabia que eu tinha, e você aumentou ela.
Eu perdi meu tempo, e agora, provavelmente, você se arrependeu de tudo que fez.
É tão estranho sentir isso.
Eu só peço uma coisa, não machuque Jake também.
Kim Sunoo."
Eu também perdi meu tempo. Com a pessoa errada.
Meu amor por você passou, mas a saudade não vai passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝘂𝘁 𝘆𝗼𝘂 𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗵𝗶𝗺 ღ 𝗌𝗎𝗇𝗌𝗎𝗇
Fanfiction𝗧𝗘𝗥𝗠𝗜𝗡𝗔𝗗𝗔 | Sunoo amava Sunghoon, desde muito tempo, mas Sunghoon amava Jake. [jakehoon ; sunsun ; short fic ; sad fic] #3 em sungsun 10/07/22 #10 em sunsun 22/03/23