── Amizade forte.

1.4K 148 43
                                    

Era sempre você nos meus pensamentos, quando você ficava um dia longe eu já ficava com saudades de doer o coração.

Eu era novo demais pra entender, achava que era uma amizade forte, só isso.

Se me perguntavam de você eu já estava sorrindo bobo. Quando você invadia meus pensamentos, eu já começava a sorrir sem nem perceber.

Em casa, na escola, no meio da rua. Seu sorriso me fazia sorrir, aquele sorriso lindo que me deixava encantado.

Você sempre disse gostar muito de mim, como amigo. Eu achava isso também, então nunca fui de ficar chateado. Afinal, o que uma criança sabe sobre sexualidade?

Depende, mas eu nunca fui de me importar com isso.

Na verdade nunca fui de me importar com o que aconteceu ou o que iria acontecer. Eu só queria viver a vida.

Você era o contrário, sempre se preocupando se fez ou falou algo errado. Sempre pedindo desculpas, se achando o culpado...

Era eu que te avisava que nada foi culpa sua, já que você arranjava um motivo para dizer que foi por sua causa.

Uma coisa que tínhamos em comum era o medo de lugares escuros. Uma vez tivemos que sair de casa a noite e estávamos toda hora olhando para os lados.

Dois medrosos. Era engraçado quando um assustava o outro. Mas não era engraçado quando eu te assustava, você ficava com raiva.

Nunca foi um problema, você é fofo bravo. Me perdoava fácil.

Eu era um amor com você, e você também. Mas... Você me substituiu por ele.

𝗯𝘂𝘁 𝘆𝗼𝘂 𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗵𝗶𝗺 ღ 𝗌𝗎𝗇𝗌𝗎𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora