── A verdade.

1.2K 137 74
                                    

Nunca iria conseguir falar aquilo na sua frente, eu não tenho essa coragem.

Eu tenho medo de receber um "não" e você sumir depois que eu me declarar. Não existe outra razão, é o medo e a insegurança.

hoon =c
você vai me contar?

A última coisa que eu esperava era uma mensagem sua. Achava que você já tinha cansado de mim, por que você não vai sair com Jake junto de suas camisetas combinando?

Ouvi alguém bater na porta e rapidamente fui até o banheiro secar as lágrimas.

- Sunghoon?

Você insiste. E continuou insistindo.

- Por favor. Eu só quero entender!

- Você não vai querer saber. - Escondi minhas cabeça nos joelhos para conter as lágrimas.

- Se eu estou perguntando, é porque independente da resposta eu vou entender! - Levantou meu rosto e sorriu.

Respirei fundo. Enrolava ou contava?

Não acredito que caí nessa pressão.

- Eu te amo, Sunghoon. Eu não aguento mais guardar pra mim mesmo. Você era tão próximo de mim, mas Jake chegou e você deu toda a atenção para ele. Você me substituiu, tudo o que eu fiz com você, você fez com ele. Roupas combinando, aperto de mãos, tudo. Você se afastou, para ficar com ele. Eu me sinto o errado da situação, gostar de alguém que nunca retribuiu o mínimo sentimento.

Seu sorriso foi sumindo aos poucos. Silêncio. A única coisa que você fez foi olhar para baixo, envergonhado.

- Me desculpa, eu... Não sinto o mesmo.

𝗯𝘂𝘁 𝘆𝗼𝘂 𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗵𝗶𝗺 ღ 𝗌𝗎𝗇𝗌𝗎𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora