🧠

16 2 0
                                    

Capitulo 6 - Com fusão

Talvez tenha sido tão intenso que eu não quisesse ter admitido na hora. Talvez tenha sido tão pesado que eu não queria sentir na hora, ou talvez tenha só sido.
E... (risada nervosa) eu não queria admitir mas há tantas coisas que me fazem pensar nisso.
Mas, eu ainda tenho esse medo dentro de mim.
Esse medo de tentar algo novo. Acho que só o fato de tentar me deixa com medo.
Mas eu não queria te perder, porém... eu não sei se você me esperaria.
Não sei se teria paciência, para quando eu tiver uma decisão na minha cabeça, uma decisão no meu coração. Quando eu estivesse pronta...

Eu não queria admitir esse sentimento.
As vezes acho que, esse sentimento me mata, mas não tê-lo me deixa triste.
Esse sentimento tem um pontinho de felicidade quando eu vejo aquela maldita notificação.
Ainda assim com várias borboletas no estômago, que me fazem contrair a barriga, mas ainda gosto dessa sensação.

Eu acho que, essa sensação é tão boa e tão assustadora ao mesmo tempo que isso me apavora. Eu nunca tive essa sensação com outra pessoa. E é o que mais me domina.
Eu queria saber o que diabos se passa na minha cabeça, ou o que se passa na sua.

Acho que esse poema não irá fazer sentido quando eu o escrever, porque é isso que sinto por você.
Não dá para descrever.
E isso é sério, é surreal! E... eu não tenho coragem de dizer isso pra você.
Por enquanto vai ficar aqui. Entre mim, meu coração e isto que estou escrevendo.

Caso um dia encontre isso aqui, me deixe explicar...

SENTIMENTOS QUE EU TALVEZ... QUEIRA COMPARTILHAR COM VOCÊ.Onde histórias criam vida. Descubra agora