ONDE TUDO COMEÇOU
Maju: depois de um longo dia puxado de trabalho um inusitado cliente, chamado Isaac fica o dia todo no meu pé mas, consigo fugir de uma conversa dele , termino meu turno bato o ponto assim volto para a minha casa o meu trabalho é bem longe da barra da tijuca onde eu moro, lá não não tenho amigos porque não costumo sair muito de casa, nunca fui muito de festas eu so tenho uma unica amiga, jennifer ou melhor pretinha. Nós crescemos juntas apesar que ela é bem diferente de mim ela tem uma alma de pipa avoada e fica ate mesmo perto dos caras perigosos porem eu nao tenho muita coragem e passo bem longe deles por medo msm o único que ainda converso é o ( luccas ) ou melhor LC, irmão dela e o RC ( rhichard caleb) que ela tem um rolo escondido de todos mas, minha mãe não gosta muito e diz pra eu sempre correr deles principalmente o VW, dele eu tenho medo tem fama de homem cruel frio e calculista que mata sem piedade a dani filha da amiga da minha mãe que se envolveu com ele e só anda de cara quebrada.- penso enquanto as horas passam no metrô.
Assim que chego em casa já fico desanimada, mas fazer o que ne a vida não é fácil pra ninguém principalmente pra min uma garota de classe baixa.
Tomo um banho e me deito e de repente olho o meu celular e tem uma mensagem de jennifer me chamando pra ir pro baile amanhã logo falo a ela q nao vou mas ela insiste e acabo aceitando ir
me arrumo e subo pro morro, ao subir vejo dois vapores na entrada que começam a soltar conversa, a verdade é que eles não se importam se eu ouça ou não o que eles estão dizendo.
vapor 1- vish! Chegou a patricinha da favela, o melhor do meu plantão é ver ela passando pra ir na casa da amiga dela.
vapor 2: a mulher mais linda que o morro já viu, por ela eu largo até a vida de bandido
eu finjo não ouvir enquanto continuo subindo até que eu paro ao ver uma movimentação na pracinha e pessoas aglomeradas em volta da dani ,pois ela está brigando com alguém novamente e provavelmente é por causa do VW.
Ela não muda e parece que também não cansa de pagar mico e pensa que no passado éramos colegas , eu nunca pensei que ela estaria nessa situação .
olhando ela agora noto que a dani que eu conhecia se tornou uma total desconhecida aos meus olhos.
A mesma está usando uma mini blusa rosa com os cabelos soltos ,e conhecida pelo morro por patroa,pelo fato dela senta para o VW:
VW se aproxima e separa as duas pois a dani estava humilhando a menina e pegando uma tesoura para cortar o cabelo dela, o VW dá 3 tiros para cima para afastar as pessoas eu saio rápido dali tentando me esconder eu nunca cruzei com ele e nem ele não deve sabem da minha existência e isso é bom devo manter distância de pessoas assim.
vou caminhando até chegar na casa da jennifer já chego falando pra jennifer:
maju- miga cheguei!
jenni- oi doidinha a porta tá aberta - digo gritando enquanto ela vem.
maju- Oi amiga, tenho novidades.
-o Isaac me chamou pra sair, porém eu falei se vou, não sei se devo sair amg.
jenni- ai amg para isso, deixa de cu doce quero só ver quando vc vai dar essa piriquita mulher tu tem 22 e nd n sabe o que está perdendo.
maju- ai n é assim que as coisas são eu preciso me apaixonar eu quero que seja especial e maravilhoso só isso amiga.
Jenni- tá bom tu que sabe enquanto isso eu vou é curtir.
Maju- curtindo com um homem perigoso amiga, cuidado!
Jenni- Ai amiga ele faz gostoso pena que é descarado e n fica só comigo.
Maju- e tu faz papel de trouxa igual a dani!
Jenni- não amiga não mesmo a besta anda por aí pagando de fiel e batendo em todo mundo por causa do VW que vivi passando a rola na favela toda.
Maju- poise cuidado pra n acabar assim tbm, hj msm estava chegando aqui na sua casa e me deparo com uma roda onde estava a daniella brigando com uma mulher e o VW e o LC chegaram bem no meio e eu até imagino o fim dela.
Jenni- fica com o rosto todo fudido de porrada né minha gostosa?
Maju- mds só pode ser louca de se submeter a isso.
Jenni- amg a fama é que o VW faz gostoso e todos querem sentar pra ele . A Dani foi brincar e se apaixonou, quer vida fácil, dinheiro e curtição com ele então tem que pagar o preço né amiga?
Maju- pois então analise o RC não é flor que se cheire!
Jenni- ta bom maju, eu sei me cuidar rlx eu só to brincando e ele tbm, até pq né amg eu sou jovem e tenho mesmo é que curtir, como amanhã rebolando a raba junto com minha amiga gostosa,né amiga ?
Maju- com certeza gatinha ! Eu deixei de ligar pra minha mãe pois cheguei aqui e ainda não falei com ela .
Jenni- ok amiga vai lá.
Maju- Ligo pra minha mãe e ela fala comigo preocupada já pensou que aconteceu alguma coisa ela fala com uma voz abatida e pergunto do porque está assim.
Maria- minha filha seu irmão passou mal no trabalho foi pro hospital e fez uma bateria de exames e descobriu que está com câncer e meu amor pra piorar minha patroa me demitiu.
Maju- calma mãe vai ficar tudo bem christian é forte vou falar com a Jennifer que irei vim para cá amanhã, e irei para casa,ok?
Maria- meu amor ele só tem um mês de vida!
Maju- como assim mãe? Tá brincando comigo né!
Maria- não meu amor, eu não estou brincando, ele precisa fazer uma cirurgia no valor de 1000.000 e eu nem você temos condições para pagar, então ele irá morrer.
Maju- mds isso n a gente vai dar um jeito mae, sei la podemos fazer alguma coisa posso tentar falar com o dono do morro e pedir um dinheiro emprestado ele pode nos ajudar e a gente vai pagar aos pouquinhos
Maria- minha filha nada disso não se meta com esses homens!
Maju- eu não quero perder meu irmão- digo me levantando dali com a jenni e saímos correndo para casa do RC para achar uma solução e ver se ele fala com o dono do morro por ele ser o snap dele,chego na casa dele e explico a situação toda.
RC- Bem eu não tenho esse dinheiro mas sei que pode te ajudar mais ele irá cobrar um favor seu.
LC- FICOU DOIDÃO, QUERENDO ENTREGAR A MAJU PRO VW, ELA N MERECE ISSO N POW!
Jenni- eu concordo ela não merece ele mesmo nao, e eu não vou deixar ela fazer essa merda.
Maju- eu aceito falar com ele pra mim por favor!
RC- Você tem noção do que ele vai querer em troca maju?
LC- lógico que não tem, ela não deve se meter com ele.
Maju- Tudo bem eu quero e preciso salvar meu irmão.
RC- blz, eu vou falar com ele e te digo vou marcar esse encontro com vocês ainda hoje no baile amanha e tenho certeza que ele não irá negar até porque eu tenho certeza que ele vai ficar louco vc é muito linda e gostosa!
Maju- Tudo bem eu suporto só uma noite e depois fico livre.
LC- não acho que vai ser só uma noite não mais tudo bem espero que tire isso da sua cabeça.
Maju- fica calmo vou ficar bem sei que estou fazendo isso pelo meu irmão, ele vale o sacrifício.
VOCÊ ESTÁ LENDO
тнє ρяσмιѕѕє∂ σƒ тяჃι¢кєя
Romanceuma moça que para salvar seu irmão de uma morte trágica se envolve com o chefe do trafico do complexo do alemão, após o tal traficante perceber sua personalidade e intenções ele desenvolve um amor obsessivo que de inicio n é correspondido, mas ela p...