capitulo 2

3 0 0
                                    

A proposta

Mais um dia frenético estou aqui no topo do meu morro olhando o movimento enquanto fumo um beack este é meu lugar de paz eu sempre venho aqui para pensar e analisar coisas importantes as estratégias e tudo mais, sou um homem frio e a coisa mais dificil é alguem me ver sorrindo na verdade eu odeio patifaria e palhaçada faço tudo mais discreto passivel eu nao sou de aceitar afronto mato mesmo sem piedade so amo minha irmã essa é a verdade ela é o que me restou de familia e por ela eu faço tu as mulheres aqui do morro ficam tudo louca pra sentar e eu dou o que elas querem porem apois isso nada de se envolver a unica fixa mesmo é a daniela porem n assumir ela e nem vou sei que é uma puta que sempre topa transar com meus manos tambem, e ainda vem dps dizer que faz o que eu quero e que faz tudo pra me satisfazer pagando de fiel, fico mais um pouquinho ali marolando ate meu telefone tocar.

LIGAÇÃO ON-

VW- qual foi cuzão.

RC- a dondoca n vem hj pra boca nao?

VW- olha la desde quando eu te devo satisfação princesa, vai la correr atras da irmã do LC viado, ta viciadinho na buceta dela né? daqui a pouco vira um viadinho.

RC- aonde aqui é muleke piranha muita rola pra uma mulher só eu pego todas e ela so a minha mano

VW- ate a hora que ela meter o loko seu filho da puta>

RC- Um dia tu ainda acha uma mulher que vai te deixar um viadinho.

VW- acho que não gosto comer bucetas diferentes não uma só.

RC- Um dia eu bato no seu ombro mais enfim vem logo pra boca que tem coisa aqui pra resolver.

VW- Tô indo- digo desligando.

LIGAÇÃO OFF-

Subi na minha moto e fui direto para a boca assim que entrei já fui pra minha sala e o filho da puta do RC não estava lá . Deve ta brincando de casinha com a tal pretinha eu reconheço que ela é mó gostosa, porem gostosa é o que não falta no mundo e eu espero que o RC veja por que mulher só serve pra gente foder e deixar pra lá, essas puta so que o nosso dinheiro e eu nao sou de cair nisso penso e o LC entra sem nem bater na porta.

VW- aqui ta virando casa da mãe joana mesmo ja to achando que tou mole com vcs.

LC- qual foi mano? tu demorou hj viu só chegou agora e já são 19;00 hr

VW- Qual foi? agora tu marca o meu horário é?

LC- Sou sua secretária,amor?

VW- Vai se fuder Lc, sem brincadeiras hoje.

LC- Não está mais aqui quem falou,bom,cadê o RC?

VW- A essa hora deve tá correndo atrás da sua irmã.

LC- Esse filho da puta só vai parar quando eu dar um tiro nele.

VW- Tu é muito mole,se fosse com a minha irmã isso,eu já teria disparado meu pente todo na cabeça dele,sem nem pensar na nossa amizade Digo e ele engole em seco.

LC- Tu é demais,desse jeito a Tata vai ficar pra titia.

VW- O que você tem haver com isso?... Digo me levantando e amedrontando ele.

LC- N tenhonada Ele fala gaguejando e antes que eu responda o RC aparece.

RC- Mano tá acontecendo maior. Ele para e diz _ Qual foi aí voces?

VW- DEIXA DE SER MARIQUINHA E ME DIZ LOGO O QUE É!

RC- a daniela esta brigando de novo com a ritinha mano, ela soube que vc comeu ela mano.

тнє  ρяσмιѕѕє∂  σƒ  тяჃι¢кєяOnde histórias criam vida. Descubra agora