Capítulo 3

4 0 0
                                    

COMEÇO DE UMA OBSESSÃO

Ainda na festa ,vejo ela se levanta e ir na direção da irmã do LC, agora entendo do porque o ele não queria que eu não me envolvesse com essa moça chamada maju, eu ate estava inclinado a aceitar o seu pedido, porem ao ver a mina é mó gata pra caralho e quando ela chegou perto de mim eu percebi que ela é diferente das outras ,a mina tem uma cara de inocente da porra e isso me deixa louco, já prevejo o estrago que irei fazer na bucetinha dela

penso bebendo meu uísque a observando meus olhos em nem um momento sai de cima dela, fico igual um predador analisando sua presa, mesmo de longe consigo decifrar todas as suas emoções são como espelhos, que reflete a imagem a sua frente, logo chamo um dos meus vapores de confiança.

VW- Ou Luizinho, chega aí!

LZ- Pois não patrão.

VW- Tá vendo aquela mina ali com a irmã do LC?

LZ- A princesa da favela ?

VW- Como é que é?

LZ- Ela é conhecida aqui na favela assim ,os cara tudo baba nela, chefe.

VW- Então engole essa baba aí e manda os outros vapores engolir também ,ela não é para o bico de vocês, não, ou melhor deixa eu pegar primeiro e depois aí sim a favela tá liberada pra fazer o que quiser.

mas agora quero que fique na cola dela, ver pra onde ela sai, com quem ela falar, enfim, você entendeu a fita né?

LZ- Sim chefe!!!!

.. Digo pegando a minha moto e indo em caminho a minha casa pois amanhã será um grande dia.. chego em casa subo as escadas e logo entro no meu quarto tirando a minha roupa e me jogando na cama, olho no telefone e vejo que já são 03;00 horas da manhã, fecho os olhos vencido pelo sono.

No dia seguinte desperto percebendo que dormi demais, pois o meu relógio marca 17;00 horas da tarde e eu estou varado de fome, nem penso muito, só faço descer as escadas e ir direto para cozinha, faço meu prato e sento pra comer.

Pura que pariu, a tata não sabe cozinha aff.. Penso e logo que termino deixo as coisas na pia e caminho até a sala onde a tata está deitada no sofá, eu me sento do seu lado.

Tata- Tu não tem vergonha na cara não Victor?

VW- De que teria vergonha ?

Tata- De ficar assim de cueca pela casa. E se eu trouxesse alguma amiga?

VW- Se fosse gostosa, eu já ia ficar assim mesmo para ela conferir o material.

Tata- Se respeite. Por isso não ando com ninguém pois todo mundo quer se aproximar de mim para chegar em você, aí não tem amizades e nem quero!!!!!

VW- Aí meu Deus, ksksks minha irmã é muito ciumenta, relaxa tata, a única mulher da minha vida será você e vai permanecer assim por um bom tempo, já que eu não vejo nenhuma mulher que preste aqui, só tem puta e todas querem o mesmo, meu dinheiro.

Tata- Por que você sempre procura no lugar errado, né mano? mas enfim eu só quero que você deixe sua irmã viver um pouquinho, você deixa?

VW'- Eu deixo sim tata só não quero te perder mas eu deixo você viver, bom eu vou lá em cima tomar banho e ir ver o movimento da boca.. Digo me levantando dali e indo para o meu quarto entro no banheiro e veio a imagem da menina meiga , o medo no seu olhar ao me ver e isso me faz ter desejo por ela e hoje mesmo vou matar esse desejo, penso enquanto tomo banho e logo que termino pego meu telefone e já ligo para o RC.

LIGAÇÃO ON

VW- Fala aí mano!

RC- Qual foi, mano? lembrou do morro e dos amigos.

VW- Sendo sincero, não. Lembrei de uma certa mulher chamada Maju que tá me devendo uma noite de prazer.

RC- E você vai cobrar?

VW-Leva ela no barraco da rua 15 daqui a 30 minutos e eu estarei lá esperando.

RC- Pode pá. Eu irei levar ela Ele diz e eu desligo o telefone indo vestir uma roupa

LIGAÇÃO OFF!

Vou no closet pegou uma bermuda e uma camisa e visto, coloco um boné na cabeça e passo aquele perfume de lei, desço as escadas indo na direção da garagem pego minha BMW e parto para o barraco da rua 15, olho no relógio e são 19,30 e ela ainda não está aqui, ou seja, já começou errado se atrasando e isso me deixa impaciente, pois odeio atrasos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

тнє  ρяσмιѕѕє∂  σƒ  тяჃι¢кєяOnde histórias criam vida. Descubra agora