🙈🤭
Taehyung onÉ impressão minha ou aquele menino ta interessado em mim? Nossa ele é muito alto, ele sentado é maior que eu e em pé, eu não consigo nem alcançar o ombro dele com minha altura. Jungkook é bonito e o estranho de tudo é o fato dele ter me notado, finalmente o que eu tanto almejava havia acontecido, eu gosto dele desde o ensino fundamental, mas nós não aviamos trocado uma palavra sequer durante o tempo que estudando na mesma escola e do nada iremos na mesma festa.
Jungkook é um ano mais velho que eu e está no 3° ano do ensino médio, enquanto eu ainda estou no 2° ano
Saio do colégio pensando em tudo aquilo que havia acontecido, e para minha paz hoje não teria aula para mim. Volto pra casa só pra jogar, durante o trageto sinto uma sensação estranha e apresso um pouco meus passos quando senti que alguém estava me seguindo, fiquei nervoso e comecei a correr com pressa e ouço passos apresandos vindo atrás de mim, quando estou próximo de casa resolvo olhar para trás, vejo meu melhor amigo Park Jimin.
Jimin era meu melhor amigo desde que me entendo por gente, nossas mães eram melhores amigas e esse laço de amizade foi passado para nós ao logo de nossas vidas.
–eu tomei um susto, seu idiota – falo ofegante e de forma irritada, dando um belo de um tapa em sua nunca quando ele me alcançou.
– Eu tô te seguindo desde o colégio e eu vou matar aula aqui na sua casa, mas ignorando esse pequeno fato, amanhã tem festinha na casa do Louren e o senhorito vai comigo, o Yoongi vai estar lá e pelo que eu vi você foi convidado pelo capitão do time, antes que fale qualquer coisa você vai ir sim, até por que Jungkook deu encima você bem na sua frente e eu definitivamente nesses 12 anos que eu conheço ele, nunca vi ele dando em cima de ninguém além de você – Jimin despejou todas aquelas informações em cima de mim, sem ao menos se preocupar se eu estava entendendo ou não o que ele falava.
– Eu não quero ir. – digo simplista e abro a porta de casa entrando, tirando os sapatos e subindo direto pro segundo andar, deixando Jimin puto da vida parado ao lado de fora da minha casa.
– O QUEEE??? VOLTA AQUI TAEHYUNG – ele gripa completamente irritado, como se eu tivesse dito a coisa mais absurda do mundo.
– O que é? EU NÃO VOU – Soletro irritado ignorando o fato do meu melhor amigo sempre conseguir o que quer de mim.
Entro no meu quarto deixando minha mochila sobre minha cama.
– Ah mais você vai sim!!! – Chimchim diz abrindo meu guarda roupa e pegando minhas roupas que ficam justas no corpo, jogando tudo sobre minha cama.
– Que INFERNO EU NÃO VOU!! – Jimin me olha com cara de poucos amigos, se seus olhos fossem fuzis não teria nem mais meu pó naquele ambiente.
– Essa ou essa? – ele diz em um tom baixo e calma demais para meu gosto, conhecia muito bem aquele tom de voz.
– Eh, aquela ali – aponto pra uma calça marrom de alfaiataria bem apertada que valoriza minha bunda, uma blusa preta grande de manga longa e um sapato social preto.
– Viu só, não sei para quê esse drama todo. – mordo meu lábio inferior um tanto quanto contrariado, o fato é que ele sempre consegue o que quer – Eu trouxe minha roupa dentro da minha bolsa com minhas maquiagens, vou te deixar mais bonito do que já é e a gente vai beijar muito naquela festa – sorriu por sua empolgação, Chimchim adorava festas.
– Tá mas agora eu vou dormir, eu tô muito cansado – o vejo assentir, me deito sobre minha cama e empurro as roupas jogadas sobre ela para o lado, antes que meu melhor amigo diga algo, fecho meus olhos e caio no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pai aos 18?
FanfictionTaehyung era um garoto tímido e nerd clássico,de apenas 17 anos quando conhece jungkook um garoto rebelde rockeiro de 19 anos e após uma única noite com o nerd ele descobre que o garoto está grávido jk top/tae bottom 🔞