*corrigido*
Narradora on
Taehyung, um menino quieto, diferente dos clichês Taehyung não teve uma vida difícil, pelo contrário, teve uma ótima criação, foi muito bem educado pelos maiores CEO de seul. Mas como sempre pessoas com vidas boas costumam gostam de pessoas ruins!
Jungkook, um alfa dominate com um gênio bem forte, diferente Taehyung o alfa não tinha tido uma vida fácil e boa, o alfa havia se esforçado muito pra chegar onde está hoje, em uma prestigiada faculdade onde está cursando o primeiro ano de medicina.
Jungkook on
Acordei cedo, me arrumei rapidamente estando atrasado pro trabalho.
Meu café estava pronto, Sonim é uma ótima funcionária está comigo a anos, meus pais a contrataram e mesmo após o falecimento deles fiz o meu máximo para mantê-la segura comigo.Sonim faz uma reverência como um sinal de bom dia e eu sorrio para ela, comendo rápido uma panqueca saio de casa com pressa.
Entro no carro que ganhei do meu pai no meu aniversário de 18 anos, e dirijo até a faculdade kiss, uma das faculdades mais prestigiadas de seul, que eu particularmente não acho tudo isso.
Já entro na faculdade olhando para os cantos procurando meus amigos, mas logo já vejo meus amigos conversando num canto e vou até eles.
– Oi gente, tô muito atrasado – Sorrio para eles de forma calma.
– Nada menino, ainda nem bateu o sinal – ouço a voz de SeokJin
– Que conversa chata, vocês ficaram sabendo da festa? – Jimin comenta de forma animada.
– Que festa? – questiono curioso, por que até então eu não estava sabendo sobre ela.
– Festa do Bogum de 20 anos, nem sabia que ele ia fazer 20 anos – Novamente ouço Jimin dizer.
Jk: também não sabia, pra mim ele era mais novo, ainda ia faz– antes de eu terminar a frase um menino que reconheci como o filho do deputado federal esbarra em mim e derruba todos os seus livros no chão.
– Oh meu deus, me desculpe não era minha intenção ter derrubado suas coisas - digo fazendo reverência e me abaixando rapidamente para ajudar o menino estranhamente atraente.
– Me desculpe, não tinha lhe visto, por favor me perdoe - o menino diz pegando os livros e olhando pra mim com uma cara.. pera ele ta flertando comigo!? tipo isso não é cara que eu faria para uma pessoa que derrubou meus livros.
– oh não me importo com isso, qual é o seu nome? – falo em um tom de total interesse apesar de tentar disfarçar.
– Me chamo Taehyung, e o seu qual é? - o menino responde olhando diretamente nos meus olhos com um olhar que julgo de alguém interessado. Até que enfim um baixinho com atitude, uma boa diferença de altura entre nos dois, ele aparentemente ter 1,55 e eu tenho 1,97.
– Ehh – tentar falar, porém fico no mundo da lua admirando sua beleza.
– Oie? O gato comeu sua língua gatinho??- Taehyung ouço sua voz doce em um tom de deboche.
– É jungkook, meu nome é Jungkook – digo de forma atrapalhada.
– Gostei do nome jungkook – ele dá uma risadinha.
– Eu também gostei do seu Taehyung, nome bonito – falo de forma galanteadora, não escondendo meu interesse.
– Gostei de você, ta sabendo da festa do Bogum? se estiver afim aparece lá, vai ser um prazer te encontrar lá – ele sorri pra mim seu sorriso é tão lindo que parece que estou sonhando.
– Ah vou sim, estou de presença já de presença marcada – sorrio bobo, ele retribui o sorriso e logo se afasta acenando.
Continuo o encarando sumir pelo corredor e Jimin me cutuca, me trazendo assim a realidade.
– Vamos, bateu o sinal mongolóide – ouço o mais baixo do grupo murmurar.
– Se manca cabeção – digo andando a caminho da sala.
Não consegui parar de pensar no baixinho lindo mesmo durante a aula, ou melhor continuei pensando nele até o dia da festa do Bogum.
🙈🤭
continua..
gostaram? tem 653 palavras esse eps
por favor votem e divulguem esse eps.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pai aos 18?
Fiksi PenggemarTaehyung era um garoto tímido e nerd clássico,de apenas 17 anos quando conhece jungkook um garoto rebelde rockeiro de 19 anos e após uma única noite com o nerd ele descobre que o garoto está grávido jk top/tae bottom 🔞