capítulo 5

1.8K 153 28
                                    

oi pessoal voltei bem malzinho, ontem eu passei mal estou super gripado mas estou melhorando aos poucos, por favor lembrem-se de votar para apoiar, postarei eps dia sim dia não e dependendo do meu humor teremos 1,2 ou até 3 eps no dia, isso dependerá de como foi meu dia e de como estou me sentindo no momento então torçam para o meu dia ser ótimo enfim fiquem com o eps
  

🙈🤭

autor on

Era mais um dia irritante para Taehyung depois de se mudar para casa de Jungkook, aquele cheiro de cigarro misturado com feromônios irritava, todo dia tinha que ver os capangas de Jungkook e ainda tinha que arrumar a casa pois o alfa não queria que Taehyung trabalhasse fora de casa, havia 2 meses que Taehyung tinha se mudado pra lá porém Taehyung se irritava com tudo, e era muito ciumento com Jungkook esse que também era ciumento com consigo.

Taehyung usava roupas curtas e gostava de postar fotos sensuais, no começo Jeon não se importava muito ou fingia não se importar, porém depois que o ômega começou a postar fotos com calcinhas fio dental e com cropped transparentes Jeon ficou enciumado, lia os comentários das fotos de Taehyung onde só tinha homens nojentos o assediando, Taehyung não se importava até por que adora ser desejado mesmo dizendo que namorava.

Flashback on

- Taehyung volte aqui deixe eu ver oque está vestindo - disse Jungkook vendo o ômega sair de fininho.

- Oi meu amor, nem te vi aí - disse o ômega com uma cara de sínico, voltando para perto do namorado.

- "Oi amor" é o caralho, troque esse shorts agora está mostrando até o seu útero, eu não sou contra você se vestir do jeito que quiser porém você sabe que há muitos homens nojentos pelas ruas - o alfa murmurou ciumento.

- A vá se fuder, irei com a roupa que eu quiser você não é meu pai e muito menos minha mãe, eu não ligo pelo que os alfas acham eu vou com essa roupa e acabou - diz Taehyung irritado, odiava quando Jungkook tentava mandar em si.

- Não entendo por que não pode me escutar, estou falando pelo seu bem Taehyung você acha sempre que estou sendo possessivo e conservador, eu amo suas roupas porém eu tenho medo de você ser estuprado - Jungkook diz se levantando e abraçando o ômega de forma protetora, como se quisesse o proteger do mundo.

-Você está com medo de eu ficar com outras pessoas? eu.. eu não irei te trair, você se sente inseguro no nosso relacionamento? - Taehyung sussura completamente entregue nos braços do alfa o olhando com os olhos cheios de lágrimas.

- Eu confio em você meu amor, mas você não  pode trabalhar porquê o médico nos disse que tem chances de você perder o bebê e você já está com 2 meses e  1 semana, e não eu não me sinto inseguro no nosso relacionamento pois eu sou leal e tenho certeza que você também é leal. - Jungkook sussurra no ouvindo de Tae enquanto ainda o abraçava firmemente.

- Ok meu amor, eu também confio em você e entendo que queira apenas o meu bem - diz Taehyung beijando o namorado com malícia.

-Taehyung não, não iremos transar agora- diz Jungkook sentindo o mesmo passar a mão em seu membro.

flashback off

Taehyung estava subindo pelas paredes, sempre que tinha oportunidade tentava excitar namorado, parecia um coelho no cio e queria estar fazendo essas coisas com o namorado a todo momento, porém Jungkook sempre reagia mais rápido, o mais novo estava manhoso e chegou a pedir ao namorado um dia inteiro de sexo em seu aniversário mesmo Jungkook recusando pois achava que poderia machucar o neném, Taehyung conseguiu oque queria fizeram isso o dia inteiro até Jungkook não ter uma gota de gozo se quer para por para fora.

Autor off

Taehyung on

Eu estava excitado demais naquele momento, e Jungkook não estava em casa eu não aguentava mais, sabia que meu cio estava perto porém não entendia por que meus dedos não faziam diferença, sempre era bom e me satisfazia porém depois de perder minha virgindade não consigo me saciar com só os dedos, cheguei a colocar minha mão inteira dentro de mim mas não fazia diferença.

E antes que me perguntem, sim ômegas grávidos podem ter cio, por entranho que parace são casos raros que descobri durante alguns exames da gravidez.

Olhei no calendário e.. não estava no dia!? o cio mais perto era o cio do jungkook poderia ser o lobo dele que estava me avisando pela marca e também os hormônios estavam a flor da pele.

Jungkook chegava em casa cansado do dia de trabalho, nem tira 1 dia pra me dar atenção quando o neném nascer com certeza ele vai querer que eu continue em casa mas eu vou ralar, eu quero trabalhar e fazer minha faculdade eu quero ser independente mesmo que eu ame o Jungkook, saio dos meus pensamentos quando vejo o feijão começar a queimar, que porra, daqui a pouco o Jungkook vai chegar pra almoçar e a comida não vai estar pronta.

Falando no diabo, vejo Jungkook chegar mas fingo que não  vi e fico de costas pra porta cortando as algas para o kimchi enquanto sinto as mãos do mesmo no meu corpo.

-Oi meu amor, como foi o dia de você e do bebê? amanhã não irei trabalhar, tenho sentido calor meu cio começará hoje eu tenho medo de te machucar então irei comprar meus remédios pra cio - ele diz me beijando e se roçando em mim beijando meu pescoço.

- Ah oi bebê, Sim sim nosso dia foi ótimo, eu não entendo o por quê do medo, eu estou ansioso pra esse cio.. faz um tempo que não fazemos nada parece que você nem gosta de mim.. eu me depilei todinho semana passada acho que ia rolar algo mais não deu em nada - diz Taehyung, todo manhoso.

- Eu  não acho que você vai aguentar o meu cio, eu fui bem leve com você desde a nossa primeira vez juntos, você parecia nervoso e eu queria tanto ir mais rápido - dou uma risada com a frase que ele soltou e eu apenas o encaro.

- Você parece que nem quer me comer, arruma desculpa pra não me comer vou arrumar um alfa que me coma - digo brincando e o mesmo me solta na hora e saí andando emburrado.

- Amor, volta aqui eu sou marcado lembra? se eu tentar isso eu passo mal e posso até morrer - digo correndo atrás dele.

- Então quer dizer que eu não te como direito? eu estava sendo bonzinho e fraquinho com você por que você era virgem e agora está grávido, mas como você está disposto a falar isso você está disposto a aguentar pau nesse cuzinho também - ele diz me virando de Costas e roçando seu pau duro em mim.

🙈🤭

eita em amores, continua? se vocês derem sorte amanhã tem eps novo enfim é isso beijocas,20 votos e eu trago parte 2 dessa fanfic amanha antes do meio dia 1177 palavras.

pai aos 18?Onde histórias criam vida. Descubra agora